Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#726931 Até um tempo desses eu tinha um pensamento como esses. Fazer as coisas pensando o pior, e geralmente sempre acontecia algo bom ou menos pior. Mas pro PUA não funciona muito, pois você dificilmente vai ter motivação pra chegar num set, se for pensando o pior. :rolf
Avatar pua

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#727645
Muito pelo contrário. Pensamento positivo é o que atrai resultado positivo. O que acontece é que você já pensa negativo buscando o resultado positivo, de forma que seu pensamento negativo acaba por ser um pensamento positivo, atraindo um resultado assim.

Abraço, fica com Deus!


hehehehe ou seja eu penso negativamente almejando o resultado positivo, o que gera um resultado positivo.

eu tambem pensava assim antigamente,mas isso é só uma auto sabotação
se voce pensa que se voce tiver pensamentos negativos vai ter resultados positivos,voce vai sempre pensar negativo e depois de um tempo voce vai começar a demonstrar negatividade por conta dos teus pensamentos
e nós sabemos muito bem que mulheres e os seres humanos em geral tem repulsa por pessoas negativas
entao eu parei de pensar que se eu pensasse negativo eu terei resultados positivos
hoje em dia eu penso "nulo"
porque tambem se voce criar muita espectativa em cima de alguma coisa,e nao for como voce pensa voce tambem pode se decepcionar
você já ouviu falar em lei da atração?você atrai aquilo que pensa
entao é melhor nao pensar negativo,porque isso pode se tornar um vicio pra voce e voce depois vai virar um cara "ranzinza" KKKKKKKKKKKKKKKKK


Isso é verdade, eu ja experimentei, e ja me deprimi até de tantos pensamentos negativos, e quando o resultado vinha negativo, era foda.
Mas quando o pensamento negativo gerava resultado positivo, é muito FODA, você se sente foda demais, e surpreso....
Sobre pensar "nulo" nisso você tem razão :D
Ja ouvi falar nessa tal lei também, enfim, se você acredita nessa lei, ela se torna realidade, se você não acredita, não se torna..

Valeu pelo seu feed!! :ae

Até um tempo desses eu tinha um pensamento como esses. Fazer as coisas pensando o pior, e geralmente sempre acontecia algo bom ou menos pior. Mas pro PUA não funciona muito, pois você dificilmente vai ter motivação pra chegar num set, se for pensando o pior.


Verdade vei! Esse pensamento gera desconforto, e mata seu set, mas eu ja consegui KC, pensando negativamente, e me senti muito mais foda, do que quando eu pensava positivamente na abordagem.

Agradeço por postar seu feed!

Valeu pelos feed MACHOS'!!

Até falou :ae