Avatar pua

Criador do tópico

LexLexLex

Aprendiz

#963422 Namorei uma hb 7 por 1 ano, ela terminou do nada, não falou o porque. Fiquei meses sem falar com ela. Eis que surgiu uma festa da faculdade e peguei uma hb 9 que não conhecia. Depois descobri que é da turma da ex é possivelmente uma amiga não tão proxima.
Depois do fim de semana encontrei a ex.
Tentei comprimentar ela e ela disse:
Não toca em mim, to com nojo de você. Rídiculo, voce não tem respeito por mim...Você pegou a ..fulana... Como pode? E foi embora bem brava e emburrada..

Isso é ciúmes, raiva? Ela ainda gosta de mim e quer voltar? Ou eu desrespeitei ela e pisei na bola caso queira voltar?
Avatar pua
Finch97

Aprendiz

#963444 Desrespeito seria se vcs tivessem algo ainda, ela te deu um fora sem dar explicações kk. A partir do momento em q o namoro chega ao fim, nao tem dessa de nao pegar ngm por respeito. Isso é raivinha pq vc pegou uma mais top do que ela, e ela viu que vc não se abateu dps do término, portanto continue pegando quantas hbs vc quiser sem ligar pra ela, foi ela quem vacilou.
Avatar pua
alemos

Aprendiz

#963448 Pelo que parece vc ainda é afim dela, já que tá se importando com o que ela pensa, correto? Sobre a situação, é normal ela ficar com raiva. Agora, não dê nenhuma explicação nem corre atrás não, ela que está errada. Claro que demonstra que ela ainda sente algo, mas se aproximar agora só vai validar o pensamento dela de que vc está errado. Espera a poeira baixar pra tentar algo.
Avatar pua

Criador do tópico

LexLexLex

Aprendiz

#963604 Caso eu queira voltar com ela, o fato de ter pego a amiga dela foi uma boa? Vou deixar ela de lado, mas até quanto? quando é a hora de chamar ela? kkkk
Avatar pua
diegolinocp

Aprendiz

#963610
LexLexLex escreveu:Caso eu queira voltar com ela, o fato de ter pego a amiga dela foi uma boa? Vou deixar ela de lado, mas até quanto? quando é a hora de chamar ela? kkkk


Foi uma ótima, vocês não tinham mais nada, não foi desrespeitoso...

Ela está mordida por ver que você está se dando bem...

Deixe que ela tome iniciativa de procurar voce pra terem qualquer coisa, mas enquanto isso, continua seguindo sua vida e conquistando HBs 9 haha
Avatar pua

Criador do tópico

LexLexLex

Aprendiz

#963633 Hj, a ex me desbloqueu do fb. Tirou as fotos que tinhamos juntos...kkkk sei disso pq sumiu das minhas fotos e agora posso ver as fotos dela denovo... Seria isso uma forma dela de chamar atenção? Devo reagir?
Avatar pua
_leandr0

Veterano - nível 9

#963637 Cara, sua ex terminou do nada, ficou meses sem falar com você e ainda quer controlar sua vida, escolhendo com quem você fica ou não?

Digo mais, e você ainda se preocupa sobre o que ela pensa? Foda-se ela, meu irmão... Você não desrespeitou ninguém, ela terminou contigo e você seguiu sua vida...

Nem encana.

Sucesso no game aí, brother!

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

LexLexLex

Aprendiz

#963674
LexLexLex escreveu:Hj, a ex me desbloqueu do fb. Tirou as fotos que tinhamos juntos...kkkk sei disso pq sumiu das minhas fotos e agora posso ver as fotos dela denovo... Seria isso uma forma dela de chamar atenção? Devo reagir?


alguem responde essa?