Prefere o que?

6
29%
8
38%
7
33%
Akira7

Veterano - nível 4

#305354 ideia inusitada essa huahuahauhau

bom ver algo sendo marcado além dos costumeiros sarges.

o melhor seria ver quantas pessoas topam a ideia, se for perto de 10 pode ser quadra mesmo senao marcamos um society!
Lupesko

Veterano - nível 5

#305395 Topo! Eu sou da zn e sugiro o Parque da Juventude (próximo ao metrô carandiru). São quadras novas e gratuitas, da até p/ pegar bola emprestada. O sesc santana tb é uma opção barata. D lá podemos ir para minha casa e fazer um churras.
ricardo1

Veterano - nível 9

#305447
C. Rico escreveu:Apesar de não chutar uma bola á uma década, jogo com certeza. hahahahaha

Moro no ABC, fácil acesso ao centro de SP.

= )


Somos 2

Creio ser muito bom juntar a galera, mesmo não sendo pra sarge, ou pode até rolar uma sarge depois.

Bora marcar :ae
Avatar pua
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#305754 Pelo jeito tem uma galerinha mais ou menos já...9 pessoas interessadas
Agora é agente definir o local e a data, que ai aparece mais gente interessada de repente!

Sugestões minhas :

- Playball do Ceasa, vila leopoldina, Rua Baumann, 191
É society. Já joguei nesse lugar, achei bom até!

- Federação Paulista de Futeboll Society, Rua Manuel Nóbrega, 1361 - Paraíso
Esse eu pesquisei no google, vi a sua localização e achei boa, porém não sei se é boa, ou se é barato. É uma opção!


E quanto ao dia, seria durante a semana ou no fds?
Eu tenho disponibilidade para ambos ( Férias =D )
Avatar pua
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#305787 Aí galera curto a ideia em....

Sábado pela manhã para mim seria ótimo...o que marcarem tento me enquadra...

Moro perto do Morumbi... não sou nenhum Futibolistic :louco Artist...kkkk, mas tá valendo... :ae

Abraço
Avatar pua
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#305938
Lupesko escreveu:Topo! Eu sou da zn e sugiro o Parque da Juventude (próximo ao metrô carandiru). São quadras novas e gratuitas, da até p/ pegar bola emprestada. O sesc santana tb é uma opção barata. D lá podemos ir para minha casa e fazer um churras.


Verdade ! Sou da ZN também

Moro no Jardim São Paulo , perto de Santana ! Mas na minha casa nem rola churras, minha pit bull vai comer todo mundo
Chicharito - MEMBRO EXCLUSIVO
#306007
Lupesko escreveu:Topo! Eu sou da zn e sugiro o Parque da Juventude (próximo ao metrô carandiru). São quadras novas e gratuitas, da até p/ pegar bola emprestada. O sesc santana tb é uma opção barata. D lá podemos ir para minha casa e fazer um churras.



É a boa heim mano perto do metro facil acesso pra todos , dps um churras ia ser maneiro


se marcarem , pd pah que eu colo !
Avatar pua
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#306837 Osso que ZN é muitooooooo longe pra mim!
Tinha que ser um opção mais perto do centro, porque ai fica uma distância parecida para todos.
Mas se não tiver, e a galera concordar com ZN eu fecho também mesmo assim!


Osso que sábado ou domingo de manhã acredito que estamos todos acabados por causa da noite anterior Haha!
Mas Domingo a tarde seria uma boa mesmo...
Acho que já deveriamos fechar esse dia até!
temos que começar a definir as coisas se não nunca vamos jogar rsrs!

Então Domingo a tarde todo mundo de acordo?!?
Já que não surgiram mais opçoes, preferem Vila Leopoldina ou Santana
gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#307057 Concordo com domingo a tarde.

Moro em Cotia, mais perto da zona oeste de SP, portanto prefiro V. Leopoldina ou Playball da Barra Funda, se é que nao é o mesmo... De preferêcia um socieatyzinho