Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#882534 Seguinte galera é meu primeiro post e dei uma pesquisada antes, mas não encontrei algo muito parecido.
Vou resumir, Conheci uma HB há 5 meses atrás e ela tinha acabo um relacionamento há pouco tempo. O problema: me apaixonei por ela. Acabei ficando com ela e comecou a ficar mais serio, passamos a nos ver direto e todos já sabiam da gente. Depois de uns meses, ela viu que iamos acabar namorando e acabou botando um freio, ela começou a me tratar com certa indiferença, pois não queria mais essa relação, pois queria aproveitar a vida que tinha perdido e curtir muito. Começou a me achar pegajoso e grudendo e muito insistente quando passava o tempo com ela e por isso começou a evitar meus convites e dizer que não queria sair comigo pois sabia que eu ia querer passar o dia todo com ela e ela queria farrar com as amigas. Por conta disso, acabamos nos afastando, apesar de continuarmos a trocar mensagens pelo wa e ela sempre educada responder. Quando nos esbarramos em festas ela, diferente do tratamento do WA, é super fria e nem comigo quer falar, apesar das amigas dela me adorarem. Já dei um gelinho alguns semanas atras e ela veio me procurar e conversar, mas nas ultima semana tivemos uma Discussão e ela acabou dizendo isso ai de eu ser muito grude e que queria sair e aproveitar e nem ligava se eu pegasse até as amigas dela, tentei explicar que eu não era assim, mas acho que ela não entendeu e continua a guardar essa imagem de grude que transmiti pra ela. Agora ela que ficar solteira, sem dar satisfação pra ninguem. Agora apesar de ela ser educada quando me ver, ela não fala se eu não falar e num quer nada mais comigo.

Sei que agi como um pua, No inicio ela que corria atras de mim, ela me admirava, mas eu acabei me apaixonando e sendo muito bonzinho com ela e fazendo de tudo para agrada-la. botei ela num pedestal mesmo. Fiz muita cagada nisso de dara atencao de mais.

Pergunta: tem como reverter isso ? retirar esse abuso dela e essa imagem que ela ficou de mim e de reconquista-la ou agora já era, ela vai sempre me ver como um cara chato, bonzinho e grudento ?

Sei que muito vão dizer, dá um gelo nela !, mas será que não é isso que ela quer, que eu me afaste ?...o que devo fazer, me afastar, esperar alguns meses e deixar a pueira baixar, a paixao ir embora e procura-la de novo, mas dessa vez com a cabeça centrada, já que agora ela não quer nada serio. Alguem pode dar uma ajuda ai do que fazer para reverter isso.

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#882539 Não sei como edita por isso estou postando um complemento embaixo: na verdade agi não como um PUA, mas sim como um homem carente, pegajoso e insistente. agora ela ta abusada de mim e por mais que eu tente me explicar, mais abusada ela fica e menos ela quer me ver.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#882540 Olha cara , A resposta e bem simples tem sim! Mas agora vou te fazer a PERGUNTA DE OURO.

Será que você está verdadeiramente disposto a fazer isso? Sinceramente , para chegar ao ponto dela te "esculachar" desse jeito, alé de MUITO pegajoso você foi carente e provavelmente "obsessivo".

Para mudar a imagem que ela tem de você , você teria que se afastar por no mínimo 30 dias! E ISSO SE VOCÊ NÃO FEZ TANTA MERDA.

Você está com imagem de bonzinho, você precisaria virar "o bad boy" . Nesses 30 dias você não poderia trocar uma palavra com ela a menos que ela te procurasse , aí você seria EDUCADO , porém distante , frio.

De preferência você deveria catar o máximo de mulher que conseguir nesses 30 dias. Não precisaria beijar na frente dela.
Andar de mãos dadas abraços e tal com outras garotas na frente dela já seria o suficiente (Mostrar pré-seleçao).



Deu pra entender mais o menos? Abraços e boa forte.

A e a última dica : Se você está com paixonite ......VC TEM QUE SE LIVRAR DELA.

Por que? Simples! Apaixonadinho você vai começar a agir com carência de novo.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#882541 Cara você não tem que se explicar nada! Suas atitudes estão completamente erradas!

Você já leu algum livro? O que você conhece do pua?

PARE DE PROCURAR E FALAR COM ELA!! Ela vai te procurar de novo quando você sumir ! E ela vai te testar pra ver se você realmente mudou. E se não tiver mudado um pouco da sua mentalidade meu amigo ..... me desculpe mais é GAME OVER.


Todo pua aqui te recomendaria esquecer e pegar outras! Existem milhares de mulheres interessantes! Ela não é especial , aceite isso.

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#882543
Thiagopc escreveu:Olha cara , A resposta e bem simples tem sim! Mas agora vou te fazer a PERGUNTA DE OURO.

Será que você está verdadeiramente disposto a fazer isso? Sinceramente , para chegar ao ponto dela te "esculachar" desse jeito, alé de MUITO pegajoso você foi carente e provavelmente "obsessivo".

Para mudar a imagem que ela tem de você , você teria que se afastar por no mínimo 30 dias! E ISSO SE VOCÊ NÃO FEZ TANTA MERDA.

Você está com imagem de bonzinho, você precisaria virar "o bad boy" . Nesses 30 dias você não poderia trocar uma palavra com ela a menos que ela te procurasse , aí você seria EDUCADO , porém distante , frio.

De preferência você deveria catar o máximo de mulher que conseguir nesses 30 dias. Não precisaria beijar na frente dela.
Andar de mãos dadas abraços e tal com outras garotas na frente dela já seria o suficiente (Mostrar pré-seleçao).



Deu pra entender mais o menos? Abraços e boa forte.

A e a última dica : Se você está com paixonite ......VC TEM QUE SE LIVRAR DELA.

Por que? Simples! Apaixonadinho você vai começar a agir com carência de novo.


Muito obrigado pelo conselho cara. E agora vou me explicar melhor para ver o que você acha. Bom, No inicio era mil amores, todo dia falava comigo, ligava e mandava msg, cobrava mais atenção da minha parte e falavamos todos dias varias vezes por dia, mas depois que dei,e dei demais, eu insisti muito para ela arrumar tempo para mim e sair comigo e quando estava comigo não deixava ela ir. Mas ela nunca reclamou, até que do nada ela reclamou e comecou a não querer sair mais comigo e nem me ver nos cantos e quando me via me ignorava. e ela foi bem sincera, disse que não saia mais comigo pq eu iria me apegar a ela e ela não quer dar satisfação para ninguem agora nesse momento da vida dela. Porem fui besta e apaixonado e continuei a me justificar para ela, querendo continuar essa relacionamento, tentando mudar a opniao dela quanto a querer ficar comigo e querer ficar vendo ela. No inicio ela estava adorando e estava balançada, queria levar adiante, mas pegou abuso, muito abuso mesmo, me achou muito pegajoso, como já disse acima e por mais que eu me justifique ela continua a achar isso. Se eu falar com ela ela vai me tratar bem e não vai me ignorar e nem responder só sim ou não, mas ela não vem falar comigo, mesmo se estivermos no mesmo lugar, ela olha, mas finge que não ve, mas se eu for la e falar, ela me trata bem.

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#882544
Thiagopc escreveu:Cara você não tem que se explicar nada! Suas atitudes estão completamente erradas!

Você já leu algum livro? O que você conhece do pua?

PARE DE PROCURAR E FALAR COM ELA!! Ela vai te procurar de novo quando você sumir ! E ela vai te testar pra ver se você realmente mudou. E se não tiver mudado um pouco da sua mentalidade meu amigo ..... me desculpe mais é GAME OVER.


Todo pua aqui te recomendaria esquecer e pegar outras! Existem milhares de mulheres interessantes! Ela não é especial , aceite isso.


Vlw a msg cara. Rapaz, nunca li vi, apesar de ler a maioria dos post da galera experiente daqui e tentar aprendar, pois estou trabalhando muito mas muito mesmo e estou sem tempo pra nada, menos pra ela, me matava no trabalho para arrumar tempo para ela. Abria mao de todos os compromissos por ela. só me ferrei.
Avatar pua
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#882545 Hey Fuckers como vão?

Man, eu vou mais longe...

Acho que você investiu muito tempo e energia nesta relação, foram 5 meses, não sera nada fácil reverter esta situação.

Pelo fato de vocês conviverem por bastante tempo juntos faz com que não seja uma questão de impressão dela, ela realmente tem a convicção que você é assim, pegajoso e grudento e isso abaixa seu valor de forma drástica.

Você realmente quer continuar com isso? Vale realmente a pena gastar mais tempo e energia com a mesma mulher?

Se a resposta for sim... Você terá que ter uma paciência de monge.
Terá que mostrar para ela com atitudes que você mudou, não procure ela em hipótese alguma.

Parece que vocês fazem parte do mesmo ciclo social, por isso vocês acabam se encontrando em festas e afins certo?
Quando isso acontecer, cumprimente ela de forma indiferente, seja educado apenas isso, é importante ela ver você bem, você não pode demonstrar nenhum tipo de sentimento em relação a ela, nem positivo nem negativo.

Se você demonstrar algum sentimento positivo volta por tudo a perder, pois irá mostrar para ela tudo que ela já tem convicção sobre você.

Se você demonstrar sentimentos negativos ela irá te achar imaturo, é como se fosse uma criança fazendo birra sabe?

Por isso você tem que ser indiferente, nada "provoca" mais uma mulher do que a indiferença.

Eu aconselho você se socializar mais intensamente com todos na presença dela, se divirta na frente dela e sem ela, fique com outras mulheres na frente dela, enquanto você não fizer isso ela ainda vai achar que você é apaixonado por ela, ou seja,que esta mãos dela para quando ela precisar ou quiser.

Amigo este é só o começo...

È um jogo extremamente difícil e exige muita paciência... Por você terá que fazer isso durante um bom tempo, não adianta fazer 1, 2 vezes e criar a esperança de que ela irá voltar correndo para os seus braços, por que é muito provável que ela não irá. E o fato de você estar apaixonado só dificulta mais ainda, a qualquer momento você pode se levar pela emoção do sentimento e estragar tudo de novo!

Reflita e veja se isso vale a pena...
Espero ter ajudado

Grande abraço!

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#882548
Mau Mau Hard escreveu:Hey Fuckers como vão?

Man, eu vou mais longe...

Acho que você investiu muito tempo e energia nesta relação, foram 5 meses, não sera nada fácil reverter esta situação.

Pelo fato de vocês conviverem por bastante tempo juntos faz com que não seja uma questão de impressão dela, ela realmente tem a convicção que você é assim, pegajoso e grudento e isso abaixa seu valor de forma drástica.

Você realmente quer continuar com isso? Vale realmente a pena gastar mais tempo e energia com a mesma mulher?

Se a resposta for sim... Você terá que ter uma paciência de monge.
Terá que mostrar para ela com atitudes que você mudou, não procure ela em hipótese alguma.

Parece que vocês fazem parte do mesmo ciclo social, por isso vocês acabam se encontrando em festas e afins certo?
Quando isso acontecer, cumprimente ela de forma indiferente, seja educado apenas isso, é importante ela ver você bem, você não pode demonstrar nenhum tipo de sentimento em relação a ela, nem positivo nem negativo.

Se você demonstrar algum sentimento positivo volta por tudo a perder, pois irá mostrar para ela tudo que ela já tem convicção sobre você.

Se você demonstrar sentimentos negativos ela irá te achar imaturo, é como se fosse uma criança fazendo birra sabe?

Por isso você tem que ser indiferente, nada "provoca" mais uma mulher do que a indiferença.

Eu aconselho você se socializar mais intensamente com todos na presença dela, se divirta na frente dela e sem ela, fique com outras mulheres na frente dela, enquanto você não fizer isso ela ainda vai achar que você é apaixonado por ela, ou seja,que esta mãos dela para quando ela precisar ou quiser.

Amigo este é só o começo...

È um jogo extremamente difícil e exige muita paciência... Por você terá que fazer isso durante um bom tempo, não adianta fazer 1, 2 vezes e criar a esperança de que ela irá voltar correndo para os seus braços, por que é muito provável que ela não irá. E o fato de você estar apaixonado só dificulta mais ainda, a qualquer momento você pode se levar pela emoção do sentimento e estragar tudo de novo!

Reflita e veja se isso vale a pena...
Espero ter ajudado

Grande abraço!


Ajudou muito cara. Nosso ciclos de amizades são diferentes, mas os amigos e amigas dela deram maior apoio para o relacionamento e me ajudaram bastante. Mas não tenho contato com eles, só quando vejo com ela, ai falo de boa com as amigas e amigos dela e eles são super agradaveis comigo. O problema é que como um amigo meu me disse, são amigos e amigas dela e não seu, então não posso perguntar o que esta acontecendo ou o que devo fazer ,pois sei que tudo vai cair na boca dela e mais carente e pegajoso ela achara que eu sou. Sei tb que se ela não quer os amigos e amigas dela podem tb se fechar pra mim, assim como ela pode arrumar um macho e eu me foder ainda mais na tristeza se eu nao me desapegar de sentimento e o pior sei que se ela vai curtir, ela vai pegar caba tb ne e isso eh foda. Inseguranca FDP, nunca passei por isso. Em shows, quando a vi, todas do ciclo de amizade dela ficaram super felizes em me ver, já ela, fechou a cara e não me queria por la, não so isso como disse que comigo lá ela não conseguiria se divertir. Sei que a coisa ta feia pro meu lado, mas preciso reverter isso.

Sabe o que é pior, o golpe do destino: nunca dei moral ou valor a mulher nenhuma, nunca tava nem ai e todos do meu ciclo de amizade diziam que qnd isso acontecer iria arriar na hora e ser cachorrinho dele e foi isso que aconteceu, nunca senti isso por mulher nenhuma, pqp eh foda essa situação.
Vítor Gabriel

Aprendiz

#882554 Cara, não sou nenhum pua, apesar de frequentar o site e ler um pouco de material nunca pratiquei muito, mas ja tive algumas namoradas e ja morei com uma namorada por 1 ano, esse negocio de paixao é foda, voce pensa que akela mulher é sua vida e que voce precisa dela, mas isso é uma completa mentira e chega a ser uma crença limitante se voce pensar que precisa dela. O melhor que voce faz é tentar esquecer essa mulher, ja que seus circulos sociais não são os mesmos fica até facil pra voce, é só voce sair pra se divertir com seus amigos e ocupar seu tempo pra voce não ficar pensando nela, escolha um metodo que voce curti e saia pra praticar (tomei a decisão que vou começar a praticar, pois na teoria ja sei bem, rs), saia e abra quantos sets conseguir, conheça gente nova, e assim que voce arrumar outras mulheres voce se esquece dela, pois isso que voce ta sentindo é carencia, voce se acostumou com ela e não quer ficar sem, mas se voce esquecer dela e começar a viver SUA vida, ela vai voltar a te dar valor, e talvez ate te queira denovo, mas ai a duvida ja vai ser outra, talvez nesse dia, seja voce que ja não queira mais ela.
já me estendi o suficiente, mas minha mensagem é essa ai,
ah, e fiquei a vontade pra me corrigir caso esteja errado, pois so sou mais um cara vivido, e não um Pua (ainda)

Criador do tópico

marcosfdc

Veterano - nível 9

#882562 O foda é que chegou ao ponte de na ultima conversa ela dizer que na fase que ela está agora, de querer curtir, não se importaria nem se eu pegasse as amigas dela. Coisa que ela não queria no inicio quando estavamos juntos, nem com outras pessoas ela queria que eu ficasse ou que eu viajasse só . ai veio com essa agora e tudo que eu faço causa abuso nela. Mudou completamente, agora nao me quer por perto nem a pau, apesar de como disse, se eu mandar msg ele responde educadamente, não fica so no sim ou não.