Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Blindão2.0
#1083185 Acho que esse foi o dilema de todos os homens desde que surgiu as primeiras midias .
Sempre nos questionamos o porque aquele cara de Hollywood que é feio pra caramba está com várias mulheres ao lado , começamos a fazer várias desculpas dizendo que essas mulheres são interesseiras , aproveitadoras ou simplesmente querem chamar a atenção ( não tô desconsiderando que exista esse tipo de mulher , mas aqui não vem o caso.) Mas tem uma verdade oculta que ninguém, lhe falou , meu amigo jovem dinâmico.
Esses caras só tem essa quantidade expressiva de mulheres ao seu lado , porque justamente estão expostos! Quanto mais você está sendo divulgado pelas pessoas mais mulheres que gostam daquele tipo de homem vão ver e se sentir atraídas.
Um exemplo simples é aqueles cantores efeminados de KPOP( Não no sentindo pejorativo , mas aparência mesmo) Aquelas adolescentes e crianças vão ver , as meninas que não curtem vão ver mas não vão ligar , ai chega em outra menina que curte e começa a seguir e escutar todos os álbuns desses caras. Ai esse ciclo vai se repetindo de uma a uma até que se acumula e esse cara fica com várias pois elas gostam dessas características.
Se fosse só o dinheiro , todas meninas ficariam atraídas por qualquer um , sem nenhum tipo de pré seleção.
É só a minha opinião !
Blindão2.0 Terça,13 de Novembro as 18:12:50.
Avatar pua
rafael.luc
#1083188 O principio é poder, mas somente o poder não é suficiente deve haver pré-seleção, ou seja, fama...
A fama é talvez a unica coisa que realmente faz diferença, não importa o que cara faça. Pode ser um DJ por exemplo. O único caso de famoso que não atrai mulheres é alguns que fazem papel de humoristas.
Avatar pua
Blindão2.0
#1083190
O principio é poder, mas somente o poder não é suficiente deve haver pré-seleção, ou seja, fama...
A fama é talvez a unica coisa que realmente faz diferença, não importa o que cara faça. Pode ser um DJ por exemplo. O único caso de famoso que não atrai mulheres é alguns que fazem papel de humoristas.


Veridico , tem muitos caras na midia que não sei lhe explicar de como ele está lá.
Ex : Ana Clara (Ex: BBB que beijou o prórprio pai)
A mulher só é bonita , carisma não tem , não tem nada a agregar a audiência.
OBS : Não assisto TV , só sei mesmo porque virou pôlemica.
Avatar pua
Álvaro Ornellas
#1083206 Pré seleção mesmo. Como o Rafael falou, fama + poder + dinheiro não são características fundamentais para atrair mulheres, mas ajudam bastante. Entretanto, nós também não sabemos como é a vida desses caras por trás das câmeras... haja visto que recentemente os casos de assédio sexual no meio artistico têm repercutido muito, ou seja se esses artistas são tão pegadores mesmo, por que assediam as mulheres ao invés de seduzi-las?
Avatar pua
Blindão2.0
#1083208
Pré seleção mesmo. Como o Rafael falou, fama + poder + dinheiro não são características fundamentais para atrair mulheres, mas ajudam bastante. Entretanto, nós também não sabemos como é a vida desses caras por trás das câmeras... haja visto que recentemente os casos de assédio sexual no meio artistico têm repercutido muito, ou seja se esses artistas são tão pegadores mesmo, por que assediam as mulheres ao invés de seduzi-las


Não são todos , ao meu entender você está generalizando;
Acho que esses caras fazem isso , porque estão cegos pelo poder. Pensando que suas atitudes não vão ser punidas por causa do seu status social.
Avatar pua
DavidDraw
#1083210 Mulher se atrai por quem está acima dela, é algo primitivo relativamente sobre dominação e ser dominada. A possibilidade de uma vida ''desregrada'' com continuidade de poder, imprevisibilidades e fama acaba despertando o desejo primata de ser submetida. Logo a associação de que ''quem esta em cima do palco'' invariavelmente tem ''mais valor''.
Avatar pua
Carlos BaaaseD
#1083216 Em relação aos valores "situacionais" (pré-seleção, sociais superficiais, competências, troca de papéis, socialprooof,...), é exatamente isso que eles são, SITUACIONAIS! Nos temos que observar esses valores como "tributos adicionais", ou seja, eficicazes, porém não FUNDAMENTAIS! O que realmente ATRAI é a REALIDADE, o homem com a REALIDADE (poder + frame + identidade) mais atrativa, magnética... A maioria dos BETAS, acreditam fielmente esses "quesitos superficiais" (beleza, status, dinheiro,...) é chave do game, inclusive baseiam sua confiança nesses quesitos (a dita CONFIANÇA SITUACIONAL, FALSA CONFIANÇA) e tentam de forma desesperada "agradar, impressionar" a hb com tudo aquilo que QUALQUER cara já estaria lhe proporcionando, ora poha! Concluindo, é a sua SINGULARIDADE que vai atrair mais que tudo, mais que o GAME, TÉCNICAS e afins, é isso, apenas isso, que vai atrair e hipnotizar qualquer mulher, oque lhe torna único e incopiavel. Afinal, sempre haverá caras com mais grana, mais status e beleza que você, logo, a ÚNICA coisa que ninguém pode te vencer, é a sua SINGULARIDADE (identidade = confiança verdadeira) e aprender como liberta-la é verdadeira CHAVE pro game!!

Based nelas, câmbio desligo...