Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

michel027

Veterano - nível 9

#604708 Interessante que comentei nesse tópico a três meses atrás. Hoje ainda tenho AA, lógico, mas já consigo me controlar e em várias situações de antigamente eu já tenho um bom controle. 3 meses de PU e tive grandes avanços no quesito social, agora é evoluir mais e mais porque determinado a ser O CARA eu já quero ser!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#604712 Grande Don Conejo. ótimo artigo brother, como sempre hehehe. está de forma sútil mostrando a realidade a galera que não consegue lhe dar com AA. agora não adianta de nada vocês apenas lerem isso e não praticarem, pois é o que a maioria faz e não obtem resultado, e depois vem no forúm falando que não funcionou. abraços don. :legal
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#604714 Muito bom Don,valeu por estar dividindo seus conhecimentos com nós......
Tipo uma frase que vir do Lougan:UM SET QUE EU DEIXO DE ABRIR, É UMA MULHER A MENOS QUE EU PODERIA ESTAR COMENDO..."hahahaha
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#604726 Exato, esses dias mesmo eu estou começando a criar o habito de conversar com mulheres na rua, no começo é tenso, porém, ao ver um sorriso no rosto delas, realmente valhe a pena !

Abraços !
Avatar pua
FredJr

PUA Avançado

#604772 antes de conhecer os metodos, era um natural gamer, e nao tinha muito AA, mas ainda tinha...
quando fiz o desafio do style, eu repeti algumas vezes as missoes para soh abordar e manter uma FT hehe

ateh hoje quando me sinto descalibrado (pq namorei um tempo, e deixei de praticar)
faço isso, simplesmente saio na rua, e abro o maior numero de sets que eu posso hehe

alem de divertido, eh muito util..

Vlw don, tenho acompanhando seus posts, sempre de grade ajuda

att
Fred
Avatar pua
Taccastro

Veterano - nível 10

#604790 Boa don conejo Acredito que muitos aqui no PUABASE no inicio sofreram com o AA, mais com pratica a abordagem passa a ser natural eu tenho a seguinte opinião sobre isso, o NÃO agente já tem. Temos que buscar o sim, E se acaso não rolar não leve pelo sentimental e tenha sempre em mente que nós somos o PREMIO.

Vlw Don :ae