Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Cartola

Veterano - nível 10

#83900
E teve gente levando ban por postar na parte errada do fórum.

Cadê o relato, porra?!


ontem estava sem tempo!!! aki vai!!!

Fui na casa dela pegar o aspirador de pó...ai ja cheguei conversando numa boa no estilo Juggler!! Perguntas de final aberto...recompensas!! conversei bastante...coisa basica...conversamos sobre baladas...familia...viajens e etal!!!
peguei o msn dela...e de noite estava eu conversando com ele e entao convidei ela pra descer!!! Agente desceu conversou mais, apliquei alguma tensao sexual. Vi que ela se aproximava de mim e ficava olhando minha boca!! Eu olhava a boca dela e entao...KC...é uma hb5 não é muito boa!!!

Abraço
cooler_boy

Aprendiz

#83903 Pensoque e mais facil pegar vizinhas, to numa situacao meio chata, peguei 3 vizinhas e descobri que elas sao amigas intimas e agora as 3 ja estao se afastando e olhando com odio uma a outra, ha uma forma de tirar proveito nisso?
Link

Veterano - nível 10

#84071 kkkkkkk

pelo visto vc tava kerendo fazer isso a mto tempo heinn, nem deu relato, ficou tão feliz q até esqueceu de dizer como foi

mais isso ai! parabens, aposto q ela deve ser bem gostosa, só isso pra explicar toda essa tua felicidade


abraço



Link