Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

show_time

Aprendiz

#98062 Galera pua estou com um problema serio com os meus wings e por isso estou pensando em abandonar a vida pua e arrumar uma namorada. Quando saio para sargear não tem nenhum wing que me traga alguma experiencia, pelo contrario eles atrapalham e me desistimulam. Em alguns casos ficam bebados e comecam a falar besteira para as HB's totalmente DVI. Em outros casos tem outros wings que vao para a festa, não pegam ngm, não tentar chegar em nenhuma mina e ainda vem tirar onda dos foras que eu levei, ao inves de me parabenizar pelas mina que eu peguei.
Nenhum wing me passa uma boa experiencia, nenhum wing tem o conhecimento do PUA, nenhum wing me diz onde estou errado ou certo. Qual a melhor solucao ?
igorkat

Veterano - nível 8

#98068 Aonde você está errado ?? Na parte em que sai com eles, antes só do que mal acompanhado ...

A melhor solução ?? Sai pra fazer Alone Sarge, vá sargear sozinho, é a melhor coisa que você faz, além de ganhar mais experiência não vai ter ninguém pra te atrapalhar ... ou então, quando for às festas com eles, simplesmente se separa deles, procure ficar sozinho e longe do campo de visão deles, caso uns te encontre pode até ajudar a aumentar seu valor(DVS) e conversar com eles entre as sarges, e se ele dizer asneiras, falar que ele sempre fica bebado nas festas e talz... Ah e seja mais alfa que eles, caso eles te zoarem, zoa também, entre no clima. Social Proof = DVS
bywilltof

Aprendiz

#98101
Antes só do que mal acompanhado.


Leve isso ao pé da letra cara, afinal, você entrou nesse mundo para melhorar a sí próprio? Ou seus wings? Se eles escolheram esse rumo para eles, faça o seu próprio. Eu passo horas e horas lendo material, pensando sozinho, ouvindo música, SOZINHO e não sou melhor ou pior que ninguém...

Antes de qualquer conselho que alguém te dê, pense e reflita o que VOCÊ acha sobre isso tudo, auto-crítica, auto-reflexão. Procure dentro de sí! :ae
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#98114 Cara se voçe quer desistir de ser um pua desistaa!!!!!Voçe nao leu o primeiro topico que fala os requisitos de ser um pua persistencia e tu so esta usando seus amigos de desculpa para desistir po.. Levanta essa cabeça e tenha persistencia ai sim voçe vai ser um pua e esse titolo do seu post ta errado vou desistir de ser um pua se voçe desisti tu nao e pua meu irmao!!!
tales_c

Aprendiz

#98136 Velho, também comecei agora e meus tbm não tão lá mt bons, mas acho q o negócio é acostumar eles e ir dando dicas, mas mesmo assim vc não precisa deles pra sargear.
bertoleza

Veterano - nível 8

#98189 Tem certeza?

Heráclito já falava que ninguém nada no mesmo rio duas vezes, pq o rio fica diferente e pq nós ficamos diferentes.

Então, depois do PU, é difícil vc ser o mesmo, pq vc abriu mais sua mente para uma gama de possibilidades.

Eu largaria era seus wings.
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#98228 Bom cara, se o problema são seus Wings pare de sargear com eles, arranje amigos de sarge que você confia.
Não vale apena abandonar uma vida de conhecimentos apenas porque os outros te atrapalham
Avatar pua
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#101497 Isso mesmo desista... :legal
se esse fato aí nao é nada com q ha de vir.. Na trajetoria Pua temos muitos tombos,o caminho é estreito..
Sharkx escreveu:Voçe nao leu o primeiro topico que fala os requisitos de ser um pua persistencia e tu so esta usando seus amigos de desculpa para desistir po..


VIRA HOMEM KRA :ae :ae
para de Chorar..
VIRA HOMEM.. isso nao é motivo pra desistir

Abraços
menarik

Aprendiz

#101502 Então faça isso... se tranque em um quarto, e não interaja com mais ninguém na sua vida!!!


Realmente, vc não tem outra escolha!! Vc depende totalmente dos outros!!


Você realmente não merece isso!! A vida isolada é bem melhor!!




VÁ EM FRENTE!!
Closer- - MEMBRO EXCLUSIVO
#101796 Saia sozinho, se seus wings não te ajudam, porque continua saindo com eles?
Não tem como sair da vida de PUA, PUA é um estilo de vida. De algum jeito ou de outro, ao abrir sets/conversar, voce vai estar usando o que você aprendeu aqui, mesmo tentando ser natural. Na minha visao (iniciante ;x), PUAs nao voltam a ser naturais. O conhecimento vai te acompanhar para sempre.