mthiago

Veterano - nível 7

#378037 Eu não gosto de pelos, por isso comprei a Phillips bodygroom.
Ela é mt boa dopescoço pra baixo.
A barba faz com gilete msm.
Ta ai a dica
:ae
lemark

Veterano - nível 1

#379403 Eu acho que pelos nos braços te fazem mais HOMEM, não sei se é só uma coisa minha , mas quando eu vejo um cara com o braço sem depilado ou raspado (no caso intencionalmente sem pelo) eu acho estranho.

O pior são os pelos do nariz os quais eu tenho MUITO, e a barba dependendo de como você usar você pode ficar com um pea cocking de "garoto sujinho" não que isso seja ruim.
Avatar pua
Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#379513 Eu descobri algo a um tempo que eu não sabia, "Mulheres preferem o pubis aparado do que depilado, porque o depilado quando cresce, um pouquinho já arranha, e as HB ODEIAM!
Avatar pua
Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#379519
lemark escreveu:Eu acho que pelos nos braços te fazem mais HOMEM, não sei se é só uma coisa minha , mas quando eu vejo um cara com o braço sem depilado ou raspado (no caso intencionalmente sem pelo) eu acho estranho.

O pior são os pelos do nariz os quais eu tenho MUITO, e a barba dependendo de como você usar você pode ficar com um pea cocking de "garoto sujinho" não que isso seja ruim.


Isso É ruim! ¬¬
caiooli

Aprendiz

#379582 Cara eu não gosto de pelos em certas partes do corpo. No peito, braços e pernas eu não vejo problema. O que mais me incomoda é a bunda. Eu depilo a bunda e a região do pênis com aquelas maquininhas de cortar cabelo mesmo, coloca no zero e tira. O bom é q é rápido e o resultado é bom, mas cresce rápido. Pretendo depilar a bunda definitivamente, kkkkkkkk. E o peito ainda tenho duvidas, quem sabe quando eu for bombado eu depile.
gustks

Veterano - nível 1

#381617 Bem eu raspo os pelos do peito e do saco a cada 2 semanas a + - 10 anos, e sempre recebi elogios devido a isso.
As mulheres acham muito mais higiênico. Com certeza a mulherada vai te agradecer e você ficará feliz com essa atitude. :yaaah
Bradley

Veterano - nível 6

#382558 [centro]
Tenho costume de tirar do peito, barriga, do lombar (base das costas), e me causa um pouco de constrangimento aquele cu peludo , então prefiro tirar também KKKKKKKK', e claro a região pubiana a mais importante, ou você acha que a mulher quer te fazer um boquete gostoso cheio de pêlo na boca dela???
Nos braços e na perna, não tem problema nenhum!!!
[/centro]
Avatar pua
roycecobra

Veterano - nível 9

#382567 Pelo so em lugar do corpo, na cabeça (cabelos), o resto deve ser tudo removido ou vc correrá o risco da HB de chamar de ursinho; PQP isso detona o inner