Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1085488 Cara, desculpa, mas numa escala de burrice de 0 a 10, vc foi 11 kkk

Pqp em cara, trair é errado, mas trair a namorada na frente da amiga dela? Vou te fazer uma pergunta bem direta, se vc estivesse no lugar dela (visse ela te traindo na cara dura com outro cara), você perdoaria e voltaria? Se sim, ta na hora de rever seus princípios

Obs: N adianta vir com desculpa de que estava bêbado, se você se lembra do que fez, estava sóbrio o suficiente para contornar a situação na hora
Avatar pua
Agency - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085490 Poxa amigo que situação dificil, eu acho bem dificil arrumar um erro desses, porem você pode tentar mais já vou te dizer, você tera que ter muita paciencia pois confiança é algo que se adquire com o tempo e infelizmente vc acabou jogando fora.

Melhoras amigo, abraço!
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1085497 Relações são como uma folha de sulfite, a superficie é lisa e o layout é perfeito, depois da merda feita seria como se tiversse amassado esta folha, ela jamais volta a ter o layout perfeito.
Deixa do jeito que está, mesmo uma desculpa sincera tua neste momento ( talvez atpe no futuro) só colocaria teu nome ainda mais no lixo.
Uma teoria adicional, pelo que vejo por ai a traição pra mente feminina não surte o mesmo efeito que pra nós homens ( inadmissivel e fim, quem perdoa é corno manso) porém, considerando que existe um universo beta, se você era um homem alfa, ela com certeza vai te procurar pra uma justificativa ( de alfa) e nisso pode até te perdoar se tiver a mente ''cafagestal e doentia'' pode rapidamente inverter o mindset e ''infantilizar'' teu ato ( extremamente errado), dizer que não foi significativo e que a traição rolou por deslize dela (psicologia reversa) fazendo a ficar submissa perante a tua superioridade.
Agora, se era beta, ela vai por teu nome na boca do sapo, não te procurar e ainda corre o risco de te ridicularizar, se ela se envolver com um alfa neste momento em que ''ela tudo sofre, coitadinha e blá, blá, blá''.
Boa sorte kkk
Avatar pua

Criador do tópico

Fon

PUA EXPERT

#1085508 Obrigado meus consagrados.
É muito bom ouvir conselhos sinceros e com base nos nossos ensinamentos daqui. Dói mas sei que o que vocês falaram é verdade.
Sinto no fundo do meu coração que acabou pra ela.

Basicamente este também é meu post de volta ao PU.
Então, obrigado por me receberem de braços abertos, é muito bom contar com vocês.

Bora seguir a vida. Atualizarei vocês por inbox se o post for fechado antes de acontecer alguma novidade!
Abraços!
Sempre em frente.
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#1085534 Que treta você se meteu, pqp.

Vamos lá, eu creio que as chances que tu tinha de um dia se casar com ela, construir uma vida a dois já era. A traição nunca é bem vista dentro de um relacionamento e muito menos nessa situação, onde uma amiga presenciou a cena. Imagine ela voltando pra você e todos ficarem sabendo disso? acho que nenhuma mulher quer ter essa fama de corna assumida.
O erro foi seu, amigo. Creio que suas chances com ela já acabaram e vai ser melhor pra ela seguir um novo rumo por uma besteira da sua parte, mas enfim. Peça desculpas a ela e segue seu rumo. Mesmo que ela volte contigo, toda briga que tiver, ela vai jogar isso na sua cara pra te atacar e muito provável você se sentirá ruim com isso. Pense bem...
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1087293 Cara,que situação. Todo mundo aqui ja respondeu o que eu penso também.
As chances são mínimas agora de voltar a ter um relacionamento sadio.E claro que há o risco de ela se vingar de ti,e nem acho que ela queira voltar.Não tem saída, a alternativa é esperar.Não tem o que fazer.