Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#427714 Eu faço essa série mas essa ai quem fazia era o arnold !
Algumas coisas que ele faa faz sentido , mas algumas não.

Gostei dele ter falado assim, voce prefere viver a vida forte, pegando mulher , sendo respeitado, ou viver 100 anos trabalhando ralando .

Essa parte eu concordo.
Avatar pua
Perigo

Aprendiz

#427766 Caralho mano, esse cara é um trouxa, é um beta do caralho. Claro que o cara tem que malhar e cuidar da sua saúde, mas porra tomar bomba e ainda ficar estimulando os outros a tomarem também. Pow galera se liguem, não quero nenhum pua fazendo estas babaquices não, vocês nem precisam disto, precisam?

Somos puas, somos sedutores, e buscamos nos tornar mais forte usando a inteligência. E sabemos que tomar PORRA DE CAVALO não é algo muito inteligente.

Abraços Puas do meu Brasil.
gilmarinho

Aprendiz

#429738 O cara tem atitude, demonstra boa linguagem corporal, o tom de voz é de macho alfa e tudo mais.
Como todo natural ele tem seus pontos fortes e fracos.
Vontade ele tem e se aprender Pick Up Artist ele deixa de falar algumas coisas idiotas e se concentra em outros
assuntos que não sejam só relacionados à boa forma física.
Um abraço rapaziada.
Avatar pua
Gravedigger

Veterano - nível 4

#429743
Rodrigofn escreveu:Conheço varias mulheres que não gostam de homens MAROMBADOS!!!



Mulher não gosta de homem marombado que vive se exibindo com camisa apertada ou regata...
AdyssonX

Aprendiz

#429753 é tem uma parcela de verdade no que ela fala
se tiver um cara magro e outro forte provavelmente a mulher vai querer o forte ne!