Corvo Attano

Veterano - nível 3

#967230
Davi Veloso escreveu:tá viajando mano n leva em conta oq tao falando de desistir nao,desistir é para derrotados apenas persista da forma correta!


Acho que você confunde o significado do termo "desistir" no mundo PUA. Bem, a palavra "desistir" pode nos soar de diversas maneiras, mas quando o assunto é Relacionamento, saber desistir de um é uma tremena vitória.

Saber desistir é pra situações que você vê que não vão te levar a lugar nenhum e ainda farão você perder seu tempo com uma pessoa que não tá nem aí pra você. É colocar a garota no pedestal e como prêmio. Você luta, sofre e no final continua derrotado.

É muito mais fácil dar chance a outras mulheres.

No final de tudo, agir como se existissem outras opções (porque, de fato, existem) te torna ainda mais atraente, porque você vira um desapegado, e pessoas desapegadas inevitavelmente são atraentes. Elas acabam sendo mais confiantes e seguras.

E outra coisa que estão falando aí: pra fazer a mulher se sentir única, e blá blá blá. Eu acho que não é legal ficarmos nos preocupando em como agir.

Caras, quando estamos forçando demais um comportamento que não é nosso, forçando ser uma pessoa que não somos, os relacionamentos quase sempre dão errado. É muito melhor você agir naturalmente e encontrar mulheres que gostam da sua forma de agir do que ficar aí mudando seu comportamento por outras mulheres. Lógico, isso quando o assunto é arrumar uma namorada/RMLP.

Se sua intenção for apenas manter sexo casual, closar garotas em casos momentâneas e coisas afins... Aí você simula outros comportamentos e tome cuidado pra não criar sentimentos. Mas eu sou um tipo de pessoa que sempre acabo me envolvendo e criando sentimentos, então prefiro ser eu mesmo e a única coisa que eu forço um pouco e tentar ser indisponível... Porque quando to a fim de uma garota quero falar com ela toda hora e mandar msg toda hora... Mas não faço isso pra não parecer um desesperado.

Abraços.
resplendor

Aprendiz

#967487 Você ta gastando energia a toa com essa mulher, se ela não te dar atenção, então é melhor gastar seu tempo para conseguir alguma que vale a pena o esforço.
Cuidado para não se apaixonar por quem não te quer.
Avatar pua
Prud's

Veterano - nível 5

#967511 Fala parceiro, bem vou reforçar algo que eles já disseram aqui.

Vocês estavam lá na festa, clima de pegação, alcool circulando pelas veias (ou não), tudo conspirando pro clima da pegação, etc.
Você closou ela, ela passou o número (por educação ou interesse).
No outro dia ela acordou de ressaca (suposição), lembrou de todos os seus compromissos com a faculdade, família, amigos, ou seja, voltou sua rotina "entediante".
Talvez ela esteja vendo você conversar com ela sem lembrar de tudo, talvez nem lembre quem você é, agora, um dia que ela quiser ficar com você, em uma festa, um final de semana que não tem nenhum disponível ela vai te dar bola.
Eu já estive no papel dessa menina, no caso eu ignorava a HB que tentava puxar papo, tentava algo a mais, justamente por isso, não queria nada sério, cansei, foi só uma noite e tudo.

Minha opinião?
Ignore ela, siga sua vida, se um dia em uma festa você ver ela, cumprimente ela, fique com ela sem expectativas.

Acho que um dos nossos problemas é que criamos expectativas pra tudo, as vezes até demais.
Abraço!
duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#967514 O nosso amigo Prud´s falou tudo, criamos expectativas para tudo, se conseguimos o what's criamos expectativas, se closamos criamos expectativas, se ela aceita nosso convite criamos expectativas, enquanto isso nos tornamos apegados e assim a HB vai sentindo a nossa carência, neste momento o instinto dela liga a carência a alguém fracassado, chato e apegado e por esse motivo que acabamos perdendo a HB e a partir daí idealizamos mais ainda ela, associamos a imagem dela como a imagem da mulher perfeita, que irá nos trazer felicidade começamos a ficar 100% disponível para ela e a partir daí ela perde todo interesse, neste momento começamos a correr atrás dela e enquanto mais ela nos ignora mais corremos atrás, até o momento que nos tornamos completamente desesperado e aí está nosso fim, depois disso dificilmente vamos conseguir contornar a situação e a HB já não estará mais disponível para nós.