Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

PuaWarrior

Aprendiz

#907112 :yaaah :yaaah Eae galerinha do perigo (voz da sessão da tarde) !!

Imagem

Recomendo ver o vídeo antes de começar a ler:


Toda vez que ia pra escola eu ficava pensando em como ter aquela disciplina e aquele desempenho que militares tem, então cheguei a essa filosofia:

O tanque de guerra é o mais foda veículo militar que existe, ele atravessa a lama, o deserto, o rio e um caralho a 4.

-Na vida você tem que ser resistente e aguentar tudo que vier na frente, a dificuldade, brigas, estudos e tudo de pior e continuar sua vida de cabeça erguida

O tanque aguenta tiros de soldados de todo lado, mas continua firme

-Quando tentar fazer algo, sempre haverá nego falando que você não vai conseguir, vai ter cara tentando te fuder nos seus projetos e talvez até sua própria família vai querer fazer isso, mas deve-se continuar com SEUS sonhos

Mas infelizmente um tanque não é invencível, existem mísseis pronto para te explodir

-Ser arrogante, só vai fazer você ter sentimentos de poder, onde estes logo vai te destruir e acabar com seu império
-Cuidado com seus inimigos e o que eles poderão fazer

Os tanques sempre vão na frente, sabe porque? Por que serve de segurança as tropas aliadas

-Liderança, liderar é guiar pessoas ao seu objetivo e ao seu desejo de poder e conquista
-Seja companheiro e leal as pessoas que também são e não a qualquer fdp que você chama de amigo

-

Resultado na minha vida:
Tirava somente 8 na escola, apliquei esse pensamento e em pouco tempo fui para somente 9 e agora estou no 9/10
Comecei a ler cada vez mais livros de desenvolvimento pessoal e buscar mais conhecimento
Auto-estima e confiança estão no topo, sem medo de enfrentar desafios

-

Obrigado pela atenção!
Dêem feed somente se quiserem, ñ ligo muito pra isso :legal :legal
RZLifestyle

Aprendiz

#907114 Gostei do vídeo e principalmente da comparação que você fez. Gostaria de acrescentar mais uma característica dos tanques que é muito aplicável no contexto do pua: a incrível capacidade de foder seus inimigos. :mau
AlphaH - MEMBRO EXCLUSIVO
#907126 Curti muito seu pensamento cara. Define muito bem uma ótima forma de melhorar sua vida: Liderança, Confiança e Persistência, muito bom!
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#907147 Gostei do vídeo, gostei do seu texto, com exceção do final, foi um um pouco arrogante, e isso te fez escorregar na banana, pois acabou se contradizendo de certa forma, mas de qualquer forma o saldo é positivo, continue evoluindo, e não desista.

Paradise !
Avatar pua
Ultimosamurai

Aprendiz

#907163 Gostei do post cara, ser um tanque requer muito trabalho, continue se esforando, sempre buscando fazer o melhor para alcançar os objetivos !