Criador do tópico

Pedrinho

Aprendiz

#1040617 Fala galera!
Preciso de uma ajudazinha rs

Eu tenho uma amiga que é uma Hb 9,0 ela sempre foi a mina dos meus sonhos haha nos havíamos nos afastados por conta da rotina mais ela é eu na época estávamos afim demais porém eu tava de rolo com minha ex ainda, só que no dia 03 agora ela foi em casa ver um filme comigo e ficamos... cara eu e ela ficamos mexidos, porém tem um problema ela tá namorando... e já tem 7 meses tá até com papos de casamento ... ontem fomos dormir até tarde ela desabafando comigo que o cara tá sufocando ela com raiva de tudo o que ela posta na net, ela é do tipo que tem corpão gosta de postar as coisas!! Eu acho normal, agora ele tá na paranoia... não sei como agir, se vou pra cima e falo que gostei do beijo que quero mais, ela até mandou nudes pra mim depois do beijo.... disse que queria ir no motel e tudo, mais tive que viajar ... agora tô aqui na praia só volto quarta e ela tá lá meia brigada com ele... não sei o que faço... lembrando que quero muito ficar c ela, mais também não sei como agir por causa do cara.... valeu brothers é nois :ae
danbr123

PUA Avançado

#1040618 Eae man, eu esperaria ela se resolver com esse cara ai pra depois investir, porque mesmo o o cara sendo sufocante e ela estando descontento com o relacionamento, ainda assim é um namoro e o cara pode ficar puto contigo dizendo que vc ta mechendo com mulher comprometida. Enfim, isso é o que eu faria.
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1040619 Concordo com o cara a cima... Mas opinião é subjetivo.
No entanto, mulher comprometida é mulher comprometida. Tu não gostaria que alguem ficasse dando em cima da sua mulher mesmo que ela queresse ele.
Fala pra ela se resolver e depois tu da uns jeito nela
Reciprocidade cara.

Abraços
JUNIOR2019

Aprendiz

#1040648 ele esta com paranoia?
acho que nao né, ele esta é certo , essa vadia ta traindo ele com vc.
tome cuidado tem cara que nao gosta de se passado pra tras...
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#1040666 A GAROTA NAMORA, TA COM PAPO DE CASAMENTO COM O CARA, E TRAI ELE COM VOCÊ???

HAHAHA, VÁ EM FRENTE CAMPEÃO! ACABE COM O NAMORO, SEJA O PRÓXIMO CASINHO DELA, CASO O QUAL ELA VAI TRAIR, DAR PRA OUTRO E TE FAZER DE TROUXA...

essa garotinha não vale a pena, fique com uma mulher de verdade, e aprenda a não sair com garotas comprometidas, uma hora isso pode acabar custando sua vida.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040676
# T7 # escreveu:Os dois caminhos você já conhece e quem decide é você.

O QUE EU FARIA? Vou te contar uma história.

Passei por situação parecida recentemente, uma loira fenonemal 1,80m de altura, brigou com o marido e veio me dar mole. Mulher dos meus sonhos? Gata, faz meu tipo. PORÉM achei uma puta mancada com o cara, ela brigou com ele por nada e eles tem uma filha.

Rejeitei tanto ela a ponto dela dizer que estava apaixonada por mim, pedi pra ela me esquecer e segui minha vida, tanto que encontrei outra pessoa em sequencia que não me traria tantos problemas.

Eu poderia ter comido ela, ficado com ela, namorado ela, feito a putaria que fosse com ela, conversavamos sobre o caralho a quatro de putaria mesmo, ela até ir pro motel comig queria. O que eu fiz? Recusei.

Uma pelo cara, outro porque condeno esse tipo de atitude de "situação mal resolvida." Resolvi dar brecha principalmente pela filha que ela tinha com o cara e pelo cara ser bastante gente fina. Perdi de comer uma puta gostosa? Sim.

Mas ganhei mais do que perdi, então o conselho que eu te dou é por numa balança e ver se REALMENTE COMPENSA pra você entrar numa situação de pressão dessa e agir como pivô para alguma atitude dela.

Lembre-se, mulheres são seres emocionais. Use sempre sua razão pra tomar decisões!


Muito se fala aqui no PB sobre ser "Alpha" mas pouco se faz na busca para evoluirmos! Olha esse relato, um cara que não deixou uma ppk dominá-lo, teve coragem suficiente para recusar no momento certo! Galera nem todas as "oportunidades" são boas oportunidades, pensem sempre nisso!

# T7 # meus parabéns! :ajoelhar

#statham

Criador do tópico

Pedrinho

Aprendiz

#1040680 Valeu meus brothers!!!
Sensacional tudo o que disseram, já não estou mais respondendo ela no WhatsApp,é caso ela queira algo ela que termine primeiro e depois conversamos....

Valeeeeeu porra!!!

Taamo junto
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040697 A mina gosta de vc e ta com outro?Na minha opinião ela ta te enrrolando, até porque já ví muita mulher reclamando do marido e tudo mais mais no final de contas ficava e amava era ele, ela só quer te colocar de step pra caso algo acontecer ela ter vc como segunda opção, no mais axo q acima de tudo vc tem que ser honrrado sua moral e ética tem q tar acima de qualquer mulher pq vc é mais importante, com tanta mulher no mundo vc vai querer essa ai...Vá arrumar uma que não te de problemas, uma que some na sua vida de de verdade e não fique de tanto rolo, a curto prazo pode parecer uma boa opção, mais pensa a longo prazo essa mulher só vai te dar problemas, imagina vc trabalhando, estudando, crescendo na vida, e uma mulher afetando vc te dando problemas te colocando pra trás....Não parece mais uma opção tão boa não é mesmo kk?Mais a escolha é sua, boa sorte.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1040717 Namora só ha 7 meses e ja pensa em casar? Isso é tudo papo furado dela chapa. Aproveite e coma ela mesmo, ela quer é tua piroca. Coma sem se envolver, sem namorar, mantenha ela como RMLP. Não tem que fazer nada demais pra conseguir isso, apenas continuar sendo você mesmo que quando voltar da praia acontece. Aproveite o momento.
Não adianta fazer chantagem de "só vou ficar contigo quando terminar com ele", tu quer namorar e casar com ela? Porque se falar isso é o que vai acontecer. Se falar isso ela pode ate se assustar, ela pode ta querendo só um casinho qualquer e vai desistir de ti por achar pegajoso e carente.
Apenas coma.
Eat man...eat.
:parabens
Que comecem os jogos!