Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088346 Saaalve irmãos

Hoje é terça-feira de carnaval, eu poderia estar em um bloquinho curtindo com os amigos e chegando em mulheres, mas estou aqui triste pra caralho desabafando com vocês.

Estava em um início de relacionamento com uma mulher que to curtindo muuuito, conversamos e decidimos que íamos passar o carnaval juntos e sem pegar ninguém. Encontramos no sábado, porém no domingo ela simplesmente se perdeu da galera e sumiu com umas amigas. Então eu fiquei puto e fiquei com varias mulheres na frente do amigo gay dela.

Obviamente ele contou pra ela e eu me fodi pq ela não quer mais ficar comigo e disse que não ficou com ninguém por causa de mim. To gostando demais dela, de um jeito que não sinto há muito tempo e quero reconquistar essa mulher. O que vocês me aconselham???
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088348 Ela sumiu com as amigas e não ficou com ningúem, ta certo.
O fato de você não ter visto não quer dizer que não aconteceu.
No mais, se o combinado era ela ficar com você, por que ela desapareceu?
Avatar pua
Bersek2801

Aprendiz

#1088352 Melhor dar a facada do que levar ... Como disse o amigo acima, ela também ficou com outros. Segue em frente e joga com mais, que aparecem outras melhores.
Avatar pua
Ziggy

Veterano - nível 9

#1088363 Cara, o teu erro foi ter ficado perto desse amigo dela. Se ela sumiu, sumia você também. Porém, como diz o ditado: "Não adianta chorar pelo leite derramado". Agora, como bigbagual disse, espere que, provavelmente, ela te perdoará. Caso contrário, "segue o jogo". Não tem muito o que fazer.
Avatar pua
Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1088364 não precisa nem falar nada oque os outros disse ja foi o suficiente basta você, assumir as consequencia e arrumar outra, [ ja fiz muita cagada na vida também kkk ] fica tranquilo e toma o comportamento de ser o premio, se ela não te quiser de volta quem vai estar perdendo ? você é o cara

e aqui no pua você tem tudo para arrumar mulheres lindas :ae
BinhoR

Aprendiz

#1088368 Sumiu e não ficou com outros?
Bro, ou você é muito ingênuo ou tá querendo não aceitar a verdade, por gostar dela!
Segue em frente, ela seguirá tbm!
(Vai deixar de curtir a última noite do carnaval por causa de uma HB?)
Avatar pua

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088376 Kkkkkkkkkkk obrigado pelas respostas e pelo choque de realidade amigos, tava precisando.

Agora já estou mais tranquilo. Vou dar um tempo e talvez chamo ela pra resolver a situação depois, se não quiser, não posso fazer mais nada né.

Tamo junto rapaziada. Abraços