Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Kulternot

Aprendiz

#945353 Olá a todos , sou membro de certa forma novato, conheci o pua um tempinho atrás , para tentar ser a melhor pessoa que ja fui
em aspectos sociais e etc , fui evoluindo e tentando por em prática o que eu aprendir em livros e certos artigos de valor educativo
e não em valor demonstrativo, eu percebir um evolução extraordinária de mim mesmo ! ,eu tenho mais amigos , ja abordei algumas mulheres , mas sei que a uma longa jornada ainda para mim. Nesse tempo minhas habilidades de crítica e análise sobre temas aleatórios, evoluirão de forma absurda!. E um dos temas que mais reflito é o seguinte , Qual a essência do VERDADEIRO Homem em si , vai muita além de orgão sexual , muito além mesmo.
Em minhas reflexões sobre tal assunto é que , o homem é um conjunto de fatores , desde sua aparência , até sua dignidade, seu espírito íntegro. Ser homem é saber de sua vital missão em sua vida.
Ser homem é abrir os olhos para as amarras que a sociedade coloca nas pessoas de mente vazias:
-AH você tem que ser isso aquilo , isso etc.
As pessoas vivem em um mundo manipulador, e tendem a ser controladas , alterando sua forma de pensar e agir , aqueles que não seguem esta linha , tendem a ser os verdadeiros homens* , e como dito ser homem é o conjunto de fatores como este listado.
Ser homem é ser independente , ser livre, ser o quiser ser , sem o consentimento de país ou de mulher alguma! , ser homem é ter a responsabilidades com seus deveres , seja eles quais forem, é ter também uma personalidade forte e verdadeira.
E brothers vai muito, mas muito além do que estou citando aqui.
E é claro pouquíssimos estão preparados para isto , a maioria estão um em uma ilusão de que são os machos alfas e etc.Vejo muitos relatos FANTÁSTICOS ! , fico admirado de como estas pessoas tem um conjunto de respostas para tudo!.É claro que esta fantasia de certos relatos não existe, Meu pensamento me diz que para alcançar tal nível , temos que quebrar a cara várias e várias vezes , eu não sou nenhum macho alpha ainda , mas estou no caminhando tentando alcançar todos o fatores que ao meu ver são necessários para tal objetivo.
O meu pequeno conselho é que não há receita de bolo para tudo , Você ! tem que adquirir a capacidade de pensar por si só
, para conseguir sua verdadeira glória em seus objetivos.


(Desculpem se o texto não ficou bom aos padrões tradicionais do forúm. é meu primeiro)