Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
FERBARPER
#788132 Bom pessoal , adentrando nas comunidades secretas tenho visto uma mancha se criando sobre o Pickup , pessoas que acham que negs devem ser aplicados sistematicamente , que o PU é só sobre pegar mulheres em grande número , pessoas que acreditam em tudo que leem e terminam dando atenção para falsos Pickup artistas etc. Isso boa parte é devido aos própios autonomeados pickup-artists , mas que não entendem o ''real motivo da coisa'' , quando aprendemos por exemplo peacocking , não é pra simplesmente jogarmos coisas que chamem atenção sobre suas vestimentas ou simplesmente colocar uma cartola e fingir ''ser igual ao mystery'' ; as coisas que aprendemos devem ser todas adaptadas para nós mesmo , tudo que você aprende você modela á si , então você usa algo que faz parte da tua personalidade!. Outra vez mesmo vi um relato de um garoto dizendo o seguinte:
Fui da uma de Pua e me ferrei! , tinha uma garota que gostava de mim , mandei uns negs e ela ficou brava , esse negocio de Pua é idiotice!

E é isso que mancha ! , o cara nem estuda direito tenta uma vez . faz a idiotice de dar negs em uma pessoa que mostra interesse , como se a castigasse por mostrar interesse , chega em um forum e diz ''PU é uma idiotice'' . Outros falam que estudar diversas fases pra atrair uma mulher e perda de tempo , poxa! Nem tudo que se lê, faz se a risca! , não é porque lá ta escrito faze A1 , A2 , A3 que você precisa agir como um robô ! , são só exemplificações , Mystery era uma mágico por isso lia mãos , parava relógio etc , você tem que procurar algo haver com você! Isso é pouco diferendo do que é ensinado no PU , pois a maior parte dos mestres ensinam truques , mas isso foi um vicio errado criado por Mystery, o cara era um sedutor não um metodologista pra adaptar tudo á todos , isso deveria ser entendido repentinamente por alguém com um pingo de inteligencia , eu vejo ''realistas'' falando mal o tempo todo do Pu, mas oque eles ensinam de diferente?!. a base é a mesma! , eu sempre fui um alpha, mas como todos os alphas naturais , pecava em certas coisas da vida , como tratar bem as pessoas a volta , ser frio , cuidar bem da saúde e da família , e isso eu garanto que melhorei depois do Pu ! O Pu ultimamente tem virado um ciclo de crianças mimadas , as pessoas se esquecem de que o Pu também é um modo de vida !
E outra coisa por favor não sigam qualquer pickup que vejam pela frente volta e meia vejo citarem caras como Bad Boy kkkkk. O cara só tem papo e repete as mesmas coisa dos outros , reza a lenda até que não pega ninguém, é só um personagem.
Avatar pua
ugly
#788139
Tá certo cara !

Tudo tem que se adaptar, tem coisas que o Mystery fala mais é pras mulheres de lá, aqui no Brasil as mulheres são um pouco diferente não muito mais é !
Avatar pua
LOBO MAL
#788141 Muitos nao sabem interpretar textos. Melhor, muitos nao sabem ler textos.

Muitos nao entenderam nem mesmo o mystery method.
Jeffbeck
#788144 São "Puas" bitolados.. Não sabem(ou não quem) interpretar textos corretamente, aprende neg e sai dando "patata" em todo mundo, fica maluco também com "shit tests", tudo que uma mulher diz é um teste, ai o cara fica doido, não pega ninguém e culpa o PU.
Avatar pua
Foxy
#788172 É que na verdade tem muito cara que envez de adaptar o PU pra vida deles, eles criam um personagem e saem por ai achando que são os fodas, ai acaba quebrando a cara e sai falando mal do PU, você tem que carregar pra sua vida a essência do PU e não colocar um "máscara" e achar que vai pegar 10 mulheres por dia, todo o dia. Cara tem que ter ali no mínimo um "desconfiomêtro".
Avatar pua
Tih Volfild
#788175 Aos apressadinhos que acham que aprende a ser um PUA apenas por ter coragem de sair soltando negs, sinto muito somos caras que um dia não foram ninguém e decidiram fazer algo de bom com suas vidas não decidimos sair pegando mulheres, decidirmos fazer com que o mundo se adapte a nós.
FERBARPER
#788502
Foxy escreveu:É que na verdade tem muito cara que envez de adaptar o PU pra vida deles, eles criam um personagem e saem por ai achando que são os fodas, ai acaba quebrando a cara e sai falando mal do PU, você tem que carregar pra sua vida a essência do PU e não colocar um "máscara" e achar que vai pegar 10 mulheres por dia, todo o dia. Cara tem que ter ali no mínimo um "desconfiomêtro".

Muitos esquecem que o Mystery era um gênio mas era bipolar! , e acabam se tornando quase esquisofrenicos ao entrar no Pu.

Tih Volfild escreveu:Aos apressadinhos que acham que aprende a ser um PUA apenas por ter coragem de sair soltando negs, sinto muito somos caras que um dia não foram ninguém e decidiram fazer algo de bom com suas vidas não decidimos sair pegando mulheres, decidirmos fazer com que o mundo se adapte a nós.

Triste realidade cara .

O Pu e como uma união masculina , porque as mulheres são experientes no amor??? Porque são unidas , se juntam e começam a falar nas suas experiências , e dividir hostilidades contra o jogo dos homens , o Pu é isso nos estamos nos unidos pra também nos valorizar! . Mas Poucos enxergam isso e acabam com a nossa reputação!.
Avatar pua
Mr.Jão
#788507 Bem citado cara, valeu a pena o meu tempo lendo isso aqui Imagem

Como você mesmo disse, muitos se esquecem que isso é um modo de vida e não um manual de apenas pegar mulheres Imagem

Deixo o meu feed com muito orgulho Imagem

Abração
Avatar pua
DelacroA
#788511 Pois é amigo, já percebi que muitos aqui acham que o PU gira em torno da sedução, e não repara que o PU vai muito mais além disso.

O PU forma homens de verdade, abre os olhos dos homens em relação a muitas coisas do dia-a-dia, o PU propoe uma evolução completa no ser humano, não só nas relações que envolvam sedução, mais também com a família, amigos, perspectivas para o futuro, etc.

E não adianta querer absorver tudo isso de uma dia para o outro. A cada dia é um aprendizado, é uma evolução, e pela impaciência que muitos pecam.

Um forte abraço!
FERBARPER
#788965 Fico feliz que possa ter ajudado , mas acima de tudo isso foi um aviso e um lembrete sobre o Pu =).