Criador do tópico

Gans

Veterano - nível 4

#17126 Olá pessoal, eu tava dando uma pesquisada e achei aquela pele falsa que o Mystery usa... queria saber o que vocês acham?

Imagem

Seria um bom peacocking pra usar aqui no Brasil? será que as pessoas não ia rir quando vissem que não é de verdade?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-137783251-tatuagem-segunda-pele-tattoo-sleeve-vestir-mangas-c-video-_JM

Eu estou na duvida de comprar pq sou do tipo magrelo e não sei se ficaria legal... e sou novo tbm ai sei lá :S

Abraços!
blOom

Pickup Artist

#17127 Um bom peacocking? pode ser, depende do lugar! Tem locais (Ex.: bares da alta sociedade) que isso não seria tão bem visto... mas em locais mais "cool", mais underground, ficaria show!

Pessoas rir quando verem que não é de verdade? Talvez um MAG.. o resto das pessoas vai achar interessante! Inclusive, prepare bons argumentos pro caso de perceberem que não é real! Eu usaria! E se comentassem (que não era real), diria que uso assim pq posso trocar o desenho sempre! :palhaco (mas dá pra tu inventar umas coisinhas mais!)
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#17138 Eu diria que a reação das pessoas dependeriam de duas coisas:

Primeira: Local
Não adianta querer usar uma segunda pele dessas num restaurante francês chique para impressionar. Você deve procurar locais mais agitados e que pessoas de todos os estilos frequentam.

Segunda: Estilo
Imagina você vestido todo social com uma segunda pele dessas? Ia ser uma contradição de estilos. Se você tem um estilo mais do tipo metaleiro, badboy ou algo assim, combinaria. Analise seu estilo e veja se irá combinar.


Abraço,

Tremere.

Criador do tópico

Gans

Veterano - nível 4

#17214 Opa KeekGeek, é taxa de envio grátis pro Brasil também esse ai?

então... procurando aqui achei esse mais barato ainda...

http://www.skullsrockshop.com.br/produto.php?cod_produto=586466

Porem o preço é só pra esse desenho... os outros são 18 cada braço...

Quanto ao lugar eu sei que não é pra usar em qualquer lugar... e tipo... não é bem o meu estilo, eu curto tatto até teria um tribal no braço... mas ai ta puxando mais pro lado rock, mas creio que com as roupas que uso ia quebrar bem o lado rockeiro que não é o meu...

Abraços
ajcg

Veterano - nível 2

#17227 aff...muito locoo...começei a olhar para o meu braço e imarginar uma tattoo fechada..ashdfhahsdfasdf
qlquer dia desses eu topo uma loucura dessas :ae

Criador do tópico

Gans

Veterano - nível 4

#17279 Hum, ai é bom... a pior coisa é a taxa de envio pro Brasil... to pensando em pegar... achei um que são 10 unidades por 19 dolares... se tiver alguém aqui de SP afim de rachar...

Mas será que não fica meio estranho? tipo sou magrelo, meu braço é um pouco menor que o do Mystery...

Vlw, Abraços!
blOom

Pickup Artist

#17334
Gans escreveu:Hum, ai é bom... a pior coisa é a taxa de envio pro Brasil... to pensando em pegar... achei um que são 10 unidades por 19 dolares... se tiver alguém aqui de SP afim de rachar...

Mas será que não fica meio estranho? tipo sou magrelo, meu braço é um pouco menor que o do Mystery...

Vlw, Abraços!


ACredito que fazendo uns ajustes na parte inferior (onde menos aparece) fica justinho, numa boa!

Tu tem o link desse que vc falou? (10un por 19dolares)?? :palhaco