Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#871083
DebateImagem

Música do Rapper Hopsin que tem tudo haver com este artigo:http://www.youtube.com/watch?v=f4KJBRmeLp4

Quero bater o Martelo mais uma vez sobre um assunto que é a respeito de ser um Sedutor. quero que vocês reflitam mais a respeito. Tenho ouvido falar de vários caras dentro do Pick Up coisas toscas como PUA não tem uma garota só, tem Monte. Pegar Várias, Olha que caras betas esses do Face. Olha o Meu Prêmio que SHB10 GATA, vejam Relato Micareta 450 KCs em uma noite.

Aonde eu quero chegar é que Pegar várias não é a solução, ter o monte de garotas não vai te fazer feliz.
Pra você ser feliz antes você tem que ser feliz consigo mesmo.
Eu vejo diariamente essas coisas ridículas e isso me cheira só uma coisa...falta de auto-estima.
Vocês conhecem caras carentes? eu conheço, eu já fui e muitos aqui eu creio que também já foram.
isso era ruim, mas pelo menos os caras carentes queriam uma garota para conhecer, para se divertir.
Hoje esses caras não correm mais atrás de mulher, eles agora usam as mulheres, manipulam elas para que sua arrogância aumente e para serem felizes egoisticamente . não são mais pessoas normais, são doentes, não crescem com o Pick Up mancham a imagem deles, das garotas e da comunidade.


Imagem
Isso me lembra a passagem do livro The Game de Style(Neil Strauss)
ele falava que os homens que entravam na comunidade eram muitos nerds,perdedores,homens que tinham baixa auto-estima,homens que queriam melhorar sua habilidade com as mulheres.
Mas muitos deles após entrarem na comunidade começaram a ficar robóticos, robós sem alma que tinha o único objetivo de pegar mulheres. se vestiam estranho, falavam coisas não naturais(enlatadas), seu sucesso subia e descia e pareciam lunaticos todos eles passaram por essas fazes dos alunos até os mestres.

Imagem
Imagem
Mas eles começaram a entender uma coisa que ser feliz com as mulheres não é você ter tantas quanto quiser e sim construir uma vida. que vida? ter uma namorada, se divertir seduzindo garotas,ter bons amigos,ter uma familia,casar, ter um bom trabalho,ter uma boa saúde. ser feliz interiormente, espiritual,financeira e amorosamente.

Imagem
Muitos caras vão dizer ter uma familia ou namorada é coisa de beta, ser beta é achar isso. eu realmente não tenho respeito por caras assim, achar isso é ser idiota. que adianta se pegar milhões de mulheres todos os dias se você não conquistou nenhuma delas? não trouxe nada de bom a elas. você virou um cara vazio.
sua vida não vale nada, porque a única coisa que você quer e se auto-afirmar.
você nunca vai crescer ou melhorar se o seu único desejo e ir numa micareta e pegar 1000 garotas e vir num fórum de sedução e dizer: Imagem Mano Peguei Minha Miléssima HB eu sou foda haha agora eu vou tomar meu toddy, vocês são tudo beta, EU SOU ALFA. Eu Sou Pua!!!!!!!! Sou Mestre Vou fazer um Vídeo pagando uma garota de programa pra mostrar que eu sou o cara e pego SHB10.

Você virou um Guri retardado que se acha o Melhor Pua do Mundo, faça um favor para a humanidade. antes de ser Pua Seja um Homem de Verdade. Você me envergonha, envergonha a você mesmo. por favor acorde.
Não sei agora se vale a pena carregar o título de Pua, Se Você fica dizendo para os outros eu sou Pua, as pessoas não tem respeito por você,nem orgulho. você é um Nerd, maluco que precisa de mulher,fica brigando por causas inúteis de que método é o melhor. é um esquisitão mau amado.
Seja um Homem de Verdade e Cresça de Verdade, acorde e pare com essas merdas, senão você só vai estar caindo no abismo.
Os Mestres e os melhores acordaram desta mentira e você vai continuar mentindo assim mesmo até quando?
Eu Odeio ter que dizer isso mas a comunidade esta cheia de idiotas. a culpa não é do fórum a culpa e de vocês acordem!!!!!!! são os membros que fazem o melhor para o fórum.


Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#871102 Mais uma triste realidade ...concordo com tudo que voce disse

essa confusão sobre ser alfa ,vem degradando a comunidade ...........

Alguns pensam que ser alfa e pegar varias mulheres,manipular e se provar para outros que eles conseguem como talvez uma vingança ou talvez para melhorar a alta estima

mas ser alfa : é ter um proposito de vida que vai alem de seduzir mulheres,

é construir uma vida ,ser alguem diferente ,

eu vejo um exemplo do leao no reino animal,

ele é uma alfa ,e nao por que anda com varias femeas em seu bando e ,para falar verdade muitas veses isso nem é importante para ele (alguns deles tem apenas uma femea),o que faz ele ser um alfa e que ele esta realizando seu proposito de vida imposto para ele desde do momento que ele nasceu,..sobreviver,proteger seu bando e passar seu genes....

nao é todo leao macho que vai chegar a ter um bando,,muitos vao morrer antes mesmo que cheguem a fase adulta ,os leao rivais costumam matar qualquer tipo de filhote que nao seja do se gene ao tomar um bando de algum rival ...entao..pouco leoes vao ser o macho alfa... é uma longa jornada de sobrevivência para chegar ser um lider ..e quando se tornarem um lider ,sempre havera outro leao tentando roubar seu bando e seu territorio..e ele vai ter que lutar e arriscar sua vida para nao perder seus filhotes e sua femea..e seu proposito...

assim é na sociedade dos homens pouco irao longe com seus propósitos,poucos vao sobreviver...e poucos serão realmente o que querem ser ..um alfa de verdade


abrçs..bom artigo cara
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#871107 Porra cara,delícia de tópico hein ?
Concordo plenamente contigo.
Á cada vez mais comum e triste ver caras jogando em ambientes muito moles de se pegar alguém e se achando os Casanova da vida.
Se esquecem que a sedução é um PROCESSO e não uma simples TROCA DE SALIVA.
Acho esses caras meio que a escória da sedução,tratam as mulheres como bichos e seres sem sentimentos,quando na realidade eles que são vazios e merecem encoleiramento.
Desejo a todos os praticantes da Cafajestagem,uma bela Kojack.
Ai que você sera realmente um sedutor.
genji

Aprendiz

#871109 Pura verdade! eu tenho um amigo que ja pegou e pega várias mulheres,porém o mesmo so vive se lamentado q se sente sozinho.Ele não consegui construir nada com as mulheres.Já vi por diversas vezes,elas falando mal dele,dizendo q ele é muito fraco como pessoa e na cama.


Então fica a lição para nossos nobres companheiros:melhor do que pegar muitas,é marcar profundamente as q vc teve a oportunidade de estar junto...


tenti ensinar algo para elas,faça de uma forma q acrescente,para quando elas lebrarem de vc,só venham as sensações boas de um cara q as fizeram viajar sem sair do lugar...

Abraços...
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#871116 Eu entendi a tua intenção com o tópico.

Mas as vezes esse fórum me parece confuso: estamos aqui para o desenvolvimento pessoal, certo? Mas fica subentendido que isso está associado com o melhoramento também do seu Social Quotient, certo? Então, quando o cara é um guri que fica em casa no PC o dia todo, sai e vai para uma balada, consegue seu KC graças ao PU (incentivando a abordagem, estudos e tal)... ele não deveria se vangloriar? pois mostrou a si mesmo que é capaz, que não é limitado, e assim poderá viver os prazeres da vida.

Por outro lado, concordo com vc no que tange a questão de melhor sedutor. Para mim é aquele que consegue conquistar a que ele deseja. E não pegar várias na balada, pq de fato isso é vazio. Só que cada um vive da maneira que acha adequada a si, e cada um deve fazer o que se sente bem e que não vá se arrepender.

Sucesso,

Natur@ll
Avatar pua
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#871118 Grande tópico Blakestarneon!
Como todo conhecimento pode ser levado para diferentes lados... No começo da minha caminhada aqui só pensava em pegação, agora percebo por intermédio dos mestres que aqui dedicam seu tempo, de que tudo se resume em auto-conhecimento, crescimento pessoal e abolir as crenças limitantes que nos cercam dia-a-dia.
Um exemplo de uma crença limitante é o de que para ser um PUA o individuo precisa pegar o máximo de mulheres possíveis. A pessoa que me apresentou ao PUABASE namora a um bom tempo e é um Pick up artist, o kra estuda forte, é um bom amigo e vive de boa com mundo!

Um abraço aos puas!
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#871122 Sabe, gostei do que você escreveu. De verdade. Mas acho que você falou de um ponto de vista próprio! Pra você, namorar/casar e manter o relacionamento pode ser a melhor forma de jogo, porém, pra outras pessoas, viver fora de um relacionamento sério é bem mais interessante do que ser de uma mulher só.

De fato, um cara ficar se vangloriando de conseguir um KC sendo que no fim da noite ele termina na punheta, não é vantajoso. Eu mesmo, no começo dava muito valor pra KC e nem pensava no FC, que é o nosso verdadeiro propósito!

Um relacionamento sério pra ALGUNS é o melhor, mas pra outros, viver livremente pegando quantas mulheres quiser é a melhor forma de jogo. E acho que cada um deve fazer o que achar melhor pra si. Se ele está feliz pegando várias, continue pegando várias (Logicamente, sem ficar iludindo as mulheres, pois isso é ridículo!), mas se ele se sente vazio nesse estilo de vida, o relacionamento sério é a melhor coisa pra ele.

[color=#000000]Abraços e sucesso brother Imagem

[/color]
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#871299
KagePUA escreveu:Um relacionamento sério pra ALGUNS é o melhor, mas pra outros, viver livremente pegando quantas mulheres quiser é a melhor forma de jogo. E acho que cada um deve fazer o que achar melhor pra si. Se ele está feliz pegando várias, continue pegando várias (Logicamente, sem ficar iludindo as mulheres, pois isso é ridículo!), mas se ele se sente vazio nesse estilo de vida, o relacionamento sério é a melhor coisa pra ele.
Exato. Não vamos definir que "esse é o caminho, todos devem seguí-lo." Se você está feliz, se não está sendo explorado/usado por mulher, se não está enganando ninguém... Então tudo certo.