Criador do tópico

artista21

Aprendiz

#967151 Eis a questão:
Eu estava em uma festa de um amigo da faculdade e vi uma novinha HB 8 que me interessou. Não puxei assunto de cara, falei com as amigas dela, neguei um pouco e fui embora. Mais tarde na festa a reencontrei e consegui pegar ela, ficamos um tempo, ela anotou seu número no meu celular e nos separamos. Algumas horas depois nos reencontramos ficamos de novo e acabamos em um sofá conversando sobre nossas vidas por um bom tempo. Quando ela ia embora combinamos de dividir o táxi com umas amigas dela mas acabamos nos desencontrando. Quando cheguei em casa ela tinha me mandado mensagem perguntando como eu tava e me chamando de lindo. Eu achava que o jogo estava bem encaminhado mas aparentemente não.
No dia seguinte puxei conversa mas ela respondia de forma curta mas também puxava assunto, eu senti confiança e perguntei se ela queria fazer algo durante a semana mas ela disse que não podia porque tinha que estudar. Eu não quis insistir para não parecer desesperado então mudei de assunto (apesar de achar que ela poderia sair). Depois dissoa conversa não flui mais, as respostas são curtas e não desenvolvem o tema, só eu quem faço perguntas e sempre eu que puxo papo mas é ela que cria uma restrição de tempo pra se despedir. Eu tentei ficar alguns dias sem falar com ela pra ver se melhorava mas não adiantou, ela continua não dando muita conversa. Ela não chega a me ignorar, ela reponde mas nunca parece fazer questão de falar comigo. Nesse momento estou há um tempo sem falar com ela (uns 5 dias) e queria saber:
Da pra salvar a situação?

Se sim, como?
Se não, onde eu errei?
danbr123

PUA Avançado

#967152 Mano. To numa situação parecida com a sua. Abordei uma mina no shopping, troquei uns 25 minutos de idéia com ela, ela foi super gente boa, falou pra gente sair e tal. Mas do nada ela começou a ser bem curta nas respostas e nunca aceitava meu convite, até que resolvi parar de insistir. È quase certeza que nem outro cara envolvido na jogada que ela ta envolvida. Vamos esperar os comentarios do pessoal ai pq eu tambem quero saber como resolver isso
Avatar pua
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#967155 então rapaziada eu tb passo por isso,o que devemos fazer é mudar o jeito não parecer tão necessitado,se uma mina te responde uma coisa no wpp,ou face dps de 5 minutos demore 10,se demora 1hora demore 2 hrs,e tb se elas forem frias sejam frios e deixe morrer por um tempo assim ela vira atrás ao perceber que somos caras que NÃO NECESSITAMOS DELAS,ELAS NECESSITAM DE NÓS!espero ter ajudado estou muito tempo fora do forum agora voltei pra ficar
abraço,pra toda galera :ae
danbr123

PUA Avançado

#967158
Davi Veloso escreveu:então rapaziada eu tb passo por isso,o que devemos fazer é mudar o jeito não parecer tão necessitado,se uma mina te responde uma coisa no wpp,ou face dps de 5 minutos demore 10,se demora 1hora demore 2 hrs,e tb se elas forem frias sejam frios e deixe morrer por um tempo assim ela vira atrás ao perceber que somos caras que NÃO NECESSITAMOS DELAS,ELAS NECESSITAM DE NÓS!espero ter ajudado estou muito tempo fora do forum agora voltei pra ficar
abraço,pra toda galera :ae




Isso é totalmente verdade. Mas as vezes bate aquela ansiedade de ir falar logo com a mina sabe? ai nessa a gente pode acabar fazendo ela perder a atração. Tem que tomar cuidado.
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#967165 É muito mais fácil vocês desistirem dessas mulheres aí e procurarem outras.

Essas mulheres não estão tão atraídas por vocês como vocês acham. Acreditem em mim: elas gostam de outros caras. É muito difícil uma pessoa estar sozinha na vida.

Se uma mulher tá num rolo com um cara e só com ele, provavelmente ela vai investir nele. Ela só não investe se tiver rolo com outro cara e ela gosta mais desse outro. Não digo estar ficando com esse outro, mas estar envolvida com ele de alguma forma... Principalmente quando se trata de ex-namorados.

Velho, homens também são assim. Ficam com outras mulheres só pra ter quem comer, mas na verdade o alvo do momento é uma garota que não dá moral pra eles.

Vocês mesmos ficariam com a primeira gostosa que aparecesse e até manteria ela como contato para FC, mas continuariam tendo paixonite por essas que não estão te dando moral.

É o mal do ser humano de querer o que não pode ter.

Vai ser muito mais fácil desistir de vez da mulher. Vai doer por uns 3 dias, mas no quarto dia vocês já estarão fortes de novo e prontos pra outra. Já passei por isso e tive que desistir da mulher, porque ela tinha rolo com outro e eu nem sabia.

Abraços.
Avatar pua
Daniel.Carvalho

Aprendiz

#967177 Primeira coisa: A garota acaba de te conhecer , vocês se dão bem, rola aquela atração etc. Você pega a garota e CLOSA com todo aquele momento. Vocês trocam contato e cada um vai para sua casa. Mas aí vem a parada mais massante e vocês vão ter que aceitar a situação . Depois de tudo, toda aquela euforia que ela sentiu na hora, acaba passando , logo você não tem mais aquela química com a garota (ainda mais por texto).
Agora a parte chave da situação: Você obteve essa conquista com a garota naquele determinado local, então se você não fizer essa garota se sentir única, esqueça amigo, pois veja bem, se vc obteve esse resultado com ela, então ela vai presumir que você pode fazer e que faz esse tipo de coisa com outras mulheres. Se você quer uma relação com uma garota que acabou de conhecer , não faça parecer que ela foi só mais uma na lista da semana. Se possível , evite beija-la no primeiro encontro , dê um passo para traz e avance dois. Vejam o lado delas, pensem como se fossem elas na situação.

Criador do tópico

artista21

Aprendiz

#967184
Davi Veloso escreveu:então rapaziada eu tb passo por isso,o que devemos fazer é mudar o jeito não parecer tão necessitado,se uma mina te responde uma coisa no wpp,ou face dps de 5 minutos demore 10,se demora 1hora demore 2 hrs,e tb se elas forem frias sejam frios e deixe morrer por um tempo assim ela vira atrás ao perceber que somos caras que NÃO NECESSITAMOS DELAS,ELAS NECESSITAM DE NÓS!espero ter ajudado estou muito tempo fora do forum agora voltei pra ficar
abraço,pra toda galera :ae


Eu já tinha passado por outras situações com texto e vi que meu erro foi esse. Felizmente aprendi com ele e essa atitude - demorar mais que ela pra responder já virou uma regra que eu sigo a risca. Infelizmente eu já estava fazendo isso é não funcionou. Apesar de não resolver a questão, seu ensinamento é muito certo. Agradeço a ajuda.

Criador do tópico

artista21

Aprendiz

#967188
Daniel.Carvalho escreveu:Primeira coisa: A garota acaba de te conhecer , vocês se dão bem, rola aquela atração etc. Você pega a garota e CLOSA com todo aquele momento. Vocês trocam contato e cada um vai para sua casa. Mas aí vem a parada mais massante e vocês vão ter que aceitar a situação . Depois de tudo, toda aquela euforia que ela sentiu na hora, acaba passando , logo você não tem mais aquela química com a garota (ainda mais por texto).
Agora a parte chave da situação: Você obteve essa conquista com a garota naquele determinado local, então se você não fizer essa garota se sentir única, esqueça amigo, pois veja bem, se vc obteve esse resultado com ela, então ela vai presumir que você pode fazer e que faz esse tipo de coisa com outras mulheres. Se você quer uma relação com uma garota que acabou de conhecer , não faça parecer que ela foi só mais uma na lista da semana. Se possível , evite beija-la no primeiro encontro , dê um passo para traz e avance dois. Vejam o lado delas, pensem como se fossem elas na situação.


Isso faz sentido, eu não fui muito agressivo na festa e consequentemente ela me deu seu número e chegou em casa me chamando de lindo, querendo saber como eu tava. Talvez eu tenha sido muito agressivo nas primeiras mensagens, talvez eu tivesse que ter criado um raporte melhor antes de chamar pra sair, pra futuras vezes vou ter mais sangue frio. No entanto, a dúvida segue, dá pra salvar essa ou eu ja ferrei tudo?
light.player - MEMBRO EXCLUSIVO
#967201 Fatos

1. Vcs se pegaram na festa
2. Ele te mandou mensagem no dia seguinte
3. Vc chamou ela pra sair e ela recusou (estava estudando, será?)
3. Vc ficou conversando com ela, mas não conseguiu muito investimento dela.
Constatações minhas: Ela te valorizou a ponto de querer seu numero e depois mandou mensagem (para manter contato). Não quis sair com vc por dois motivos:
1. Estava estudando... Sim, por que não? É final de ano e pode ser que a moça valorize os estudos mais do que relacionamentos com caras que conheceu na balada;
2. Está te dando gelo. Tem vc como uma espécie de "step" para certas situações e vc mostrou que é mesmo, tentando assunto enquanto ela nem dava bola. Que pena.

Vc errou:
-Se for a 1, errou ao ficar tentando papo com assuntos aleatórios (whatsapp é um lixo para conversas boas, só serve para marcar encontros ou enviar coisas importantes.... menos conversa boa). Deveria ter dito que não quer atrapalhar os estudos e dizer que é importante estudar e parar de ficar mandando mensagem. Caso ele quisesse alguma coisa, ela te chamaria.

-Se for a 2, errou por ficar insistindo em conversas desinteressantes por whatsapp. Quando viu que ela não tava respondendo, deveria ter dito que ia parar de conversar pois tinha coisa IMPORTANTE para fazer e que se falavam depois. Quer apostar quanto que depois de algum tempo ela iria te chamar? Se não, foda-se... Existem quantas mulheres no mundo?

O que fazer:
Pare de falar com ela por whatsapp. Se ela te chamar, rapidamente crie uma situação para convidar ela para sair. Se ela recusar, vá parando de investir na conversa, deixando no ar q vc quer algo real, físico, cara a cara... e que contato para bate-papo via web não te interessa.

Aprendo vendo essas situações e tentando ajudar os brothers..

Att
LP