Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Billion

Aprendiz

#968053 Pegar as mulheres tops, 9`s ou 10`s é uma game totalmente diferente, mas sua base tem que prevalecer a mesma. Este é um artigo que muito longo para poder expressa-lo aqui ja que tenho um tempo relativamente curto.

Vamos lá!!! Quando me refiro a 9`s ou as 10`s, não estou falando de 9´s e 10´s do bairro, ou da rua. To falando 9´s e 10´s globais. Mulheres que geralmente possuem mais de 100k (100,000 mil seguidores no instragram), geralmente são bailarinas, ou fazem algum curso de teatro, modelos, geralmente frequentam as baladas mais exclusivas, Miami, Nova York, Las Vegas, Jurerê, trancoso e alguns clubes e festas também exclusivas.

Estilo de vida...A maioria se encontra e uma das grandes cidades do Brasil São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianopolis mais depreferência adoram ficar perto do mar. Bom eu poderia descorrer aonde acha-las, quando, onde e daria um livro.

Mas vamos ser eficientes aqui!!! Deixa eu falar para vocês o que elas não vão fazer que o resto ira engulir.

1) Elas não vão te beijar em 2 minutos, você pode estar com o state que for, on fire!!! ou on ice!!! mas elas não te beijarão assim que te ver. Apenas não.

2) Elas são muito mais exigentes, e geralmente se estão solteiras, ja estão tendo algum affair (transando) com uns 2 ou 3 caras, e claro, casos em outras cidades com caras de fora que mantem contato regularmente, oferecem viagens, ou convidam elas para fazer qualquer coisa em qualquer dia. O que é normal!!!. as se namoram geralmente se mantem fiéis, mas ficam entendiadas com o mesmo cara com muito mais regularidade.

3) O game com elas irá funcionar como qualquer outra. Mas ai que esta seus shit`s test tendem a incluir. Seu comportamento social, os lugares que frequenta, as atitudes que toma, seus amigos, sua visão de mundo, como manda mensagem para ela, como, com que frequência, o tamanho da atenção e a importância que da pra ela e muito mais (e acredite no começo quanto mais atenção der, pior!!!)....

4) A parte boa...Uma vez elas te considerarem um cara de valor, é muito mais dificil voltar atrás. Por quê? por que dificilmente um cara passa por todos os shit`s test que elas fazem...

Mas ai que ta como passar por todos estes shit test em game??? Não sera pelas minucias do seu game, ou aprender cada passo, isso você ja devera ter aprendido amigo. Mas um frame em geral que engloba todos os outros pequenos frames...e muda tudo, como manda mensagem, quando, como convida-la pra sair, aonde ir, como se comportar, tudo isso estara focado em você se voce saber em que posição de game se encontra....





www.puadefinitivo.com.br baixe o novo livro é gratis...
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#968095 Antes de tudo os caras costumam rotular as mulheres de shb , hb 9~10 , se você começou agora isso é um tiro no pé porque você ira criar ainda mais dificuldade de conversa com elas colocando nesse pedestal, quando se trata de atrizes,modelos etc, obvio que elas tem um circulo social bem extenso muitas opções para sexo , com toda certeza sexo nao é um problema para mulher alguma , oque vai contar aqui é o seu valor , confiança,atitude,dominancia,desapego etc , tem uns tópicos fodas do boyoflaw aqui no tópico onde ele trata exatamente sobre isso shit tests é hb mais 'tops' .

Criador do tópico

Billion

Aprendiz

#968105 Opa... Entendi perfeitamente aonde você que chegar, e sei que isso seria o senso comum, e muito mais difícil rotulando essas mulheres como "tops". Mas eu digo isso, para tentar mostrar que a um outro nível de mulher por ai. Esse é claro um tópico para que tem game muito avançado, e assim já pode falar sobre essas mulheres desses jeito, por que eu sei se eu esbarrar com uma, meu instinto de imediato vai ser ir falar com ela sem sem problema!!! Até me sinto a vontade, e acredite meu game é até melhor com essas, do que com as mais normais. Toda habilidade consiste em você fazer o melhor quando há um pouco de desafio, um pouco maior do que você já esta acostumado. Tenho um livro e um site... www.puadefinitivo.com.br da uma olhada o livro é grátis. Abraço

Criador do tópico

Billion

Aprendiz

#968106 Vou sim...Próxima semana, é que só queria introduzir o conceito, e não me esticar muito. Meio que karate kid!!! Da uma olhada na puadefinitivo.com.br tem um livro la é gratis, super detalhado. Conceitos novos, o livro saiu do forno agora.
Avatar pua
Jaks

Aprendiz

#968339 Fala, Billion. Dei uma olahda no seu ebook, parabéns pela iniciativa.

Sobre jogar com 9's e 10's tem alguns outros detalhes que gostaria de ressaltar.

1) Justamente por elas se encontrarem em boates de ALTiSSÍMO valor social, ela não vai te beijar em dois minutos, talvez nem te beije lá, o que não significa que você não poderá comê-la na mesma noite.
O motivo disso é justamente o networking que ocorre na classe A, são pessoas dos mesmos círculos socias de alto nível. Se ela for fácil num ambiente assim, o valor social dela vai pro solo em queda livre. Se você for malandro, dá pra se aproveitar disso. Só quem já jogou num local assim sabe a pressão social.

2) Muito exigentes mesmo. Se você não tiver seu inner SÓLIDO PRA CARALHO você nem vai chegar. Se chegar, vai ser de forma fraca, com seus orgãos estar escorrendo pelos seus orifícios. O grande detalhe do inner sólido nesse ponto é que se você chegar dando "tapa na cara" (direct insano) e bem centrado no seu valor, na sua realidade, sua abordagem tem grande taxa de sucesso. Você abordando dessa forma e se mantendo (bem sólido) assim demonstra que você não se intimida por ela, logo é diferente da gurizada toda e tem mulheres da mesma qualidade dela sua vida. ISSO É CHAVE DEMAIS.
Ela sabe só pelo seu jeito de olhar e falar com ela se você tem mulheres do nível dela na sua vida (eu ainda tremo na base perto delas, eu não me foco em NADA
além da BL, nada).


Já ouviram falar de Peacocking? certo que sim. Modele caras que comem essas mulheres, eu faço isso. Sou estudante de engenharia química, não ganho muito dinheiro, mas aos poucos tô montando meu guarda roupa. Amigo, falem o que quiser, peacock separa vencedores de perdedores em termos de 9's e 10's. Você tem que transmitir logo de cara que tem um estilo de vida diferenciado, e suas roupas falam por você nesse caso. Vai igual a um mendigo falar com ela, primeiro que você nem entra nessas boates assim. É TRISTE, É. SE ADAPTE OU CAIA FORA.

3)Total. Se não tiver bom humor, você vai ser humilhado. Me lembro de uma vez uma 9, na Miroir (uma boate elitizada do RJ) ter me perguntado quantas vezes eu tinha ido pra Europa. Detalhe: QUANTAS VEZES, NÃO SE EU JÁ FUI. Isso, jogadores, isso é um PUTA shit test.

Eu gelei quando ouvi isso, disse que minhas viagens pra europa sempre foram canceladas em última hora porque sempre me apaixonava por uma mina de madureira (região pobre do RJ) e sempre acabava casando com ela. Eu ri muito quando disse isso, e ela e a amiga dela riram também. Acabou que eu liderei a conversa pra longe desse assunto.
4) As regras são iguas, como você disse, mas você tem que ser muito mais firme e comandar.

Criador do tópico

Billion

Aprendiz

#968342 Gostei da sua resposta e do jeito que olha as coisas, e entendeu o artigo....d+. Olha acredito que a experiência própria bate a teoria em qualquer hora do dia, por motivos óbvios. Então só posso discorrer sobre as minhas experiências com as verdadeiras 9`s e 10`s e onde consegui consistência...Para caras como você entrarei na fase 2 e postarei um pouco mais agora sobre a teoria (o que fazer, baseado nas experiências e onde consegui consistência com essas mulheres, da uma olhada nos posts que já vai estar la!!! abs)
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#968348 Olha, essa pergunta sobre quantas vezes já foi pra Europa pode não ser um shit-test. Uma vez uma senhora rica, que conheci por razões profissionais, me fez a mesma pergunta. Nem passou pela cabeça dela que pelo cargo que ocupava, o salário nunca daria pra ficar fazendo esse tipo de viagem. Gente da elite normalmente é completamente alheia a realidade dos outros.

Criador do tópico

Billion

Aprendiz

#968365 Exatamente, perguntas como essa as vezes podem ser, mas também pode não ser um shit test. Uma mulher como essa esta acostumada a viajar seja lá para onde for, com dinheiro dela ou de outros cara...O que é bem normal!!!