Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Ugly.

Aprendiz

#1051967 boa tarde galere, eu conheci recentemente uma Hb do meu trabalho e fomos conversando, acabei usando uma tática que vi em um video recente de um membro aqui do grupo no youtube e Funcionou perfeitamente, consegui o KC no mesmo dia que usei a estratégia , só que agora vamos nos encontrar mais uma vez e eu não sei como levar ela pra cama e qual estratégia usar

já li algumas coisas, mas não sei bem como levar ela pra cama definitivamente, quero me preparar para levar ela com a estratégia certa se é que me entendem

oq recomendam??
Avatar pua
Fischer

Veterano - nível 9

#1051983 Cara, não tem segredo! Depois que saírem, se morar sozinho leva ela pra tua casa, deixa ela confortavel lá em primeiro momento, bebam algo ou conversem... Depois que começar a pegação pega na mão e leva pro quarto, SEM pedir permissão a ela! Pode até ser sem dizer nenhuma palavra!

Se for pra um motel, de uns pegas nela e coloque no carro e leve sem dizer pra onde ta indo. Se ela perguntar, diga apenas "vamos para um lugar mais confortavel", e mude de assunto, comece falar de outra coisa... Sempre liderando a conversa, não tem erro!

Abraços, sucesso!

FIscher
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051989 Desista da "estrategia" desisa do "tentar" você está no frame e escassez, deixe isso ir, larga a mão dessa necessidade de provação. Quando você está nesssa energia de tentar e usar a estrategia perfeito, seu cerebro assumo que você está em escassez e tudo que fizer não vai ser o suficiente, sua mente subconciente que corresponde 90% do que vc é e que não está consciente no momento vai fazer vc se sabotar, apenas desista de tentar e vai com a energia de abundancia, não precisa ficar falando pra si mesmo pra entrar em abundancia que vai continuar na escassez, esse processo é de deixar ir.