O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#319291 Para alcançar o sucesso não só como PUA, mas em tudo na vida é preciso ser positivo, mas para isso é necessário mudar nossas crenças limitantes que são inseridas em nossas mentes por toda a sociedade, veja meu outro tópico:

confianca-expansao-de-consciencia-t27428.html

Eu já sonhei que conhecia uma garota e fazia sexo com ela e acredito que vocês também já tenham tido um sonho parecido, sabe o que fez com que eu conseguisse sexo no sonho? A mesma coisa que faz com que eu consiga sexo na vida real; ser positivo, a única coisa que existe no sonho é minha própria consciência, se eu chegar na HB (no sonho) e apertar os seios dela e pensar que ela fará sexo comigo, ela simplesmente fará; no sonho só existe minha consciência, por isso podemos medir a “positividade” através do sonho, mas se eu tiver um pensamento negativo, pensar por um instante que ela me dará um fora; então ela me dará um fora em meu próprio sonho.É exatamente isso que ocorre na realidade, em uma sarge eu penso que a HB irá me ignorar, nesse exato momento minha BL comunica: insegurança, que me importo com a opinião dela, que ela é o prêmio, logo o inconsciente da HB percebe minha BL, e dificilmente ela ficará com um cara inseguro.

No meu sonho eu percebi que estava sonhando, então simplesmente pensei : já que estou sonhando vou comer essa gostosa é só chegar e comer, ou seja, eu fui positivo e ativo, na vida real é a mesma coisa, você tem que ser ativo e positivo, nada de ficar pensando: o que ela acha de mim?será que gostou da minha roupa? Nossa, ela disse que gosta de homem que usa branco, vou começar a usar branco, essas atitudes foram negativas e reativas(Beta). É claro que na vida real não é tão simples mantermos o pensamento positivo, mas sargeando muito, ganhamos experiência e treinamos nossa ‘inteligência emocional”.

Para sermos positivos e acabarmos com as crenças limitantes, temos que pensar que a vida real é o nosso sonho e que podemos ser livres e viver a vida que queremos, muitos aqui entraram no PUABASE para conquistar a menina que ama, para tentar achar uma mulher interessante ou simplesmente para conseguirem sexo mais fácil, não importa o seu objetivo, você tem que ser 100% positivo como no sonho, vou explicar o que significa ser 100% positivo: você está sonhando que está em um parque e de repente percebe que está sonhando, você fica feliz e diz: -agora eu posso tudo! Acho que eu vou voar, mas quando olha para o lado você vê 10 mulheres 9 HBs são 10 e uma HB é 11, elas estão sentadas na grama conversando, você pensa esse é meu sonho esse é meu mundo eu vou lá ficar com todas, então você chega e diz alguma coisa (não é importante o que você diz, é seu sonho é seu mundo , elas são sua) você tem um papo agradável com as HBs e leva todas para um motel, isso é ser 100% positivo, isso significa que não existem limitações, você consegue tudo que quiser.

Os surrealistas cogitavam qual seria o mundo real, o mundo dos sonhos ou o mundo em que vivemos? Em qual mundo somos realmente livres? Seja livre, viva nesse mundo o mundo dos sonhos, a pior prisão é aquela a qual nos habituamos, a pior prisão é aquela que tira os nossos sonhos. Quando você tiver em um dia ruim e não quiser sargear, pense : eu vou sargear e pronto eu vou viver o meu sonho, como você quer estar daqui 3 anos? Viva isso hoje, se você achar que está mal, ficará mal, se achar que está bem ficará bem, isso é psicológico. A maioria das pessoas não saem da sua área de conforto porque tem crenças limitantes, elas se vêem obrigadas a conseguirem resultados, mas esse é um pensamento errado, no sonho quando você vai chegar em alguma HB você pensa em resultados? Você se pergunta se ela irá aceitá-lo? Claro que não, você é 100% positivo, você vai e faz, e nem passa pela sua cabeça que você pode quebrar a cara, você não liga para o que as pessoas pensam, você não liga para nada, você vai a faz, vai e vive seu sonho, no sonho nós estamos no flame que conseguimos, mesmo antes de conseguir.

A AA não é limitante, mas o modo que a sociedade vê a AA faz com que ela se transforme muitas vezes em crença limitante, o que você pensa quando escuta AA? Provavelmente você pensa em um nerd falando com uma HB11 , ele começa a gaguejar derruba tudo a sua volta e cai de cara no chão e todas as pessoas riem dele, percebeu o exagero nessa cena? Mas com certeza você deve ter visto uma cena assim em algum filme. A AA é boa, o PUA ele deve adorar a emoção a emoção é tudo nessa vida, vivemos no mundo dos sentidos, o PUA não deve fugir da emoção, AA é emoção pura, a melhor coisa do mundo é quando você sente aquela AA linda, e vai sargear uma HB 10, e no final você fica com ela, é uma emoção muito boa e a AA deixa tudo ainda mais emocionante, imagine que uma HB10 chegue em você e diga: - quero ficar com você, não teria a mesma emoção não é?

Muita coisa que eu falei aqui serve para tudo na vida.

Seja 100% positivo e viva o seu sonho!

Aqui tem alguns vídeos, os vídeos da Zen Moraes são um pouco engraçados, mas são muito bons para o inner game e para a energia do corpo, escute pelo menos um vídeo por dia, depois me contem se sentiram alguma diferença.
valeu abraço, espero que tenham gostado.









maojunior

Aprendiz

#319584 valeu cara. Tópico muito bom e concerteza vai ajudar...
É nos sonhos não temos medo de tentar muito menos de sermos rejeitados,até porque estamos nos nossos sonhos e podemos fazer tudo que quisermos independente do que aconteça. Infelizmente na vida real não é bem assim. As vezes deixamos de tentar algo ou de tomar uma decisão com medo de que tudo dê errado e se importando com o que as pessoas acharão de você.
Só que o mais importante é sempre ter pensamentos positivos igual você mencionou , porque se algo não sair conforme o esperado ainda temos forças para reverter a situação.
É isso ai valeu :)