Romano
#19692 Tem que tomar cuidado onde usar...
Mas com certeza vou comprar, só vou dar uma pesquisada pra pegar um modelo massa :D
Valeu :ajoelhar
Abraços
AlphaMara
#19698 galera, vou dizer uma coisa que é a mais pura verdade:

não importa se vc é novo, velho, gordo ou magro. Se vc for congruente com a roupa que vc está usando, vc estará bem. a linguagem corporal e o comportamento têm que passar a mesma mensagem da roupa.

Abraços.
Gans
#20536
Romano escreveu:Tem que tomar cuidado onde usar...
Mas com certeza vou comprar, só vou dar uma pesquisada pra pegar um modelo massa :D
Valeu :ajoelhar
Abraços


É eu dei uma pesquisada tbm, poe no google "sleeves tattoo t8" a maioria das tattoos eu achei no google usando ela no braço ai é melhor pra decidir...

galera, vou dizer uma coisa que é a mais pura verdade:

não importa se você é novo, velho, gordo ou magro. Se você for congruente com a roupa que você está usando, você estará bem. a linguagem corporal e o comportamento têm que passar a mesma mensagem da roupa.

Abraços.


É, tem razão... acho que vou me sentir bem sim... vamos ver...

Abraços
Avatar pua
Doggystyle
#20733 Mas será q com o tempo de uso ela fica "larga" no braço??
Estou interessado em comprar :)

abçs
Gans
#20759
jeancarlosxxx escreveu:Mas será q com o tempo de uso ela fica "larga" no braço??
Estou interessado em comprar :)

abçs


Cara eu acho que não pq é nylon... a minha ta demorando pra chegar ;/

Abraços!
D.K.
#20760 é nylon? se for acho que é tecido elastico.. difícil ficar largo...
só se você tiver um braço de melancia :lingua
Avatar pua
OPeste
#20841 Massa demais! :D so tenho o braço magro medo de fica folgada.. :shii
Gans
#20936
D.K. escreveu:é nylon? se for acho que é tecido elastico.. difícil ficar largo...
só se você tiver um braço de melancia :lingua


Sim é elástico tamanho único...

OPeste escreveu:Massa demais! :D so tenho o braço magro medo de fica folgada.. :shii


Então eu tbm tenho o braço magro, mas vi uma foto no braço de um cara que tbm era magro... ela é pequena... estica no tamanho do braço...
Krusty
#23407 To muito afim de comprar isso aí.
Assim q alguem comprar coloque aki, pra dar + informações, tenho o braço fino tbm.
Abraços
#Edge
#23497 Assim que eu conseguir arrumar um emprego, vou gastar parte do salário com Peacocking e com certeza isso ta incluído na lista =P