Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#28567 RESUMINDO: Uma HB7 virgem tá gamadona em mim e quer FC comigo. Quero FC mas não quero namorar e nem quero magoá-la. Leiam detalahdamente o que aconteceu...

Galera... tem uma HB7 gostozinha até... ehehehe mas ela é bem guriazinha tem 18 anos... acabou de chegar na cidade, pra estudar na facul onde me formo esse ano. Ela vem do interior... de uma cidadezinha de uns 4 mil habitantes... hehehe. E tá gamadona em mim, pelo jeitinho dela acho que ela é virgem...

Bem ela sempre me deu altos IDs, mas hoje foi demais... ela veio me contar que terminou o namoro a distância dela. E fomos juntos assistir uma apresentação de violão no teatro da facul. Isso acontece direto aqui na universidade é promovido pelo curso de música. Então ela me viu chegando para assistir a apresentação, porém já tinha começado.

Ficamos na porta esperando um intervalo entre uma música e outra para entrar sem atrapalhar. Eu havia acabado de almoçar e tava com um guardanapo no bolso... então fiz uma rosa de guardanapo hehehe. Ela viu que eu fiz e ficou me olhando com expectativa... porém quando entramos e sentamos pra ver o recital avistei na fila da frente uma ex professora de inglês minha huuuu HB9... ... com ela eu namorava hehehehe entreguei a rosa a ela que exclamou: Pra mim?! Nossaaaa que lindo (sorrizão e contato visual). Nesse momento a HB7 olhou pra minha mão e perguntou se o anel que uso (no dedo indicador) era de compromisso... respondi que não...hehehe

Durante o recital... no intervalo de uma música, eu estralei minhas costas... A HB7 do meu lado ouviu o estalo e começou a fazer massagem em mim... Olhei pra ela e falei no ouvido dela nota 6. E ela começou a massagear mais sensualmente... começei a ficar de pica dura... hehehehe Então balançei minha mão com sinal dizendo "tá mais ou menos"... ela fez uma carinha desapontada... então eu disse: - é q vc tá torta ai... Ela deitou no meu ombro... pra assistir... seu eu quisesse teria closado.. ali mesmo. Dai pedi pra ela desencostar... falei que ela estava torta demais na cadeira (e tava mesmo).

No intervalo de outra música falei com a HB9 na frente... ela toda simpática e sorridente. Peguei outro guardanapo e começei a fazer outra rosa... A HB9 ficou o tempo todo observando, para aprender a fazer. Terminei a rosa e numa cadência da música ofereci a ela... foi muito poético.... ela sorriu e disse: - que lindo... mas eu já tenho uma! Então brinquei: Agora que vc sabe vamos vender rosas na praça... mas eu pego uma ponta e vc pega outra... hehehhe... (brincamos um pouco com o assunto... enfim...) e a HB7 do meu lado, quando parei de conversar com a HB9 ... a HB7 começou a fazer massagem na minha mão.

Ela brincou com minha mão durante todo o recital... e eu com as mãos dela. As vezes eu tirava minha mão das dela e ela pegava de novo... ficamos brincando com isso... ela sempre tentando pegar minha mão.

Bem galera... poderia ter feito ela massagear minha pica se eu quisesse... mas não quero abusar. Sei que se eu beijá-la ela vai querer namorar comigo... ela já está gamadona e não quero magoá-la... fico em dúvida entre tirar ou não a virgindade dela.. na verdade não tenho certeza dessa virgindade... enfim...

Gostaria de dar uns FC mas sem magoar a HB7... ela é muito quirida e tá bem tristinha pq terminou o namoro dela... mas eu não quero namorar com ela... o que devo fazer?
RWies

Aprendiz

#28574 Eu abriria o jogo.

Diria que não quero namorar, e se ela quiser, poderia curtir um pouco e tudo o mais, mas "não me sinto preparado para namorar outra pessoa, por medo de magoá-la" é mais garantido.

Se você perder esse FC, bem, paciência. Outros virão. Mas pelo menos você não magoa a HB.
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#28586
RWies escreveu:Eu abriria o jogo.

Diria que não quero namorar, e se ela quiser, poderia curtir um pouco e tudo o mais, mas "não me sinto preparado para namorar outra pessoa, por medo de magoá-la" é mais garantido.

Se você perder esse FC, bem, paciência. Outros virão. Mas pelo menos você não magoa a HB.


Outra coisa que penso é ter que ensinar tudo pra ela na cama... e se ela for mesmo virgem vou ter que alisar ela por um tempo antes de fechar FC... as vezes pode demorar um mês até a guria virgem se sentir a vontade pro FC. Ba to acostumado com umas HBs boas de cama... não sei se tenho paciência pra ensinar... :lingua
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#28605 Fala Nick, beleza?

Cara, concordo plenamente com o RWies. Acho melhor você ser sincero com ela. Se mesmo assim ela quiser brother, mete bronca! kkkkkkk

Agora, se ela é boa ou não de cama, aí já são outros quinhentos! E só tem um jeito de descobrir...então capriche nas preliminares, deixa ela no jeito e manda bala! Você pode transformar a moça numa RMLP :legal
#Edge

PUA Avançado

#28625 Rapaz, isso não é um bicho de 7 cabeças não. Felizmente :yaaah
É só você não dar intenção alguma que vai namorar, não dizer que quer uma coisa séria com alguém um dia é um ótimo começo. Com o tempo ela vai ver que pode ter uma "exclusividade" com você, mas nada sério. Aí depende dela se vai querer ficar contigo ou não. Mas se você souber usar as cartas certas(você vai, porque é um PUA), ela vai querer sim.

Aí é só Fuckar e missão cumprida. :legal
abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#28629
edgehead escreveu:É só você não dar intenção alguma que vai namorar, não dizer que quer uma coisa séria com alguém um dia é um ótimo começo. Com o tempo ela vai ver que pode ter uma "exclusividade" com você, mas nada sério. Aí depende dela se vai querer ficar contigo ou não.Mas se você souber usar as cartas certas(você vai, porque é um PUA), ela vai querer sim.


Pois é... vou ter que fechar KC e descobrir se ela é virgem ou não e isso logo depois desse KC (coisa que já vai deixar ela doidona pelo jeito que ela tá atraida já).
Quero que o KC seja em segredo pois estou atraindo umas HBs9 mais em conta hehehehe

Será que devo fechar KC e falar pra ela na ocasião que não pretendo namorar e que quero ficar com ela em segredo por um tempo?


Ronieri escreveu:Agora, se ela é boa ou não de cama, aí já são outros quinhentos! E só tem um jeito de descobrir...então capriche nas preliminares, deixa ela no jeito e manda bala! Você pode transformar a moça numa RMLP :legal


Pois é não queria ficar alisando muito... queria um FC logo... RMLP? pois então... mas ela é muito imatura, e como ela já está apaixonada ela pode ficar se sentindo muito mal se eu der um FC e pegar outras HBs por fora...
#Edge

PUA Avançado

#28635
Nick Furry escreveu:Será que devo fechar KC e falar pra ela na ocasião que não pretendo namorar e que quero ficar com ela em segredo por um tempo?


Bom, eu vejo isso de um jeito meio complicado.. o "abrir o jogo". Porque sei la, vai ter que passar a idéia de que não é um mal rapaz e que não quer só comer ela e sumir da vida dela depois. eu vi em um vídeo do Mystery que ele dizia que temos que passar a sensação pra HB que vamos estar lá depois do ato sexual, que não vamos ser canalhas igual os outros homens e simplesmente sumir da vida dela depois de comer. Passe a sensação de que você é um cara fora do comum(com certeza ja deve ter passado) e que vale a pena ela ficar com você.
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#28692
edgehead escreveu:
Nick Furry escreveu:Será que devo fechar KC e falar pra ela na ocasião que não pretendo namorar e que quero ficar com ela em segredo por um tempo?


Bom, eu vejo isso de um jeito meio complicado.. o "abrir o jogo". Porque sei la, vai ter que passar a idéia de que não é um mal rapaz e que não quer só comer ela e sumir da vida dela depois.


Pois é velho... acho que vou falar que quero segredo porque minha ex está por perto e tem ciúmes de mim... e que ela poderá nos incomodar dai acho que a HBzinha7 vai acreditar... então vou poder levar o relacionamento de maneira mais leve... mas nunca falarei em namoro... seria esta a solução?
blOom

Pickup Artist

#28916 Cara.. pelo menos eu de uns tempos pra cá tenho conseguido certa facilidade em criar RMLPs.. de repente ela pode virar uma boa RMLP!

Fora que, como já citei em outros momentos, conheço mtas HBs8,9,10.. que não são interessantes.. assim como conheço algumas HB6,7.. que beijam bem, transam bem.. fora que.. topam mta coisa boa! Eu e minha RMLP tamo planejando um 3some qq dia desses! hehehee

Então.. o que eu faria no teu lugar: Abriria o jogo com ela! Falaria algo assim... "eu gosto muuito de vc.. e tow solteiro, não tow ficando com ninguem! Mass.. eu não tow na "vibe" de namorar... então se tu quiser, posso te fazer companhia (entenda-se.. beijos e sexo) pelo tempo que for.. mas por enquanto não quero assumir nada sério!" ...certamente ela vai perguntar o motivo mas daí tu desenrola!


Enfim, eu faria isso, e dps ensinaria ela a fazer um sexo beeem gostoso! Ensinaria TUDO mesmo! E enquanto ela não liberar o FC, vai de boquete mesmo! Comi uma menina q começou assim e ela acabou viciando em fazer boquete antes de perder a virgindade! hahahahahahhah Mesmo depois de virgem, ela curtia muuito o boquete.. às vezes até mais do que sexo tradicional!

Então fica a dica! Seja sincero, abra o jogo! Já que tu num tá apaixonado por ela.. se ela não topar, perdeu! E se ela topar, bom pra vocês dois!!!

E tem uma coisa que eu sempre comento com todas: Podem me chamar de SAFADO.. mas mentiroso não sou! :palhaco