Dragonboy

Aprendiz

#400595 Só deixo eles sob-controle e a barba eu faço de 2 em 2 dias e tem vez que deixo crescer. Cada homem com seu estilo.
Avatar pua
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#401633
adamjareD escreveu:Então caras, sou totalmente ' contra ' pelos e removo a maioria dos meus ( só deixo nos braços pra não ficar tão estranho ) Sempre usei uma maquina normal dessas de fazer barba para tirar os pelos mas como eles voltavam a crescer muito rapido apelei para um creme depilatorio o qual é uma boa saida e garante a pele depilada por mais tempo haha. Eu uso da seguinte forma, removo os pelos com a maquina normalmente e como ela não retira a raiz, com o uso do creme depilatorio ele basicamente ' derruba ' o pelo por completo.

Ele é esse aqui da imagem é vendido em farmacias e custa em torno de R$15,00.

[ Imagem ]

ISSO NÃO PRESTA
Peguei o que minha coroa usa, emprestado pra ver se funciona, mas tem um mau cheiro do ****** e mais ficam pelos do que saem, além de um franquinho desse não render nada!
Pra mim o melhor ramo é o da tesourinha, logo que, não gosto de gente que "depila o popoti"(citação de Gil Brother) e fica lisinho, homem tem que ter pelo, mas higienizado, por isso deixo sempre bem aparados!




:ae
Avatar pua
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#672349 caramba não sei oque aconteceu aqui mas se depilar todo :louco

pra mim isso é coisa de mulher :palhaco

Homem se for se depilar eh soh as costas, no pubis deixando aparadinho ta ÓTIMO!
pernas e braços as HB's gostam, barba sempre bem cuidada, usando cavanhaque ou deixando bem arrumada..

é ridiculo um homem todo lisinho, coisa de gay haushahsuhaush :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco
normandos17

Aprendiz

#672671
JOHNNY MESTRE escreveu:caramba não sei oque aconteceu aqui mas se depilar todo :louco

pra mim isso é coisa de mulher :palhaco

Homem se for se depilar eh soh as costas, no pubis deixando aparadinho ta ÓTIMO!
pernas e braços as HB's gostam, barba sempre bem cuidada, usando cavanhaque ou deixando bem arrumada..

é ridiculo um homem todo lisinho, coisa de gay haushahsuhaush :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco



Concordo plenamente... tem nego ai que ta mais pra la do que pra ca! HUAUHAUHSHUAUH
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#673658
A relação entre fazer depilação e ser gay é falsa.

O fato de um PUA ou um homem qualquer se depilar parcialmente ou totalmente é de todo independente da sua orientação sexual. Ser um MACHO não é sinónimo de ter pelos ou pelo contrário ter a ausência deles!



Tem a ver com estética e/ou higiene! Há quem prefira ter pêlos, há quem prefira ver-se livre deles.

Tenho amigos que se orgulham de ter pelos e tenho outros que os tiram sempre que possíveis em alguma parte ou no corpo todo e isso não defini se um é mais homem que o outro, se é homossexual ou heterossexual.



Eu pessoalmente faço a depilação nas pernas e num futuro talvez no corpo inteiro e não sou inferior ou superior a nenhum outro homem por causa disso.

Cada um tem os seus gostos e eu respeito-os da mesma forma que me respeitam.



Abraços :)