Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#970290 Há vários tópicos fragmentados sobre sedução em dança. Estou com problemas para executá-los, mas pensei numa forma de juntar tudo e melhorar.

Sobre os 10 mandamentos
mandamentos-pua-danca-por-jefblue-t101442.html
3. A maioria das mulheres não olham para minha cara e nem percebem que estou olhando. Além disso, depende da distância do abraço na dança. Se estiver muito perto, o rosto estará do lado do outro e não será possível ver os olhos.
5. A questão é, o que falar? Que rotinas usar?
Conclusão: Acho que a fala é a única forma de chamar atenção para olhar nos olhos.

Sobre os padrões da linguagem corporal
padroes-linguagem-corporal-feminina-danca-t89242.html
90% das mulheres usam o padrão 3, por isso, ele não significa muita coisa. Talvez só a leitura do padrão 1 faça mais sentido.
Já ocorreu o padrão 5 comigo, mas ela não estava com cara de que parecia pedir beijo.
As mãos no padrão 4 é fácil de induzir, mas tenho dificuldade de encostar a testa e o nariz, porque elas ficam com o rosto virado para o lado.

Método de Stylebr
como-conseguir-rapidamente-pista-danca-t76252.html
Encostar o rosto é difícil, porque ela fica com o rosto virado para o outro lado. Normalmente meu rosto pega o cabelo ou minha orelha pega o rosto dela.
Encostar o rosto no outro lado é difícil, porque o homem fica mais do lado esquerdo.

Notas:
-Só é possível conversar fazendo passo básico ou abertura de perto. Se eu ficar conversando, não consigo fazer outros passos. Para manter a conversa, tenho que voltar para o passo básico toda hora.
-De vez em quando, acontece de uma garota me chamar para dançar. Seria IDI? Que eu lembre, uma só ficou calada olhando para baixo. Outra era mais comunicativa mas tinha namorado, e acho que ela me chmaou porque havia pouco homem no lugar.

Juntando tudo:
1. Chamar para dançar só estendendo a mão. Se ela disse que não sabe dançar, dizer "Tudo bem, eu te ensino. Venha." Puxe ela pelo braço, enquanto ela não resistir, porque isso é caso de inércia ou timidez.
2. Começar dizendo "Tudo bem!".
3. Se ela estiver cabisbaixa, dizer a ela para sorrir.
4. Dançar calado com passos complexos, durante 3/4 da música.
5. Usar um neg. É muito importante, pois percebi que o escudo DAVG fica muito forte.
6. Ficar no passo básico e contar uma história* e não terminá-la até o fim da música. Ficar roçando o rosto dela conforme o método de Stylebr acima, enquanto fala.
7. Dizer para dançar a próxima música. Uma justificativa é continuar a história*.
8. Começar a música mudando para roçar o outro lado do rosto dela e continuar a história*.
9. Fazer o paso abertura de leve, dizer algo de leitura fria, e manter o contato visual.
10. Executar uma rotina verbal*. Alternar um pouco entre passo básico roçando o rosto dela, e a abertura mantendo contato visual.
11. Antes da música terminar. Respirar no pescoço dela e partir preparar para finalização.
12.a. Induzir o padrão 4 descrito acima, encostar os narizes e beijar.
12.b. Olhar nos olhos, fazer olhar triangular e beijar.

*História ou rotina verbal. O objetivo é criar conforto e usar como pretexto para olhar nos olhos ou roçar o rosto. Assim, é necessário decorar rotinas fluffy talk e/ou C&F.


Quaisquer comentários ou críticas sobre o método são bem-vindos.