Criador do tópico

BarryAllen

Aprendiz

#1069672 Fala galera pua! Venho pedir um conselho um pouco peculiar. Estou caçando briga com minha namorada, é uma coisa que vem involuntariamente e gostaria de tirar esses pensamentos ruins, essas tretas desnecessarias.
O que vocês aconselham para sair desse looping de treta e palavras desnecessarias, ficar chamando atenção e se ja passaram por isso.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069673
BarryAllen escreveu:Fala galera pua! Venho pedir um conselho um pouco peculiar. Estou caçando briga com minha namorada, é uma coisa que vem involuntariamente e gostaria de tirar esses pensamentos ruins, essas tretas desnecessarias.
O que vocês aconselham para sair desse looping de treta e palavras desnecessarias, ficar chamando atenção e se ja passaram por isso.


Deve ter algo que está te incomodando. Acho que a primeira fase é ficar em silêncio quando não tiver nada de agradável pra falar. Depois vem a fase de ouvir o que ela está dizendo e transformar aquilo em agradável aos seus ouvidos. Importante que isso vale para se ela não está querendo te humilhar, se elogiar outro homem preste atenção, mas se ela elogiar a atitude de outra pessoa, pode ser que ela esteja apenas tentando te mostrar que você deve ser mais prestativo. Fui genérico pq você economizou nas caracteristicas da situação.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069678
BarryAllen escreveu:Entao eu devo me acostumar com o ritmo dela sem perder meus valores?


Se o ritmo dela não for ofensivo e desrespeitador, se ela não te humilha e se você ainda consegue ter controle, sim. Se não, parta para outra, depois que o respeito se foi, dificilmente volta.
73HUIW

Aprendiz

#1069682 Cara provavelmente, isso é o seu ego entrando na tua vida, poste mas detalhes para que possamos ajudar melhor, mas a principal solução para isso é saber o que tu ta fazendo de errado, e depois sempre que pensar em coisas ruins se ficar consciente e barrar as suas cagada, ser não reativo a brigas é o primeiro passo!

Criador do tópico

BarryAllen

Aprendiz

#1069692 Me incomodo com amizades, a chapaçao q ela quer sempre ter, ela ainda mantem contato com ex's, e da minha parte eu deixo tudo oculto, n falo com as HB q ja peguei...
Ai acabo descontando no role... E qierk quebrar isso
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069699
BarryAllen escreveu:Me incomodo com amizades, a chapaçao q ela quer sempre ter, ela ainda mantem contato com ex's, e da minha parte eu deixo tudo oculto, n falo com as HB q ja peguei...
Ai acabo descontando no role... E qierk quebrar isso


Você até pode parar de descontar nela, mas fica evidente que a situação que vocês vivem não lhe agrada. Acho difícil que algo mude, então creio que você deva refletir se está dentro de um relacionamento saudável para você.
enois

Aprendiz

#1069717 Como assim sua namorada mantém contato com os ex?Ela não te respeita! Simples assim.
Sai fora dessa irmão.
lobomal123

Aprendiz

#1069720 Boa noite fera

Já vivi algo semelhante, minha eu buscava treta de propósito com uma de minhas ex; isso pode decorrer por dois motivos, 1- você tem uma ancora já instalada, ela é acionada sempre quando ela faz determinada atitude, ou simplesmente por um cheiro, um toque, e você tem cada vez mais reforçado essa crença, ou você possui alguma certa insegurança sobre seu relacionamente e o quanto você confia nela, obviamente excluindo atitudes desrespeitosas, como dar em cima da ex, e desreipeitar certos principíos seus- dentro do normal. Caso, seja o primeiro caso, vocês devem dissociar essa ancora por uma nova; no livro príncipes e sapos ele recomenda fingir um certo paixão e atitude que ambos queiram por 21 dias, após isso a nova ancorâ está instalada. Caso seja a segunda, e ela esteja tendo atitudes que não ultrapassem o desrepeito, o problema está na sua confiança em vocÊ, mas caso ela faça atitudes no qual ela não vai mudar e faz parte da essencia dela, de ser muito amigável com outros caras, você ou aceita ou parte pra outra que não tenha tal atitude, pois se você reprimir essa liberdade que ela naturalmente gosta e usa, ao longo prazo isso se voltará contra ti.

Criador do tópico

BarryAllen

Aprendiz

#1069811 Muito obrigado pelos conselhos! Estou me acertando, conversamos sobre isso, e esta sendo muito bom continuar com ela!