Ly-Jhony

Aprendiz

#1059865 Já havia assistido esse filme, mas não tinha asistido analisando os fatos...ontem resolvi assitir de novo e é visivel a mudança de comportamento do ator..recomendo esse filme.. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1059983 ROMISHINO ...

1. Como você conheceu o PUABASE?

Pesquisando e vendo vídeos sobre atração e sedução no Youtube.

((Atração é apenas a primeira fase da sedução, o inicio. Logo acho difícil você pesquisar vídeos exclusivos sobre atração com qualidade, neste caso você apenas os classificaria como sedução))

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

A vontade de superar os limites que há na minha vida.

((Na sedução, presumo))

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Acho que meu ponto forte é a facilidade de entender e captar as coisas.

((Vamos ver se você entende, e capta o óbvio com essa mensagem..))

Meu ponto fraco deve ser a desconfiança que tenho em mim mesmo, acho que não amadureci de verdade pra minha idade.

((EXATO, sabia que ser troll é algo imaturo? E se você não se considera um Troll, é exatamente isso o que TODOS estão pensando que vc é.))


4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Auto-confiança, perder o medo da socialização, não perder mais oportunidades na vida.

((Sim, essas atitudes que vc tem feito aqui no forum demonstram exatamente uma falta de confiança, tímidez ou medo de socialização. Nas quais, consequentemente causam a perda de MUITAS oportunidades na sua vida))

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Acho que é um sentimento recente, a necessidade de me socialiazar melhor e conseguir me relacionar com mulheres com mais frequência.

((Primeiramente, cresça!))

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Nervosismo, muitos pensamentos vem de encontro, até porque a gente tem medo pra tudo, medo de algo dar errado no início, durante e até mesmo, após uma abordagem.

((E agora vc vem descontar essa incapacidade de superar o medo, sendo troll na internet. Tipico.))

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Eu sou um cara que curto mais a parte do rock (indie ao death metal, praticamente tudo de rock assim eu curto), moro numa cidade que não é tão grande, moro aqui há 2 anos e ainda não consegui fazer várias amizades, estou ainda limitado a alguns colegas da faculdade e primos, e com isso, raramente alguém me chama pra sair na noite e sou obrigado às vezes a ir sozinho em algumas ocasiões, que até agora, não deram certo.

((Trágico.. Mas já te passei um pouco do básico para mudar essa realidade.))


"Estou aberto a ajudar, mas se vier com essas atitudes negativas comigo de novo, ou se eu ver com outras pessoas, não espere a piedade do meu "toque amigo", ou nem mesmo a ironia. E sim, o silêncio como resposta perpetua. Se continuar, concertesa terá ainda mais fracassos iguais aos que tem tido, na sua vida!"