Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077543 E um corri atras de uma ex ficante minha, e fiz merda, é betei pra caralho.... Acreditei cegamente que o amor de uma mulher era oq estava faltando na minha vida, pulei de ponta na piscina chamada paixao, sem nenhum medo.. logico que me fudii..

Mas foi bom, era a licao que eu precisava em relacao as mulheres, acredito que faltam poucas mais liçoes para eu formar nessa falcudade mas enfim.

A ex que me deu um pe na bunda, me esnobou, depois ficou fazendo joguinho sentimental comigo e etc... apareceu..

esta malhando na msm academia que eu, e mole parece que a vida e engraçada, dei unfllow no face, parei de seguir no insta, sumi e apaguei ela da minha vida, mas ai a vida coloca ela novamente na minha vida.

É obivio, ja era malhado, agor estou mais, so vou bem vestido para academia, recebo idis de qse todas...

Ela ja me viu, esta me ignorando, eu sei que ela esta malhando, mas nao a deixei perceber que a vi....

Oq passa na mente dela, me vendo malhando, definido, recebendo idis das outras...

Devo ignorar, devo trocar um ideia rapida qndo nos trombarmos, oq devo fazer??

e obvio gostaria de um flashback..... por isso que estou perguntando isso....

Mas preciso entender oque passa na mente dela, oq ela esta esprando da minha atitude, uma vez que ela me humilhou no termino, para fazer o contrario do que ela esta pensando ou esperando.

abcs amigos
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1077546 Ela soh esta esperando vc dar o primeiro sinal que ainda deseja ela para ela te esnobar mais uma vez. Eh natural, o prazer de se sentir superior é mais forte que qualquer gozada. Cuidado.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1077548 Depende do nível de interesse (paixonite) q vc ainda tem.
Se ela ainda ferve sua cabeça é melhor não retomar tanto contato.
É difícil ser frio nessas situações, mas é necessário. Se se cruzarem, dá um oi normal e passa reto sem puxar conversa. Se ela puxar assunto, trate-a educadamente, mas saia logo sem dar tanta atenção. Se ela insistir, não faça muito esforço pra ser simpático, mas tbm não precisa demonstrar rancor e tratá-la mal.
Mas se não há mais nada de sentimento, pode retomar contato, mas sem ser o cachorrinho dela de novo, abanando o rabo e lambendo o chão q ela pisa.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077564 Se ela não falou contigo porque tu deveria ir falar com ela? Ela é alguma autoridade ou sua chefe? Ela que paga suas contas para você ter obrigação de falar?
matheus0592

Aprendiz

#1077570 Rapaz, ignora essa mina se você ainda tem amor próprio, pode cumprimentar e dar um oi normal pra ela, mas igual os colegas falaram não fica abanando o rabo pra ela não, ex é ex!
Segue tua vida e evolui meu brother, se um dia ela te procurar você decide se compensa foder ela com força ou não. As vezes chegamos em um nivel tão foda que temos até nojo das atitudes que a pessoa tomou com a gente, falo por experiência própria.
Segue seu caminho jovem padawan!