Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088524 Pessoal, andei pensando um pouco e cheguei a uma conclusão óbvia mas que muitas vezes é deixada de lado pelo politicamente correto.
A minha ideia é: Preciso de uma namorada!
Vou dizer como e porque eu acho que isso vai mudar minha vida.

Antes de tudo, queria convocar aqui a "Hierarquia das necessidades de Maslow'' trabalhada no livro do Mystery. Essa teoria divide a sua vida em 3 pilares : Saúde (física e mental), Relacionamentos e Riqueza (que seria seu trabalho).
Quando você vai bem em uma das áreas, consequentemente melhora nas demais e o contrário também é válido!

Bom, mas você deve estar perguntando pq namorar seria uma boa ideia. Primeiro: Se você é como eu, namorar não irá te impedir de continuar jogando e ser infiel. Sem julgamentos morais, to falando aqui o que eu acho que é melhor pra NOSSAS vidas.

Eu namorei uma vez na vida e posso dizer que Maslow estava certo! Nessa época, minhas notas no colégio eram ótimas e esse foi um período em que eu tinha um shape maravilhoso. Tudo funcionava!
E eu sei que os caras vão dizer aqui : ''ah você não precisa de ninguém'' ''se desenvolva sozinho'' ''desenvolvimento espiritual'' ''ego'' e essas porcarias todas.

Eu to falando aqui de coisas que funcionam. De como é na vida real e não no conto idealizado de como as coisas deveriam ser. Ter uma namorada é ter sexo e validação constante. Um homem precisa de fêmeas para ter sucesso em tudo.
E se você não pega geral, o segredo é arrumar uma namorada.

Aí você se pergunta como arrumar uma namorada se vc não pega ninguém. A questão é que pra vc ter resultados TOPS mais pra frente, é preciso comecar com carne ''ruim'' agora. Pegue uma menina que vc não acha tão e comece a namorar com ela. Comece a ter uma fêmea na sua vida e as coisas vão melhorar... até você aumentar o nível e pegar as tops. Óbvio que não precisa pegar um gorda xexelenta nem nada, mas abaixa bem o nível. Comece a namorar com uma aceitável, mas de baixa qualidade. Isso vai te melhorar. Pense a longo prazo

Abraço
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1088530 ba irmão com todo respeito só ideia torta... não sei nem por onde começar, mas vc tá viajando total. vc não entendeu nada.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1088531
absoluTi escreveu:ba irmão com todo respeito só ideia torta... não sei nem por onde começar, mas vc tá viajando total. vc não entendeu nada.


Concordo e assino em baixo o que o absoluTi disse!

Na verdade me parece que vc está precisando de que alguém te valide.

Eu já tive esse pensamento de ser infiel, mas na verdade esse não é o comportamento de um homem de verdade. Você não deve começar um namoro pensando em trair. Na real, vc deve ter bolas de chegar e pedir um relacionamento aberto.

Paulof escreveu:Um homem precisa de fêmeas para ter sucesso em tudo.

Errado! Um homem só precisa ser um homem pra ter sucesso em tudo.

Paulof escreveu:Comece a namorar com uma aceitável, mas de baixa qualidade. Isso vai te melhorar. Pense a longo prazo

Vc tá invertendo tudo, na verdade vc tem que melhorar pra começar a namorar. O resto é consequência.

Além disso, o trabalho q vc tem pra pegar uma "aceitável" é praticamente o mesmo pra pegar uma "top".

Como o absoluTi disse, vc não entendeu nada. Volte lá nos conteúdos e aprenda a fortalescer seu inner game.

Há braços,
Zirc.

Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088532 tu quem n entendeu porcaria nenhuma... óbvio que o cara ta num nivel alto já de abundancia, essa dica n se aplica pra ele... mas um cara que n ta, a melhor coisa eh ter sexo e validação fáceis... ou então segue as dicas aí dos gurus espirituais, vai dissolver teu ego e essas besteiras kkkkk

Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088533
Zirconio escreveu:
absoluTi escreveu:ba irmão com todo respeito só ideia torta... não sei nem por onde começar, mas vc tá viajando total. vc não entendeu nada.


Concordo e assino em baixo o que o absoluTi disse!

Na verdade me parece que vc está precisando de que alguém te valide.

Eu já tive esse pensamento de ser infiel, mas na verdade esse não é o comportamento de um homem de verdade. Você não deve começar um namoro pensando em trair. Na real, vc deve ter bolas de chegar e pedir um relacionamento aberto.

Paulof escreveu:Um homem precisa de fêmeas para ter sucesso em tudo.

Errado! Um homem só precisa ser um homem pra ter sucesso em tudo.

Paulof escreveu:Comece a namorar com uma aceitável, mas de baixa qualidade. Isso vai te melhorar. Pense a longo prazo

Vc tá invertendo tudo, na verdade vc tem que melhorar pra começar a namorar. O resto é consequência.

Além disso, o trabalho q vc tem pra pegar uma "aceitável" é praticamente o mesmo pra pegar uma "top".

Como o absoluTi disse, vc não entendeu nada. Volte lá nos conteúdos e aprenda a fortalescer seu inner game.

Há braços,
Zirc.



pegar um aceitável é o mesmo que pegar um top.... esse cara n ta vendo a merda que ele ta falando... com certeza, uma mulher do teu lado te dando sexo e validacao aumenta tua auto estima e confianca, o que pode gerar um ciclo positivo
decin_bh

Veterano - nível 10

#1088536
Paulof escreveu: Eu namorei uma vez na vida e posso dizer que Maslow estava certo!


Paulof escreveu: Ter uma namorada é ter sexo e validação constante. Um homem precisa de fêmeas para ter sucesso em tudo.


A contradição é tanta entre as duas frases q mostra q ou vc provavelmente nunca namorou sério na vida e está mentindo, ou seu 'namoro' foi algo tão imaturo q nem pode ser considerado namoro.

Nem vou entrar na questão moral da fidelidade, pq isso é uma escolha de cada um e as consequências cada um q arque para si.

Ninguém deve romantizar e idealizar um relacionamento, achando q ser um pombinho apaixonado pela mulher vai fazer ela se entregar a vc. Mas achar q relacionamento é um jogo onde a fêmea é uma espécie de escudo, pra gerar valor em outros aspectos da vida, e pra poder transar qdo bem entender é simplificar um relacionamento a um nível pré sal e demonstra toda sua inexperiêcia no assunto.

Mas oq esperar de alguém q assume q não pega ninguém, mas se ilude achando q vai encontrar uma namorada pra usar e abusar como quiser? Na verdade vc pode até conseguir, mas continuará nunca tendo namorada na vida. Pq isso não pode ser chamado de relacionamento.

Espero q vc consiga atingir seu objetivo e um dia volte aqui pra relatar de forma sincera sua experiência.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088540 Vc quer uma namorada, pra servir vc com sexo e te deixar com "garantia" para o caso dos seus possíveis e prováveis fracassos. Eu duvido que com essa mentalidade vc arrume uma namorada. Numa boa, reavalia sua idéia, pelo amor de Deus! Tá muito fora da realidade! Um abraço!

#statham

Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088545
decin_bh escreveu:
Paulof escreveu: Eu namorei uma vez na vida e posso dizer que Maslow estava certo!


Paulof escreveu: Ter uma namorada é ter sexo e validação constante. Um homem precisa de fêmeas para ter sucesso em tudo.


A contradição é tanta entre as duas frases q mostra q ou vc provavelmente nunca namorou sério na vida e está mentindo, ou seu 'namoro' foi algo tão imaturo q nem pode ser considerado namoro.

Nem vou entrar na questão moral da fidelidade, pq isso é uma escolha de cada um e as consequências cada um q arque para si.

Ninguém deve romantizar e idealizar um relacionamento, achando q ser um pombinho apaixonado pela mulher vai fazer ela se entregar a vc. Mas achar q relacionamento é um jogo onde a fêmea é uma espécie de escudo, pra gerar valor em outros aspectos da vida, e pra poder transar qdo bem entender é simplificar um relacionamento a um nível pré sal e demonstra toda sua inexperiêcia no assunto.

Mas oq esperar de alguém q assume q não pega ninguém, mas se ilude achando q vai encontrar uma namorada pra usar e abusar como quiser? Na verdade vc pode até conseguir, mas continuará nunca tendo namorada na vida. Pq isso não pode ser chamado de relacionamento.

Espero q vc consiga atingir seu objetivo e um dia volte aqui pra relatar de forma sincera sua experiência.


Não enxerguei nenhuma contradição e como você não teve capacidade para apontá-la, vou fingir que tu só quis falar por falar. Já namorei sim, e to cagando e andando pra se você acredita ou não nisso. Vim aqui falar que isso pode melhorar a sua vida dependendo do nível onde você esteja. Quando eu namorei, emagreci no mínimo uns 10 kg, tinham muito mais mulheres atraídas por mim etc... Uma pessoa que estudou pickup sabe que qualquer relação social só acontece quando as duas partes envolvidas possuem interesses... seja financeiro, sexual, afetivo... se você quiser chamar isso de se aproveitar problema seu! Hipócrita

Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088546
decin_bh escreveu:
Paulof escreveu: Eu namorei uma vez na vida e posso dizer que Maslow estava certo!


Paulof escreveu: Ter uma namorada é ter sexo e validação constante. Um homem precisa de fêmeas para ter sucesso em tudo.


A contradição é tanta entre as duas frases q mostra q ou vc provavelmente nunca namorou sério na vida e está mentindo, ou seu 'namoro' foi algo tão imaturo q nem pode ser considerado namoro.

Nem vou entrar na questão moral da fidelidade, pq isso é uma escolha de cada um e as consequências cada um q arque para si.

Ninguém deve romantizar e idealizar um relacionamento, achando q ser um pombinho apaixonado pela mulher vai fazer ela se entregar a vc. Mas achar q relacionamento é um jogo onde a fêmea é uma espécie de escudo, pra gerar valor em outros aspectos da vida, e pra poder transar qdo bem entender é simplificar um relacionamento a um nível pré sal e demonstra toda sua inexperiêcia no assunto.

Mas oq esperar de alguém q assume q não pega ninguém, mas se ilude achando q vai encontrar uma namorada pra usar e abusar como quiser? Na verdade vc pode até conseguir, mas continuará nunca tendo namorada na vida. Pq isso não pode ser chamado de relacionamento.


Espero q vc consiga atingir seu objetivo e um dia volte aqui pra relatar de forma sincera sua experiência.


Eu não só posso como vou conseguir. O que me falta é ousadia. Aposto como tenho muito mais conhecimento que você e consigo deixar uma mulher atraída constantemente. Faço isso com muita facilidade hoje em dia. E embora você possa hoje ter resultados práticos melhor que eu, meu potencial em te ulptrassar é muito grande. Isso é uma coisa praticamente certa!

Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088547
statham escreveu:Vc quer uma namorada, pra servir vc com sexo e te deixar com "garantia" para o caso dos seus possíveis e prováveis fracassos. Eu duvido que com essa mentalidade vc arrume uma namorada. Numa boa, reavalia sua idéia, pelo amor de Deus! Tá muito fora da realidade! Um abraço!

#statham



A sua ideia esta errada e fora da realidade.... tabom, mas agora faça uma critica direita e coloque algum argumento