Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#552238 Fala seu cafa ,tranquilo ?

Vou direto ao ponto!

Você tem 3 opções ao ler esse artigo.

Ver que esse artigo é muito grande e fechar,porque quero evoluir na moleza,sou preguiçoso e minha vida vai continuar uma merda.

Ler esse artigo até o fim e pratica-lo e melhorar a qualidade da minha vida

Ler até o fim e não pratica-lo por que ainda não decidi a minha opção sexual/ou tenho medo.


A escolha é sua e sempre sera.


Segurança

Imagem

isso é biológico, mulheres precisam se sentir seguras, por causa dos fatores reprodutivos, a natureza criou elas assim, em todas as espécies só o mais forte ( aquele que aparenta ser o mais seguro de sua força e de seu senso de dominância) pode sobreviver. E quando elas acham um cara suficientemente seguro, másculo, dominante, a natureza sempre fala mais alto.Mulheres buscam a sensação de segurança e proteção acima
de qualquer outra coisa.

Todas as mulheres são inseguras e precisam de um macho seguro de si e de seu pau!

Sim você pode namorar uma mulher , se casar e ter filhos, mas nunca deixe mulher nenhuma te dominar ,ou desafiar sua força , ou você a perdará da forma mais cruel que existe.

O que vale a pena você investir , é em ser um cara dominante e seguro de si , confiante , ousado, corajoso, que transpire força e masculinidade com voz forte, com pegada firme, com palavras ousadas, com uma postura de quem sabe que é o cara mais foda do local, com olhar desafiador.

Elas precisam de um cara que tenha uma atitude tão segura , forte e masculina, que só de o cara se colocar na frente dela, a piriquita dela já comece a molhar.

Tudo que elas querem seja numa balada , ou em qualquer outro lugar, é encontrar um cara suficiente macho, pra que quando elas estejam do lado dele sintam-se protegidas e preenchidas em todos os seus buracos.


Vire um Cafajeste
O método cafajeste possui 5 Fazes

Imagem

1-Colocar a mulher em posição de submissão
2- Pegar a mulher
3- Trepar
4- Nunca mais procurar ela , deixar que ela te procure.
5- Partir pras próximas mulheres


Então agora que você entende que o que a mulher quer de um homem, é uma atitude extremamente forte, segura de si, decidida, máscula, dominante durante alguns minutos de conversa e finalizada com uma atitude mais decidida e dominante ainda, levando a mulher pra onde você quer, primeiro conseguindo beijar ela, e depois pegando o telefone dela e marcando algo pra outro dia, ou levando ela pra outro lugar pra fazer algo melhor na mesma noite.

Outra coisa que você deve saber sobre mulheres, é que não existe mulher impossível, mulher que não transa na primeira noite, mulher que não se masturba no chuveiro e se roça na beirada da cama.

Isso significa que com persistência você consegue qualquer coisa de uma mulher, desde que você tenha a atitude de um homem seguro, ela só não ficará com você se ela tiver algum problema, ou ela ta menstruada, ou ta arregaçada de tanto dar pra outros machos, ou ela realmente tem uma mentalidade de uma mulher doente que finge que não gostaria de ter uma bela rola brincando com ela durante a noite inteira. Nesses casos a culpa não é nossa.

Mas sempre que chegar em uma mulher fique até o fim , persista até a mulher falar explicitamente que não quer.

Você Mantiver sua atitude forte e segura , a natureza dela uma hora virá a tona e a obrigará a admitir que esta perdidamente atraída por você.

Mulheres são mentirosas elas mentem pra não serem vistas como vagabundas fáceis, mas se você demonstra a atitude que eu citei acima e persiste até o fim, ela só não ficará com você se ela realmente for doente.

Claro que sem extrapolar em suas investidas, seja dominante, não um tarado!


2 coisas que as mulheres querem , além da persistência do homem , a atitude extremamente segura, decidida, dominante, máscula, forte, concisa, do cara na frente dela.

A persistência é muito fácil conseguir, basta sempre que chegar em uma mulher , insistir até ela dizer sim , ou explicitamente que não te quer, quando ela te rejeitar de verdade não apenas com palavras , mas virando o corpo dela contra o seu só ai ela te rejeitou.

Se isso ocorrer ou ela é uma pessoa com problemas, ou você não demonstrou uma atitude realmente segura.

A atitude realmente segura depende de 2 fatores.
Fatores físicos e emocionais do homem.


Fatores
Linguagem corporal

Imagem

Quanto mais seguro e dominante o homem aparenta ser , certamente mais vai atrair as mulheres.

Quando chegar a um local , certifique-se de estar com a linguagem corporal mais dominante de todas, o cara que demonstra uma confiança de que é superior aos outros por meio de seus gestos e de seu corpo , seja marrento mesmo!

Na linguagem corporal existem 5 fatores que você deve considerar vemos o peito estufado a frente , e uma postura sempre com a cabeça erguida, levemente inclinada pra cima, geralmente com os braços soltos ao lado do corpo abertos, mostrando dominância do local, uma teoria da linguagem corporal diz que quanto mais espaço você ocupa mais dominância você demonstra, e assim as pessoas te respeitam mais e te olham como o líder do local. Também mantendo as pernas levemente afastadas umas das outras,você consegue este efeito.

Tenha a postura mais dominante de qualquer local que esteja , se ver um cara mais dominante que você , você deve ser ainda mais ousado e demonstrar que quem manda ali é você.

Olhar relaxado e sorriso sacana
Imagem
Lembre sempre de manter as feições do rosto relaxadas, muitos homens se apavoram na frente de uma mulher , e ficam com os olhos esbugalhados, ou uma cara muito tensa , esteja sempre com o rosto relaxado aparentando que você esta muito seguro de si e é um homem vencedor e de bem com a vida.
Mantendo o olhar relaxado, um com os olhos frisados, ou seja um olhar fixado, diminuindo o tamanho deles, a tendência é inclusive esconder olheiras, e passar uma sensação de um cara relaxado.

Já o sorriso sacana, deve ser como uma sugestão sexual as mulheres que te olharem.

Voz

Dois caras que tenho como bons exemplos possuem um jeito de falar dominante e cafajeste.

Eu aconselho que você repare na voz do Dado Dolabela e
Alexandre Frota.

Na forma como gesticulam quando falam cada palavra.


Músculos.
Imagem
Não é necessário que você seja um homem musculoso para conseguir mulheres, mas é sempre bom praticar a musculação como um algo a mais , alem de ser algo necessário para qualquer homem .

Se você não tem dinheiro pra academia , existe uma formula simples pra você ganhar massa muscular em casa.

A primeira coisa é alimentação, alem de encher o prato de arroz e feijão , tome vitaminas , e coma ovos cosidos.

Arrume coisas pesadas pra levantar , seja botijão de gás , cadeira, televisão, garrafa cheia d’agua, tijolos ou o que for .
Faça flexões de braço, e abdominais , e pratique corrida também. o mínimo de saúde.

Mas uma lição dos homens de sucesso é que quando não nascemos privilegiados temos que correr mais riscos se quisermos atingir o sucesso.

Pratique Lutas!
Imagem

Todo homem deve ter o mínimo de noção de autodefesa, principalmente quando querendo ou não você pode acabar se envolvendo com uma mulher comprometida, todos temos que aprender alguma forma de defesa mesmo que seja um golpe como sair correndo e ligar pra policia no menor tempo possível, quando alguém quiser te bater.

Se você não tem dinheiro para pagar uma boa academia de lutas, você pode ainda sim treinar em casa.

Assistir alguns vídeos na internet de lutas poderá te dar alguma noção , dar alguns socos no ar , ou em tabuas , paredes, colchões, alguns chutes, ou arrume algum amigo ou irmãozinho pra treinar um pouco.

Apenas sempre carregue a certeza interna de que em uma luta contra qualquer cara por mais forte que

seja na balada , você consegue sair ganhando , essa certeza te fará mais dominante e mais ousado.
Pois você encarará a eles sem medo algum e será capaz de chegar na mulher deles sem receios.

Roupas e estilo.
Imagem

Vimos até agora que não é preciso dinheiro e nem grandes coisas para conseguirmos seduzir uma mulher.

A dica aqui, é usar uma roupa que mostre seu corpo de uma forma sexual, seja camisa e calça mais rente ao corpo, seja uma camisa social com os botões abertos mostrando o peito, ou outras que te façam se sentir masculino e sexual.

Você deve sugerir a mulher com sua roupa que você é um cara dominante sexual e masculino, não se vista igual o neo do matrix, ou como um largado.

Se vestir É simples, calça jeans , um tênis normal , e uma camisa normal que se encaixa no seu corpo e mostra seus dotes (se você tiver), e te da uma aparência sexual e de acessórios um colar e um cinto já ta de bom tamanho.

Lembre-se que o seu diferencial será a sua postura, e a sua atitude se você se vestir de forma estranha
elas não esperam encontrar um cara vestido igual um louco, elas esperam encontrar um cara apresentável para as amigas e que tenha uma atitude interna que a faça se sentir confortável ao lado dele, e de ser comida por ele.

O importante é a atitude dominante, não tanto as roupas.

Fatores emocionais do homem a atitude de extrema auto
confiança.

O homem que as mulheres querem deve possuir alem dos fatores físicos citados acima , os fatores emocionais , que são ainda mais importantes.

Sabendo que as mulheres buscam homens que passem uma sensação de segurança para elas.
Antes de abordar qualquer mulher devemos estar neste estado de extrema autoconfiança.

Esta sensação é composta por 2 tipos de sentimentos.


2 tipos de sentimentos


Imagem

Relaxamento: é quando o cara demonstra que esta despreocupado ,que confia tanto em si que não sente temor de nada.Ele chega com uma postura tranqüila , e calma, sem demonstrar nenhum descontrole, e vai relaxando a mulher , se divertindo com ela, provocando ela , sendo bem humorado com ela.

Dominância: Apesar de estar relaxado , ele é sempre incisivo naquilo que fala e faz , é decidido, e másculo com a mulher, ele demonstra que possui o controle da mulher, pois é mais seguro que ela e ela fará aquilo que ele quer, ou simplesmente ele irá embora. E quem perderá a chance de transar com o homem que pode passar a maior sensação de segurança que ela já sentiu na vida ao lado de alguém é ele, então dificilmente ela irá rejeitar um homem assim , a não ser que tenha sérios problemas biológicos .É ousado demonstra que não tem medo de nada e isso atrai cada vez mais a ela.

Para ser um homem relaxado , é importante diminuir as preocupações da vida , durante as 24 horas do dia buscar sempre estar com os músculos relaxados e soltos , com o mínimo de pensamentos possíveis na cabeça, e os poucos pensamentos sempre sob controle, ser mais indiferente com relação as coisas, respirar e agir sempre de forma lenta, calma sem pressa pra nada.

Se você é um cara que realmente sofre dos nervos, é ansioso , nervoso , preocupado, pratique técnicas de meditação profunda pelo maximo de tempo que puder, e se puder se consulte com algum psicólogo ou psiquiatra.

Quando você esta em na frente de uma mulher , alem de se sentir confortável com a situação sendo um homem relaxado que pouco se importa com o que vai acontecer.

É necessário que você seja forte quando fala, quando se coloca na frente da mulher.além de demonstrar que você é um homem sexual , que de vontade nela de trepar contigo.

Pra isso você tem que estar decidido e ter certeza que você merece aquela mulher, merece pelo simples fato de confiar na sua força masculina.

Você tem que acreditar que atende todos os pré requisitos para ter aquela mulher.

Ou seja: é um homem másculo, que não demonstra medo ou duvida, é decidido, persistente porque confia no próprio taco, sabe que não vai sair dali até que a mulher ou faça aquilo que você quer , ou ela te rejeite explicitamente. Você olha ela nos olhos e demonstra o seu desejo, você não demonstra duvida em nenhuma de suas ações.se diverte com ela , provoca ela, sabe que você é mais importante do que ela , por isso impõe sempre suas vontade acima das dela.você só dá a ela 2 opções, ou ir embora , ou fazer tudo o que você quer do jeito que você quer , como sua escrava.


O que falar para seduzir uma mulher. Usando a Voz de Comando
Imagem

Ele se baseia simplesmente em conquistar a confiança da pessoa que esta na sua frente , demonstrando uma atitude totalmente segura e dominante , e em seguida comandar essa pessoa para onde você quer.

Hitler ou qualquer pastor de Igreja que vemos na Televisão , mostram abertamente como usar este conceito, primeiro se colocam com uma postura de alguém extremamente seguro do que diz ou faz, em seguida com a voz firme e atitudes seguras, começam a falar e mandar as pessoas fazerem aquilo que eles querem.

Como todos os seres humanos possuem algum nível de insegurança emocional, ao aparecer alguém que demonstra ser extremamente seguro de si e do que faz, a tendência clara é que esta mulher o veja como sendo alguém que possui aquilo que ela precisa.
Então quando ela se sente segura ao lado dele, ela o verá como uma necessidade e passará a segui-lo, a busca-lo, principalmente sempre que ela se sentir insegura.

Por isso quando você chegar em uma mulher , o seu objetivo básico é fazer ela se sentir segura ao seu lado, protegida fisicamente ( com linguagem corporal dominante) protegida emocionalmente( com atitudes firmes, decididas , calmas e descontraídas).



aproximação

Imagem

Antes de qualquer aproximação e até mesmo durante a interação com uma mulher, precisamos saber fazer uma leitura da situação como um todo.

Até porque existem mulheres fáceis e menos fáceis, Não existem mulheres difíceis como eu já disse, o maximo que pode acontecer é ela ter algum distúrbio que não te de chances de come-la.
As mulheres que podem complicar o seu caminho, são geralmente as mais gostosonas, isso porque vários homens chegam nelas todos os dias e então elas sentem que podem escolher a dedo aqueles que elas querem.Elas sentem-se seguras na parte dos relacionamentos pois sabem que podem ter a qualquer cara.Então elas vão escolher sempre que ele que ofereça mais a elas cafajeste funciona, pois com ele você vai aparentar ser o cara mais seguro que ela já conheceu na vida.

O seu Objetivo , será apenas o de ser o mais dominante possível , o mais seguro possível , o que você irá falar não terá grande importância desde que tenha uma atitude ousada embutida.

O primeiro ponto é que você nunca deve olhar pra ela como uma mulher difícil, assim que avistar uma mulher assim, coloque na sua cabeça que existem momentos que ela é tão insegura que se tranca no quarto e fica chorando como uma menininha sem chupeta, ou seja, ela quer a chupeta e você tem uma entre as suas pernas pra dar pra ela.

Para toda mulher que eu olho , eu sinto logo um sentimento interno que posso dominar a ela rapidamente , me imagino encoxando a mulher por trás , imagino meu corpo cobrindo o dela como se eu fosse um urso e ela apenas uma presa pequena e delicada. É como se eu fosse tudo que ela procura , e ela fosse apenas mais uma mulher frágil cheia de inseguranças que passa 2 horas de arrumando ou se endividando pra comprar sapatos e roupas.

O seu objetivo é mostrar pra ela que você também é um cara que pode escolher a dedo qualquer mulher que você queira, que você não é um baba ovo dela, mas apenas um cara que resolveu dar uma chance pra ela de te conhecer e se ela desperdiçar essa chance você nunca mais voltará e irá ficar com outras mulheres mais gostosas que ela.

Com essa mentalidade você pode chegar nela com diferentes frases de efeito, você simplesmente se coloca na frente dela e diz a frase, onde quer que seja, você apenas se coloca na frente dela na postura corporal dominante que estudamos aqui, e fala de uma forma calma, quanto mais ousado você é , quanto mais demonstra que não esta nem ai para os outros como nesse caso, mais ela vai saber que você é seguro de si.

Ela irá pensar quantos caras na balada não chegaram nela , vai pensar nos amigos dela que nunca teriam coragem de chegar nela cercado pelos amigos, ainda mais dessa forma ousada, vai pensar nos ex namorados e etc. No quanto de amigos medrosos ela tem que precisam de ajuda de amiguinho pra conseguir chegar nela , vai ver que em toda vida dela você foi o mais ousado , o mais desafiador , e ainda um cara que ameaçava a todo momento ir embora caso ela não se submetesse a você.

E vai ver que em nível de masculinidade, dominância, ousadia, você foi o de maior nível.



Contato visual

Imagem

Se antes de chegar na mulher ela já estiver mantendo o contato visual com você , tudo será mais fácil, desde que você não aja de forma errada, você já garante um quarto do caminho.

Ao chegar na balada olhe para todos com olhar de superioridade , não deixe ninguém te olhar feio , se alguém te olha feio devolva com um.

Olhar ainda mais agressivo , sinta-se sempre mais dominante do que todos ali. Você manda no local e quem não gostar que venha pra dentro!



O que falar na chegada?

Em primeiro Lugar antes de falar com a mulher sinta-se bem energizado , forte e dominante.
Fale de forma imperativa , mandando nela , como se você fosse dono dela.
Lembre-se você é superior a ela , sinta como se você fosse o Brad Pit ela é só mais uma fã sua que faz de tudo pra trepar com você.

Você é o patrão e ela a empregadinha.

Você é tudo ela não é nada, é apenas mais uma mulher com as tosquices normais das mulheres.

Aja como se ela já fosse sua.

Se ela te receber mau, de um pé na bunda dela , diga:

- Você é muito chata e feia , deve ser muito mau comida e frigida ,nenhum cara aqui vai querer ficar com você,eu que não vou perder meu tempo com você. Vire o rosto e saia fora.

Muitas vezes elas vão ficar extremamente atraídas nesse momento e querer iniciar um jogo de provocações sexuais ,pois vêem que você é um cara que não age como um bundão que aceita sair com menos valor na interação, mas como um homem agressivo que sabe se defender e não deixa ninguém sair ganhando de você.

Nunca saia por baixo !

Se ela te tratar mau , rebaixe ela ao ponto que ela se sinta um lixo!E depois vá chegar em outras mulheres.

Existem mulheres que vão a boates apenas para xingar os outros e dar foras de forma rude .isso para sentirem internamente que tem algum poder sobre os homens , reverta isso encarando ela frontalmente

Chegando:
Aqui estão alguns exemplos de frases que servem para gerar o efeito de segurança na mulher quando você chega nela:

-Eu quero te conhecer agora! qual o teu nome?
Continue com coisas desafiadoras como:

-E ai o que tu tem alem da beleza?
Ou

-E então quais são suas qualidades?

2-Provocando
Você pode chegar provocando a ela também com :


-Eu vi que você tava olhando muito pra minha bunda, se você não parar eu vou chamar o segurança!Porque Eu sou um homem serio , se você quiser algo comigo agente tem que se conhecer antes.Então vou te dar só uma chance de me conhecer

.Qual seu nome?
O meu é XX

-E ai quais são suas qualidades?...

3 -Chegada simples

-Eu decidi que agente vai se conhecer agora...qual teu nome ?

-Quais tuas qualidades?...

4-Chegada e beijo

-Eu quero você agora!

Parta pro beijo de preferência pra técnica sexual do beijo você é capaz de levá-la diretamente párea o motel.


Voz de Comando. O que falar pra uma mulher e como leva-la pra onde você quer


Você pode falar qualquer coisa desde que seja de uma forma impositiva, com voz de comando, como um cara que é dono da mulher e diz: você vai fazer aquilo que eu quero, porque eu sou mais seguro que você e vou te fazer se sentir realmente segura como nenhuma outra coisa nesse mundo.
Você tem que ter este pensamento: Eu sou o macho dominante aquele que nasceu para liderar as pessoas para onde eu achar melhor pra elas e pra mim, por isso não tenho medo de nada pois o líder deve ser forte o suficiente pra encarar qualquer desafio , com confiança em si e em sua força.

Muitos caras me disseram que tinham muito receio de serem tão ousados, que preferiam ser mais sutis, ninguém é obrigado a nada, mas se você ainda não entendeu que o que todas as mulheres buscam é um homem que tenha o maior nível de fazer ela se sentir segura ao lado dele e que pra isso esse cara tem que mostrar ser extremamente seguro de si, você deve entender também que não há outra forma de garantir que aquela mulher seja sua , a não ser que você seja ousado, dominante, seguro, másculo. Todas as outras formas perdem pra essa, é por isso que as mulheres mesmo que digam que não gostam dos cafajestes com a boca, dizem todos os dias usando os lábios da vagina.Pois essa é a natureza delas, o resto e as imposições da sociedade para que ela se envolva apenas com homens carismáticos, bonitos e ricos, se arrebentam quando um cara totalmente ousado seguro de si e dominante aparece , e consegue mostrar que as atitudes dele estão acima de qualquer sistema de crenças, pois elas estão diretamente ligadas a natureza das mulheres.

Ser cafajeste significa, ter a capacidade de quebrar os padrões sociais , em busca de seus objetivos. Para ter essa capacidade é necessário que se demonstre força masculina que todos nós nascemos, mas poucos desenvolveram plenamente.Dominando a sociedade impondo suas vontades sobre as de qualquer um que se coloque em seu caminho.



Desenvolvendo a conversa

Para se desenvolver uma conversa com uma mulher não é necessário muita coisa, mulheres preferem caras que falam pouco e agem mais.
Principalmente se você tiver afim de transar na mesma noite.


Você deve ser muito sexual com ela.

Pergunte apenas o básico e fale de você mais o básico também .

Seja um homem misterioso .

Sempre que faltar o que falar , apenas agarre a mulher .

Pergunte coisas básicas como nome, idade , o que esta fazendo ali.

Provoque ela , sempre fale em um tom de desafio :


-E ai o que você veio fazer aqui?

- E ai se produziu toda e nenhum homem chegou em você ainda?

- Dançando desse jeito você não vai conseguir pegar nenhum homem!


Se for contar historias ou falar sobre você , conte historias breves ,que contenham fortes emoções.

MAS NÂO FALE MUITO! DEXE ELA FALAR MAIS . AO INVES DE FALAR AJA, QUANDO NÂO TEM ASSUNTO ,PARTA PRO BEIJO , OU LEVE ELA PRA DAR UMA VOLTA, OU LEVE ELA PRA PISTA DE DANÇA..........

Se você conseguir beijar uma mulher ... ...Durante esse beijo você pode decidir se a mulher vai transar com você aquela noite ou se ela nunca mais vai querer te ver na vida dela!

Se você age de forma decidida a conseguir um objetivo , as
mulheres nunca resistem!

Mas aja com o mínimo de duvidas e ela te dará um pé na bunda e te chamara de Bundão!

Ao beijar a mulher , você deve ser extremamente sexual!

1- Comece pegando forte pela cintura.

2- De mordiscadas no pescoço!

3- Comece a rossar sua coxa na vagina dela.

4- Mordisque a orelha e fale sacanagens no ouvido dela,
como:
-Eu vou te comer aqui mesmo!

5- Encoste ela numa parede.

6- Diga vamos sair daqui.

7- Leve ela pro carro .

8- No carro pegue ela bem forte , e pegue na vagina dela e
chupe os peitos se puder.

9- No caminho pro motel continue pegando no corpo dela.

10- No motel você sabe o que fazer!


Se ela relutar em algum momento , procure apenas beijar
ela de forma sexual e ativar o lado sexual dela.

E se ela relutar no meio do caminho?
Pare o carro em algum lugar de o beijo sexual e continue
indo pro motel!

Se puder depois do sexo finja que vai pagar a conta , e fuja e
deixe ela pagar a conta sozinha!

Isso é um estilo de vida uma filosofia neandertal que alimenta as almas dos homens que cansaram de ser dominados , é o inicio de uma nova era de força e masculinidade , é o fim dos emos , isso é o Método
cafajeste!

Paulo Ford.


Se eu te ajudei agradeça

Eu quero feed.

:ae

Lacoste
Avatar pua
Vermillion

Veterano - nível 9

#552262 Gostei do artigo,serve como um ótimo resumo para se lembrar dos conceitos do PUA.Apesar de que eu achei o nível de agressividade muito alto.

Você é muito chata e feia , deve ser muito mau comida e frigida ,nenhum cara aqui vai querer ficar com você,eu que não vou perder meu tempo com você. Vire o rosto e saia fora.


Acho que isso é desnecessário.Se a mulher não quer nada ignore-a ,diga que foi um prazer e que seria interessante conhece-la em um dia em que ela esteja de bom humor.Isso desarma a pessoa.

Xingar não fará uma HB ficar contigo.Ela sentirá mais raiva e vc só estará agindo como muitos betas por aí que tentam beijar uma HB e quando elas dizem não,são extremamente agressivos.

Mulheres tb gostam de homens românticos e gentis.Portanto é preciso saber manter o equilíbrio entre dominância e agressividade.
Seja Dominante,mas seja flexível de vez em quando.
Mostre que vc não tolera maus comportamentos,mas seja romântico de vez em quando.Esse equilíbrio não fará vc somente atrair mulheres ,mas fará com que vc consiga mantê-las.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#552311
Vermillion escreveu:Gostei do artigo,serve como um ótimo resumo para se lembrar dos conceitos do PUA.Apesar de que eu achei o nível de agressividade muito alto.

Você é muito chata e feia , deve ser muito mau comida e frigida ,nenhum cara aqui vai querer ficar com você,eu que não vou perder meu tempo com você. Vire o rosto e saia fora.


Acho que isso é desnecessário.Se a mulher não quer nada ignore-a ,diga que foi um prazer e que seria interessante conhece-la em um dia em que ela esteja de bom humor.Isso desarma a pessoa.

Xingar não fará uma HB ficar contigo.Ela sentirá mais raiva e vc só estará agindo como muitos betas por aí que tentam beijar uma HB e quando elas dizem não,são extremamente agressivos.

Mulheres tb gostam de homens românticos e gentis.Portanto é preciso saber manter o equilíbrio entre dominância e agressividade.
Seja Dominante,mas seja flexível de vez em quando.
Mostre que vc não tolera maus comportamentos,mas seja romântico de vez em quando.Esse equilíbrio não fará vc somente atrair mulheres ,mas fará com que vc consiga mantê-las.

Abraço


Entendi seu ponto de vista :ae

Mais as mulheres,principalmente as mais gostosas não tem piedade de nos,então porque temos que ter delas ?
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#552321
Vermillion escreveu:Gostei do artigo,serve como um ótimo resumo para se lembrar dos conceitos do PUA.Apesar de que eu achei o nível de agressividade muito alto.

Você é muito chata e feia , deve ser muito mau comida e frigida ,nenhum cara aqui vai querer ficar com você,eu que não vou perder meu tempo com você. Vire o rosto e saia fora.


Acho que isso é desnecessário.Se a mulher não quer nada ignore-a ,diga que foi um prazer e que seria interessante conhece-la em um dia em que ela esteja de bom humor.Isso desarma a pessoa.

Xingar não fará uma HB ficar contigo.Ela sentirá mais raiva e vc só estará agindo como muitos betas por aí que tentam beijar uma HB e quando elas dizem não,são extremamente agressivos.

Mulheres tb gostam de homens românticos e gentis.Portanto é preciso saber manter o equilíbrio entre dominância e agressividade.
Seja Dominante,mas seja flexível de vez em quando.


é um metodo polemico , acho que ai vai de cada um , essa é uma das formas pra dar um fora e se divertir sair por cima , mas quem não se sente a vontade não use.
Mostre que vc não tolera maus comportamentos,mas seja romântico de vez em quando.Esse equilíbrio não fará vc somente atrair mulheres ,mas fará com que vc consiga mantê-las.

Abraço
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#552330
Lacoste escreveu:
Vermillion escreveu:Gostei do artigo,serve como um ótimo resumo para se lembrar dos conceitos do PUA.Apesar de que eu achei o nível de agressividade muito alto.

Você é muito chata e feia , deve ser muito mau comida e frigida ,nenhum cara aqui vai querer ficar com você,eu que não vou perder meu tempo com você. Vire o rosto e saia fora.


Acho que isso é desnecessário.Se a mulher não quer nada ignore-a ,diga que foi um prazer e que seria interessante conhece-la em um dia em que ela esteja de bom humor.Isso desarma a pessoa.

Xingar não fará uma HB ficar contigo.Ela sentirá mais raiva e vc só estará agindo como muitos betas por aí que tentam beijar uma HB e quando elas dizem não,são extremamente agressivos.

Mulheres tb gostam de homens românticos e gentis.Portanto é preciso saber manter o equilíbrio entre dominância e agressividade.
Seja Dominante,mas seja flexível de vez em quando.
Mostre que vc não tolera maus comportamentos,mas seja romântico de vez em quando.Esse equilíbrio não fará vc somente atrair mulheres ,mas fará com que vc consiga mantê-las.

Abraço


Entendi seu ponto de vista :ae

Mais as mulheres,principalmente as mais gostosas não tem piedade de nos,então porque temos que ter delas ?



não existe forma certa ou errada de dar um fora ,afinal todas dão na mesma , cada um tem seu próprio jeito , eu vejo que essa forma ela te faz se divertir zoando a cara da mulher , e ainda melhora sua confiança pois te faz sair por cima e a mulher é que sai humilhada.

Concordo com o lacoste , as mulheres adoram humilhar os homens , porque não devolver algumas vezes? Principalmente essas mulheres que se acham e tratam o cara mau.

mas cada um faz o que quer é apenas uma forma diferente.
Avatar pua
mando - MEMBRO EXCLUSIVO
#552333 Realmente incrível esse estilo, " cafa " usei no carnaval e só me ajudou muito mesmo !!
Rendeu vários KC e um FC .Cara,confiança e a chave.
uma dica:
-Quando eu abordava as HB ,imaginava muita putaria e relaxava no mesmo momento funciona realmente. :sorri