O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
angus100

Veterano - nível 9

#347907 Tópico muito bom,concordei com quase tudo que foi escrito,com exceção de a AA ser boa sabe porque?porque a AA me impede de fazer um jogo melhor,quando estou com AA eu gaguejo muito!então por isso não acho que AA seja benéfica,AA é um alerta de perigo subconsciente,porém,para outros pode funcionar,mas para mim,infelizmente a AA impede q eu faça um jogo bom e calmo.
Avatar pua
Lockande

Aprendiz

#365000 Otima analogia entre o sonho e a vida real!!!
Cara que tópico bem feito! Parabéns e obrigado!
Irei complementar muitas coisas com o que vc passou aqui: pensamento positivo!

Abraço e sucesso!
Avatar pua

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#401883 o importante é fazer escolhas:

um cara conhece o mundo PUA e pensa vou ler MM e mais 5 livros!

um cara q sabe fazer escolhas lê 2 pags do MM e vai sargear, pois vc tem duas escolhas, ficar em casa lendo ou sargear, ele escolhe sargear, ele vai atrás de seu sonho q é" pegar HBs" e não ficar lendo ..... é claro q ele também estuda...

quem faz escolhas é dono da própria vida, quem não faz está perdido no oceano e morrerá afogado.
pense : - eu faço escolhas e tenho o comtrole da minha vida.

espero do fundo do coração q vc faça a escolha certa para sua vida, abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#471675
angus100 escreveu:Tópico muito bom,concordei com quase tudo que foi escrito,com exceção de a AA ser boa sabe porque?porque a AA me impede de fazer um jogo melhor,quando estou com AA eu gaguejo muito!então por isso não acho que AA seja benéfica,AA é um alerta de perigo subconsciente,porém,para outros pode funcionar,mas para mim,infelizmente a AA impede q eu faça um jogo bom e calmo.



oq te impede de fazer um bom jogo não é a AA, e sim a visão q vc tem da AA, vc se importa em gaguejar porq tem medo q a HB ache vc um beta, não tenha medo do q os outros acham ligue o foda-se. Se eu fosse vc eu chegaria em uma HB fingindo ser gago .........
Seth Wolf

Aprendiz

#473812 Positividade é essencial mesmo. Você precisa acima de tudo confiar que seus atos vão atingir a garota à seu favor. Na arte da conquista a regra é empregada o tempo todo. O único porém é que eu acredito que somado à essa confiança deve existir também o senso de realidade na mente do cara. De nada adianta o cara confiar tanto em sí mesmo e tomar as decisões erradas. Chamar uma garota a se submeter a valores que podem ir contra sua natureza (sexo à três, por exemplo) pode ter até resultados negativos, dependendo da situação.