Avatar pua
Tless

Veterano - nível 9

#366977 odeio, e as formas de retirar são piores ainda, na cera dói pra cacete, dizem que depois que acostuma para de doer..
e enquanto não acostumo o que faço, e tbm a pessoa etm que ter dinheiro pra manter pois não é barato, na gillete é trabalhoso mas fica excelente, mas tbm o pêlo cresce muito rapidamente. A melhor forma pelo menos ao meu ver seria se tivesse uma maquina .
Matheus D.

Aprendiz

#367013
Tless escreveu:odeio, e as formas de retirar são piores ainda, na cera dói pra cacete, dizem que depois que acostuma para de doer..
e enquanto não acostumo o que faço, e tbm a pessoa etm que ter dinheiro pra manter pois não é barato, na gillete é trabalhoso mas fica excelente, mas tbm o pêlo cresce muito rapidamente. A melhor forma pelo menos ao meu ver seria se tivesse uma maquina .


o jeito é juntar um bom cash e fazer a laser

mas em que parte do corpo vc ta se referindo? rsrs

Criador do tópico

champZ-

Aprendiz

#367888 a laser no corpo todo é impossivel mano...MTTTOOOO DINHEIRO !!!

a parada é fazer no gilete, quando vc perceber quew ta crescendo rapido demais e ficando mais grosso, passa a cera. ai repete o ciclo..
ou uma maquininha tbm é uma boa !
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#367893 Eu não gosto de pelos , não tenho em nenhum lugar do corpo o/ EUAHEUAHEAE-q. Eu me depilo a gilete mesmo, nunca tive problemas com dor , pinicamento e nada parecido. Acho uma das melhores formas de tirar , outra boa é na maquininha.

Abraços.
wictblade

Veterano - nível 1

#367902 O problema do gilete que em menos de 5 dias os pelos ja estao quase do mesmo tamanho do primeiro, ja a cera tem um otimo resultado porem doi pra caramba e pouca gente tem grana sempre para ir tirando td na cera, minha opiniao e juntar uma graninha e comprar uma maquina o resultado tambem é otimo e nao cresce tao rapido quanto o gilete, espero ter ajudado.
abrass e bom jogo.
adamjareD

Aprendiz

#377225 Então caras, sou totalmente ' contra ' pelos e removo a maioria dos meus ( só deixo nos braços pra não ficar tão estranho ) Sempre usei uma maquina normal dessas de fazer barba para tirar os pelos mas como eles voltavam a crescer muito rapido apelei para um creme depilatorio o qual é uma boa saida e garante a pele depilada por mais tempo haha. Eu uso da seguinte forma, removo os pelos com a maquina normalmente e como ela não retira a raiz, com o uso do creme depilatorio ele basicamente ' derruba ' o pelo por completo.

Ele é esse aqui da imagem é vendido em farmacias e custa em torno de R$15,00.

Imagem
stallone

Aprendiz

#378033 Eu tenho pelo no corpo todo, já tentei depilar, raspar com gilete e tudo mais. Só que no meu caso fica muito estranho, pois tenho muitos pelos nas pernas e braços, então se eu só depilo o peito e fico sem camisa fica muito estranho.

Então eu sou adepto da máquina, e sempre mantenho os pelos aparados na 0 ou na 1, nas costas e nos ombros eu tenho alguns perdidos então estes eu depilo na cera.