Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#726349 Desde sempre tive essa ideia de que um pensamento negativo gera um resultado positivo. Quando eu era mais jovem, e até hoje, depois de responder a prova, eu penso que errei, deu tudo errado que vou tirar 5, e na verdade, depois eu tiro 8 ou 9 sobre 10! As vezes eu penso que vai dar errado, e acredito firmemente, e acaba acontençendo o oposto do que eu esperava. Eu penso que a HB vai me dar o fora, e acabo pegando o numero dela, e por assim, vai tem varios casos assim que conheço. Uma amiga minha ficou toda triste pensando que se fudeu na prova, e hoje ela reçebeu os resultados e passou direto, pensei que meu pai ia me matar apos ter aprontado, mas ele não me matou,...
Queria saber a opinião de vocês, sera que realmente isso aconteçe ? Se você pensar negativo, resultado vira positivo ?


Abraços :ae
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#726358 Na verdade a prova ja estava feita , o resultado veio do seu pensamento antes de fazer ela , só pensar não é o suficiente , precisa-se de emoções geradas com o pensamento se não são nulos
Avatar pua

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#726400
ushduashdsauhduasdhsau, que diabo é isso, não cara isso é só uma ancoragem digamos "inversa" que vc tem, vc acaba não se importando com o resultado por isso consegue desempenhar seu máximo, digamos assim...


Isso seria bom ? aushauhs
De um lado me sinto mal, por causa desse sentimento que vou fracassar, e depois quando aconteçe tudo ao contrario, e o sucesso bate na porta, eu me sinto muito mais foda.


Na verdade a prova ja estava feita , o resultado veio do seu pensamento antes de fazer ela , só pensar não é o suficiente , precisa-se de emoções geradas com o pensamento se não são nulos


No caso, gerar emoções boas ? Tipo de sucesso, alegria ?


Valeu pelos feeds! Abraços :ae
erondes

Aprendiz

#726405 a lei da atracão diz que vc tem que acreditar que aquela coisa ja é sua e vc consiguira ,mais tem que acreditar cegamente acho que isso que vc falou num tem tem nada a ver so que as vesez da certo
LordVilson

#726414 Eu acho que quando você espera o pior de alguma coisa, tudo o que vier é lucro. Já quando você espera o melhor, tudo que deixar de vir é prejuízo.
E bem, também concordo com o que o Coronel Jesuino falou, se vc fizer algo sem se importar, por exemplo uma prova ou falar com uma HB, você perde o nervosismo e ansiedade, e acaba se saindo bem.
Eu acho que é isso, me corrijam se eu estiver errado rsrs
Avatar pua
Terminator

Aprendiz

#726422 O que traz bons resultados é o trabalho duro, a dedicação e o esforço. Não importa muito se vc está feliz ou com raiva, desde que consiga manter a calma e se concentrar, vai atingir seu objetivo.
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#726566
Don John escreveu:
ushduashdsauhduasdhsau, que diabo é isso, não cara isso é só uma ancoragem digamos "inversa" que vc tem, vc acaba não se importando com o resultado por isso consegue desempenhar seu máximo, digamos assim...


Isso seria bom ? aushauhs
De um lado me sinto mal, por causa desse sentimento que vou fracassar, e depois quando aconteçe tudo ao contrario, e o sucesso bate na porta, eu me sinto muito mais foda.


Na verdade a prova ja estava feita , o resultado veio do seu pensamento antes de fazer ela , só pensar não é o suficiente , precisa-se de emoções geradas com o pensamento se não são nulos


No caso, gerar emoções boas ? Tipo de sucesso, alegria ?


Valeu pelos feeds! Abraços :ae



Exatamente , buscar emoções como já tivesse sucesso em seu objetivo final
Avatar pua
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#726573 Muito pelo contrário. Pensamento positivo é o que atrai resultado positivo. O que acontece é que você já pensa negativo buscando o resultado positivo, de forma que seu pensamento negativo acaba por ser um pensamento positivo, atraindo um resultado assim.

Abraço, fica com Deus!
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#726575 eu tambem pensava assim antigamente,mas isso é só uma auto sabotação
se voce pensa que se voce tiver pensamentos negativos vai ter resultados positivos,voce vai sempre pensar negativo e depois de um tempo voce vai começar a demonstrar negatividade por conta dos teus pensamentos
e nós sabemos muito bem que mulheres e os seres humanos em geral tem repulsa por pessoas negativas
entao eu parei de pensar que se eu pensasse negativo eu terei resultados positivos
hoje em dia eu penso "nulo"
porque tambem se voce criar muita espectativa em cima de alguma coisa,e nao for como voce pensa voce tambem pode se decepcionar
você já ouviu falar em lei da atração?você atrai aquilo que pensa
entao é melhor nao pensar negativo,porque isso pode se tornar um vicio pra voce e voce depois vai virar um cara "ranzinza" KKKKKKKKKKKKKKKKK