Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Maxson vip
#970059 Comportamento e frases para você pegar lindas garotas neste fim de ano (Bares e baladas)
1. Não tente seduzir mulheres feias ou meio bonitas, não funciona, só funciona em mulheres bonitas e lindas ok. (Não queira saber o porque, é um assunto muito extenso)
2. Você vai ter que quebrar seu medo no meio e falar com todos que olharem para você.
3. Você vai chegar em muitas mulheres para pegar 2 porque muitas vão estar acompanhadas outras vão estar naqueles dias e outras vão estar querendo matar qualquer um por algum problema com a vida, não se deixe abater, siga em frente.
4. Se você não é rico ou bonito, prepare-se para ter uma grande surpresa.
Vamos começar com o comportamento adequado para pegar garotas lindas e também fazer muitos amigos.
1. Seu estado mental
A forma como você vai estar pensando e agindo é muito importante, então não vacile,faça o seguinte, escute uma música que te deixa com a vibe 100% depois fale para si mesmo, eu aprendi como pegar o que eu quero essa noite, eu vou estar acima dos caras porque eu estou preparado.
2. Contato visual e alguns gestos
Mantenha contato visual com todos principalmente mulheres, olhe no olho direito e não olhe para o decote, bunda ou peitos, seja homem firme e seguro você vai se divertir com mulheres gatas e não tratá-las como Deusas e nem como vermes, trate-as como meninas de 10 anos travessas e elas vão adorar.
3. Seja popular
Como ser popular? Entre na festa sorrindo, mesmo que seja forçado, depois vai ficar natural, o sorriso vai te deixar mais relaxado e conseqüentemente mais atraente, diga oi para todo mundo principalmente mulheres bonitas e aperte a mão de pessoas que você nem conhece, rapidamente vai estar sendo o cara mais bem visto da festa, ai meu amigo, ja tem 60% do caminho andado, porque mulheres lindas se atraem naturalmente pelos mais populares das festa. obs: não precisa ficar tentando puxar assunto, apenas diga oi, sorria, aperte a mão e fale qualquer coisa, depois vá embora deixe para chegar nas garotas depois.
4. Aqui o comportamento matador que atrai mulheres
Seja Extrovertido, aberto e ousado
Seja capaz de sorrir e dizer: Você tem cara de ser legal, mas será que é, deixa eu te testar, :)
Diga: Adoro garotas que vem de sandália para festas.
ela: pq
Diga: É muito chato dizer para alguém tirar os sapatos para entrar em algum lugar depois da festa. ( insinue sorrindo que ela vai para sua casa depois ) Esteja preparado porque 80% agem atraídas e outras 20% tentam te testar, se você ofender alguém sem querer diga que estava brincando e não sabia que ela era tão sensível. rs
Brinque fazendo ela girar segurando-a pela mão, dizendo coisas engraçadas e depois cortando um pouco dizendo: Nossa adoro meninas fofinhas. rs
Ser ousado é fazer coisas lokas que elas não esperam, mas não pode exagerar e nem ser ridículo, tem que ser engraçado.
Eu: Amei seu decote sabia, eu tenho uma proposta para ele hoje.
Ela: Qual ?
Eu: Ou você me beija ou eu derramo um drink no seu decote.
----------------------------------------
Eu: Sabe estava imaginando onde poderia estar hoje e lembrei que eu poderia estar pegando uma gozada vaginal na cara nesse exato momento.
Obs: Quando for ser engraçado, não fique sorrindo, nem depois que ela rir da brincadeira, deixe que ela sorria e depois você sorri como se estive-se falando sério.
Mulheres adoram quando não sabem o que você realmente está pensando.
--------------------------------------------
Eu: Vim aqui porque me senti obrigado a te dar o prazer da minha companhia,como você se chama ?
-------------------------------------------
5. Não espere muito para beijar
Muitos caras perdem de beijar e transar com muitas gatas porque eles vão, brincam, atraem e depois não tem coragem de beijar a garota. Depois que atraiu ja procure beijar, mas não épara agir como um animal doente que um beijo seria sua cura.
Só beije se ela mostrar esses sinais
Mãos ajeitando os cabelos de uma forma que ela coloca os peitos para frente.
Molhando os lábios com a língua ( esse é fatal )
Tocando no próprio pescoço.
Se ela falar que está gostando de você ( esse é muito lógico em )
Para beijar não demonstre desespero, apenas a abrace e devagar beije a orelha, depois o pescoço e ai sim vá bem devagar para boca e quando tiver bem pertinho pare e deixe ela te puxar para o beijo, isso é muito importante e define se ela vai para casa com você ou se vai ser apenas mais um que vai apenas beijar, chegue perto e deixe que ela te puxe, faça tudo novamente,orelha, pescoço até ela puxar.

Felicidades neste fim de ano.
By: Maxson Coelho
'Fredy'
#970082 Muito bom cara, realmente o inner tem que ta la em cima, e ser muito ousado. Parabéns pelas dicas. Muita coisa ai não precisa ser no fim do ano, hahaha ainda vou testar. Vlw !!
Mender
#970085 Show de bola, \m/
nossa ja vou por em pratica amanhã a noite kkk, desde agradeço por compartilhar de seus conhecimentos ;)
Avatar pua
Maxson vip
#970906
'Fredy' escreveu:Muito bom cara, realmente o inner tem que ta la em cima, e ser muito ousado. Parabéns pelas dicas. Muita coisa ai não precisa ser no fim do ano, hahaha ainda vou testar. Vlw !!

Ali só tem exemplos, embora ja tenha tido sucesso com eles eu lhe digo para usar e aproveitar para criar os seus baseados nessas frases, assim você vai criando e usando até acostumar e mudar seu estilo.
Avatar pua
Pedrovysk
#970909 Particularmente esse final de ano tive uma postura diferente dos demais anos. Como foi um período de muita reflexão decidi passar o resto da noite descansando. Não quis sair pra baladas ou pegação.

Hoje não preciso mais disso para me sentir bem (apesar de que é muito boa a sensação de ser amado por uma bela dama).
Aqui em Cabo Frio foi lindo, 17 min. de fogos, e muitas gatinhas na praia, porem me senti melhor estando com a família e valorizando o que realmente importou pra mim este ano.

by - EL SANTO - Don Juan
Avatar pua
Maxson vip
#971030 Sua escolha foi respeitável.
Bom, não precisamos de mulheres para nos sentir felizes, tanto faz, pelo menos para mim, mulheres só fazem parte da diversão.
1º Você 2º família 3º Vida profissional 4º Social e mulher. Tem que ser assim mesmo.
Oz1n
#971068 Muito bom! E realmente da pra usar na balada do dia a dia. Parabéns pelo post.