Criador do tópico

Ancap man

Aprendiz

#1027570 Boa tarde PUAs.

Antes de vierem com espanto e dizer q fui traido, se trata de uma bactéria que somente da uma coiceira, coisa que a mulher pode ter incubada muito tempo e se desenvolver quando há uma alteração hormonal ( palavras do médico que consultei ), podendo ser por anticoncepcionais e etc...

A questão é: como contar para ela?

PS: estou livre de outras DST's por fazer exames e etc.
Avatar pua
NKira

Aprendiz

#1027572 Conte pra ela da mesma maneira que disse aqui, de forma tranquila, diga que é apenas uma bacteria que causa uma coceira e que não é nada de mais.

Deixe claro pra ela que não é culpa dela tambem (senão ela faz um drama enorme, tenho certeza disso).
Após isso procure junto com ela o tratamento.

Quando tudo passar, ela vai lembrar disso como uma dificuldade que passaram juntos e tudo mais, o que pode aumentar a cumplicidade entre vcs :ae

Espero que tenha ajudado :)


Sucesso!!!!

Criador do tópico

Ancap man

Aprendiz

#1027588 Valeu pelo feed brother!

Acho q o problema é ela encucar com eu ter ido sargear por ai, pois ela tem muito ciume. Kkkkk

Mas sim vou conversar com ela tranquilamente e explicar a situação.

Abraço

Criador do tópico

Ancap man

Aprendiz

#1027589 Sim, certeza.
O médico disse q o homem só pega em relações sexuais e desde quando estou com ela só me relacionei com ela, então contrai isso dela.
Avatar pua
noctis lucis

Aprendiz

#1027594 Eu penso da mesmo forma dos parceiros de cima, é só contar de boa para ela. E explicar "o por que ?" de ter ocorrido e tudo mais, justamente com os meios do tratamente e como funciona, que se saira bem.
TMJ MANO !
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1027598 Acho que não deve chegar dizendo que pegou dela. Fala indiretamente, tipo... então, senti coceira, fui no medico e ele disse que é por isso isso e isso.. seria bom se tu fizesse exame tambem porque ele disse que pode ser causado pelo anticoncepcional assim a gente resolve isso tudo de uma vez

Criador do tópico

Ancap man

Aprendiz

#1027689 Então meus caros.

Conversei com ela numa boa e disse o ocorrido sem peso. Ela ficou totalmente assustada, mas disse a ela que isso é uma coisa que acontece, e que era pra ela procurar o médico para se orientar tbm com tratamento, e que nos próximos dias teremos que fazer somente com preservativo.
Msm assim ela disse que se sentia culpada, mas eu não deixei brecha pra isso acontecer e nem me vitimizar. Ela disse que minha atitude foi adulta sobre ter falado q passariamos isso juntos e que ja procuraria o médico de imediato.

Achei bem positivo. Postura honrada de um PUA.

Agora vou me tratar que ta foda kkkk :ae

Sucesso a todos.

Obrigado pelos feeds.