Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Fon

PUA EXPERT

#1085427 Olá meus caros

Fiz uma cagada bonita e conto com a ajuda de vocês.

Estava em um relacionamento com uma mulher de 34 anos, que tem uma filha.
Nos conhecemos no carnaval e começamos a ficar mais sério até engatar o namoro. Com muitas idas e vindas.
Na sexta-feira saímos juntos e eu encontrei uma ex-peguete. Ela veio para me beijar na saida do banheiro, e eu, bebado, não resisti. Uma amiga da minha namorada viu(e eu vi que ela tinha visto). A menina que eu estava beijando sugeriu para irmos para o banheiro, e eu, bebado, fui.
Minha namorada nos pegou no flagra, beijando numa cabine do banheiro. Lógico, apanhei no banheiro.
Ela ainda teve que pagar minha conta porque eu estava sem dinheiro e me dar carona até o bairro em que nós dois moramos.
Fui ouvindo o choro da minha namorada, a amiga dando força pra ela... enfim... dá pra ter uma noção da cena.
Estou arrasado. Arrependido. Ainda um pouco confuso com tudo que aconteceu porque é tudo muito recente.

Gostaria de saber: Tem solução, time?
Ela me bloqueou de todas as redes sociais, whatsapp e tudo mais.
O que posso fazer pra ao menos pedir desculpas pra ela? Fui muito escroto, ela é uma menina muito bacana e não merecia passar por uma situação dessas. Estou arrependido do fundo do coração.
Conto com o apoio de vocês.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085437 Tenha em mente que "a semeadura é livre e a colheita obrigatória". Chegou a hora de colher o que você plantou.

Peça desculpas se isso faz você se sentir melhor, mas não fale de reatar. Pelo menos não por enquanto.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1085450 Você tem mais é de se fuder kkkkkkkkkkkkk, se tava bebado e lembra do que fez, você no momento la poderia ter feito a coisa da forma certa e lascado as duas hbs na noite a sua namorada e a outra kkkkkkkkk, mas é assim mesmo, eu diria pra não voltar, por que a chance de tu tomar um chifre de vingança é enorme ah não ser que confie bastante nela. Peça desculpas pela cagada e fique na sua tente ir desapegando e não espere nada dela.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085451 Se você gosta da garota, qual o motivo de trair ela? E outra, na frente da amiga dela e próximo à ela? Bom, das duas maneiras, não fora lá uma atitude inteligente da sua parte. Os riscos estavam expostos e você simplesmente os ignorou. Agora, não há nada plausível a ser feito e, se eu fosse você, pensaria mil vezes em voltar com ela pelo motivo citado pelo amigo logo acima, pois o risco de ser corno é gigantesco e acabar saindo pior do que você já está agora.

Em minha opinião, se você se afastar, a garota vai voltar, mas se eu fosse você, deixaria quieto. Ao meu ver, não há mais solução pra vocês dois, pois este fato ficará pra sempre na história de vocês. Um abraço.
Avatar pua
Ribeiro007

Aprendiz

#1085452 Não tem mais jeito pra isso, mesmo que você volte com toda certeza você vai ser corno mais cedo ou mais tarde
então o melhor que você tem que fazer e seguir sua vida e pedir desculpa a ela
Léon

Aprendiz

#1085464 Primeiramente pare de culpar a bebida como se ela fosse a responsável por sua atitude porque ela não foi, e caso realmente você queira tentar novamente algo com essa mulher será um processo muito complicado por se tratar de quebra na confiança, fácil de se conquistar difícil de se reconquistar.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085471 Uma coisa eu digo:
O que foi dito ou feito bêbado, foi pensado sóbrio.

Se essa mulher tiver vergonha na cara, não tem mais o que fazer. Se não quiser se sentir tão mal assim, no máximo um pedido de desculpas, acompanhado por muito choro e gritaria (com razão) parte da moça.

Porém, algumas mulheres quando amam muito seus namorados/maridos se submetem a certos tipos de situação, talvez dê certo um recomeço.
Mas tenha em mente que nunca mais será como antes.

Confiança é igual vidro quebrado. Você até pode colar os cacos, mas nunca ficará tão bom como antes.
Dennis_uvf

Aprendiz

#1085475 Cara que cagada!
Que leve isso como aprendizagem, e não cometa mais no futuro.

Se eu fosse você, escreveria uma carta dizendo desculpas para ela e que a deixaria em paz.
E sumiria da vida da menina de uma vez por todas.

E segue a sua vida.