Avatar pua

Criador do tópico

caio guiilherme

Aprendiz

#679270 UM PAR DE RAZÕES

Eis as verdades sobre o que as mulheres realmente querem que saiba, pense e sinta sobre… os seios delas.
Verdade #1
As mulheres não pensam que somos “baixos” sobre este tema
Já o disse o humorista Jerry Seinfeld há alguns anos: “Observar um decote é como observar o sol, não se pode olhar diretamente porque é muito arriscado”.
O que fazer: Se já houve um flirt prévio, é possível que até se sinta bajulada. Se olhar para essa zona insistentemente sem que tenha havido nenhum tipo de cumplicidade, vai interpretá-lo como ordinário.


Verdade #2
São muitas as mulheres a amar os seus seios
As mulheres que nós interrogámos estavam na sua maioria encantadas com os seus atributos. 62% referiu que era mais excitante tirar a roupa da parte de cima do que de baixo;
O que fazer: A questão é que alguns homens ficam tontos quando as vêem. Esses fazem com que lhes percamos o respeito e, se for o caso, lhes saquemos algo de proveitoso, porque acreditamos que merecem.

Verdade #3
As mulheres podem entrar em conflito com o seu peito
O peito cresce de forma diferente em cada mulher, mas elas procuram sempre outros exemplos diferentes delas.
O que fazer: O melhor é adorá-las com as palavras certas. “Gosto do teu peito, fico louco com a forma dele…”.

Verdade #4
Na cama não sabe nada sobre seios
Pode descobrir todo o tipo de truques sobre como tocar, acariciar e honrar os peitos. Afinal, cada mulher sente-o de forma diferente.
O que fazer: Cada vez que uma mulher tira o soutien na sua presença tem de eliminar todas as lembranças de peitos anteriores. Isto funciona também se ela for a sua mulher há anos. Nunca os tinha visto antes.

Uma última verdade
Desfrute delas em privado, respeite-as em público e honre as mulheres que as trazem à mostra. Afinal, o que seria a vida sem seios?

ANÚNCIOS