Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Luckzz
#983311 Fuuuuuuuaaaaaaarrk!

Tudo blz com vocês?

É o seguinte, o que vocês acham de pegar qualquer menina (jogar), E bom ou ruim?
Fale Prós e contras!



Imagem


Abraços!!
Avatar pua
Luckzz
#983447 Estou fazendo essa pergunta pois tem algumas HBS que me querem, mas não fico por que não sinto atração, e até as vezes sua beleza não me chama atenção.
Avatar pua
Topete1996
#983453 Não vale a pena, quem pega qualquer bosta que aparece é cara que não se da valor, cara que não tem amor por si próprio.
Eu só pego quem me atrai, porque diabos vou ficar com alguém que não sinto atração?! Não vou ter prazer nenhum, não vale a pena velho.
Se valorize.

Abraço Topete
Avatar pua
Vaiessemsm
#983461 Acho que não vale a pena cara, até porque você não vai precisar jogar para conquistá-la, ficar só para aumentar os números não é uma boa ideia.
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#983464 Pense numa arte marcial muito famosa, o judô por exemplo, você no início começa sendo inúmeras vezes derrubado porque primeiro é necessário aprender a cair para não ter medo de derrubar.
Quando finalmente aprende-se a derrubar você precisa tornar isso natural na sua rotina, é isso que vai te tornar um campeão. O costume de vencer. :)

Assim como na sedução, quanto mais mulheres você seduzir mais apto você vai estar de seduzir as próximas. Conquistando essa experiência você se torna um sedutor em série e não vai ter mulher que resista a você.

Aborde, aborde, aborde, feche várias e mantenha as que preferir em sua vida. :ae

Abraz
Lobo
Avatar pua
Enderson Quadros
#983470 Realmente, boa pergunta. E conforme as sugestões anteriores, pode não ser uma coisa tão boa assim. Só que isso é relativo, depende muito do seu senso moral, digamos assim. Particularmente, nunca fui desse tipo, costumo dizer que meu jogo é mais intenso, gosto de me tornar especial em cada vida que entro, não só sair e ir embora, e ser só mais um. Então é isso, vai da sua característica de jogo.
Abraços.