Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Bili
#969401 Pessoal é o seguinte, baixei um app no meu moto g, o app se chama cincomunutos, ele diz uma técnica simples de meditar e coloca uma música para você práticar por um tempo de cinco minutos, nisso eu tava estudando para minha prova de cinesiologia, e acabei desgastando demais por conta do assunto que não me agrada muito, fiquei com a mente estressada, e resolvir meditar por esse app, e sentir um negócio que nunca havia sentido na meditação. Não estou fazendo propagando desse app, você pode conseguir isso meditando, sem música e sem nada, ele é só uma ferramenta na qual eu usei hoje para meditar, estou super calmo agora e feliz, foi emocionante, não costumo práticar meditação, não esperava sentir isso. fica a dica pessoal !
Avatar pua
lukinhabsb
#969409 Realmente medicar é incrível, tenho pouco tempo de pratica, mas sempre tento praticar diariamente, pois tenho ótimos resultados na área emocional da minha vida e consigo também ter um desempenho incrível nos estudos após meditar.
Indico o app Sattva ele é muito bom, tem vários recursos pra auxiliar na sua meditação.

https://play.google.com/store/apps/deta ... d&hl=pt_BR
Avatar pua
Bili
#969425 É incrível mano, a gente acha que não faz diferença, mas faz muita, hoje eu sentir algo incrível, não sei explicar como foi isso, e não esperava por não ter uma prática frequente, achei estranho kk. Obrigado meu mano, vou baixar ele agora mesmo, e vou começar a ter o hábito de meditar TODOS OS DIAS !
Nikki Saw
#979540 Ando a procura há muito tempo de algo que me ajude a meditar, já experimentei vídeos no YouTube mas depois de ouvir várias vezes não tem o mesmo efeito, obrigado pela partilha
Avatar pua
BigDog
#979558 Showw!! Meditação é um exercício muito bom para desenvolvimento pessoal, ajuda a estar presente no momento relaxado!! Top!
Avatar pua
masterme
#980024 Meditar é a única coisa que pratico para preservar o lado "espiritual". Vou experimentar o app.
Avatar pua
Don Ramon
#980027 O caos e o estresse estão muito presentes no corpo, então sugiro que faça um desgaste total da sua energia corporal antes da meditação, como: correr, pular, nadar, ou seja, fique louco. Depois você pode meditar com a mente e o corpo mais relaxados. As pessoas costumam meditar de manhã, mas eu prefiro a noite antes de dormir.. O sono é bem mais profundo e rejuvenescedor,
Avatar pua
DonJuanJr
#980063 Valeu pela dica cara! Vou baixar aqui e já praticar