Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069947
BarryAllen escreveu:Muito obrigado pelos conselhos! Estou me acertando, conversamos sobre isso, e esta sendo muito bom continuar com ela!


Fala mais sobre isso. Como você puxou o assunto? O que fez vocês falarem sobre isso? Se acertando significa o que exatamente? Ela está largando os velhos hábitos? Complementa sua resposta pra ficar como feedback aos que passam ou passarão pelo mesmo problema.

Criador do tópico

BarryAllen

Aprendiz

#1070002 Eu usei a sinceridade e me inpus de jeito sério e calmo, disse o que me incomodava, literalmente mandei a real, disse quais amizades me incomodavam, o porque, perguntei o que ela gostaria de mudar (em relação a chapação), que eu poderia ajudar, para ela confiar em mim, expliquei o meu ponto de vista sobre uma relação a dois, e falei sem medo de ela achar ruim ou terminar comigo. Falei das intenções que talvez os ex's podem ter com ela, toquei no assunto de fechar a mente para pessoas negativas. Expliquei que não era insegurança, mas que já estava atrapalhando nossas conversas, e o que é inutil nós jogamos fora... Ela como de se esperar falou o que não gostava em mim, e acabamos percebendo que realmente estavamos com muitos "fantasmas do passado", e decidimos por assim cuidar do nosso relacionamento, ela me entendeu e eu a entendi, não gritamos, não interrompemos um ao outro deixamos nossa sintonia como casal tomar o ritmo, e foi tudo muito calmo. E esses dias foram otimos, sinto que reafirmou nossas intenções, desejos e sintonia.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070007
BarryAllen escreveu:Eu usei a sinceridade e me inpus de jeito sério e calmo, disse o que me incomodava, literalmente mandei a real, disse quais amizades me incomodavam, o porque, perguntei o que ela gostaria de mudar (em relação a chapação), que eu poderia ajudar, para ela confiar em mim, expliquei o meu ponto de vista sobre uma relação a dois, e falei sem medo de ela achar ruim ou terminar comigo. Falei das intenções que talvez os ex's podem ter com ela, toquei no assunto de fechar a mente para pessoas negativas. Expliquei que não era insegurança, mas que já estava atrapalhando nossas conversas, e o que é inutil nós jogamos fora... Ela como de se esperar falou o que não gostava em mim, e acabamos percebendo que realmente estavamos com muitos "fantasmas do passado", e decidimos por assim cuidar do nosso relacionamento, ela me entendeu e eu a entendi, não gritamos, não interrompemos um ao outro deixamos nossa sintonia como casal tomar o ritmo, e foi tudo muito calmo. E esses dias foram otimos, sinto que reafirmou nossas intenções, desejos e sintonia.


Valeu pelo feed. Parabéns por ter se "arriscado" falando a verdade. Muitos permanecem anos em coisas que se conserta no início e não no fim.