Criador do tópico

Purstin

Aprendiz

#1100135 Guys tenho uma vizinha top em cima de mim foda tlgd, e no inicio qnd falava com ela a mina me parecia interessada, ai a mae dela convidou eu e minha mae p ir p uma chácara onde vai ta essa mina

Eu achando suave pa perere paibola, e la em cima eu ouço a mae dela saindo po trabalho e falando "pode trazer seu namorado", n sei qual das garotas ela falou isso, mas ouço a mina q eu ia pegar falar "chama o cleber"

Ai ja n sei se a mina realmente namora com ese cara ou se eu pego ela na chácara memo tlgd

Qq vcs acha?
Dugelo

Aprendiz

#1100136 Se ela tá dando em cima de você seja direto com ela então
Aí você vai saber se ela tem namorado ou não
Mas se ela tiver e vc ficar com ela a culpa não é sua pq vc não sabia...
Mas se perguntar vc vai saber e se ela não tiver o clima pode ficar estranho e se tiver fica ainda mais. :ae
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100155 É complicado falar em cima disso, como você disse pouca coisa, e não tem nenhum fato, qualquer coisa que nós "achemos" não passa de mera especulação, cujo pode mais te atrapalhar do que ajudar. Eu te indico colher mais informações sobre a garota, e caso ela namore tem muita mulher no mundo, dai te indico ir conhecer outras se ela namorar. Lembrando que, tudo isso aliado ao seu auto desenvolvimento, pois com isso fica tudo muito mais fácil, não foca só em mulher não, qualquer material pua mais atual não foca apenas em mulher.