Criador do tópico

ritmo

Aprendiz

#1007449 ola,
chego na mulher consigo uma boa conversa, ela passa o facebook, mas ai vem o problema.. ela não aceita o convite de amizade :omg
ai fico meio sem vontade de paquerar. e olha pessoal eu sou um cara bacana tenho facilidade em conhecer pessoas.

obs: abordo na balada e no meu cotidiano.
abrs
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1007470 Amigo já aconteceu comigo, o que pode ser é que como o facebook é algo pessoal, ela pode esta em algum relacionamento e não queira que ninguém saiba. Tem mulheres que presam sua vida e suas informações pessoais, pois a partir que os amigos sabem, a vida da pessoa se torna um livro aberto.

Criador do tópico

ritmo

Aprendiz

#1007598
Eudes Junior escreveu:Amigo já aconteceu comigo, o que pode ser é que como o facebook é algo pessoal, ela pode esta em algum relacionamento e não queira que ninguém saiba. Tem mulheres que presam sua vida e suas informações pessoais, pois a partir que os amigos sabem, a vida da pessoa se torna um livro aberto.


é..pode ser
mas vou continuar tentando ate arrumar uma namorada.
mais valeu, abrs.
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1009736 Sempre adicione algumas amigas dela, que curtem as fotos dela antes de adicionar ela.
Isso as deixa intrigadas se as amigas delas te conhecem e elas acabam aceitando.
Além de te dar mais alvos para jogar. :ae

Abraz
Lobo
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1010036
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Sempre adicione algumas amigas dela, que curtem as fotos dela antes de adicionar ela.
Isso as deixa intrigadas se as amigas delas te conhecem e elas acabam aceitando.
Além de te dar mais alvos para jogar. :ae

Abraz
Lobo


KKKKKK nem tinha pensado nisso, acho que a HB fica louca quando acontece isso.
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1010047 Pegue o whats primeiro, alem de ser melhor pra conversar, depois tu pede o facebook, ai voce tera mais um degrau de intimidade com a HB.Relaxa tem muitas HBs com o ego la em cima, ja cheguei a finalizar KC e tudo mais na balada e no outro dia a HB disse que não se lembrava, parte pra outras .
Avatar pua
Gakido

Aprendiz

#1010799 Deve ter batido o remorso de compra.As emocoes dela mudaram e agora ela pode nao aceitar devido a isso.Tambem detectei um certo desespero em vc quando vc falou "não vou desistir enquanto nao arrumar uma namorada." Eu acho certo querer uma namorada,mas parece que vc está um pouco obcecado entende?É só melhorar nisso e evoluir pro proximo nivel.Valeuu :ae
Avatar pua
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1010878 Bro, desde que você abordou ela até você mandar a solicitação de amizade, pode ter acontecido muita coisa na vida da HB(ter namorado, estar ficando com outro, ...) ou até mesmo pode ser um ero durante a abordagem.

Quando for adicionar uma HB no Facebook mande logo uma mensagem que desperte curiosidade. Assim todas te adicionarão.

*Sempre que você tiver duvidas poste mais detalhes, pois assim fica meio vago de saber o que realmente aconteceu.



Eddie Dick ;D