Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

GFontana

Veterano - nível 1

#942113
CRITÉRIOS A SEREM AVALIADOS ANTES DE PEDIR A HB EM NAMORO


Ontem mesmo postei aqui no PUABASE que estou namorando. Proposto por mim e a pedidos de vários feedbacks escrevo este artigo citando os critérios e testes que utilizei para saber se a mulher com que me relacionava realmente valia a pena para iniciar um relacionamento sério (monogâmico).

Odiados por uns, visados por outros, os relacionamentos sérios não podem ser ignorados dentro do universo do Pick Up, sendo em si, uma outra faze do game, talvez até mais complicada, pois nos dedicamos a uma só pessoa e as ações dessa pessoa, querendo ou não, nos afetam positiva ou negativamente.

Em detrimento disso (mesmo que muitos o façam) não é recomendável, tampouco, saudável iniciar um relacionamento com qualquer pessoa, só porque a HB é gata, só por que tenho medo de ficar sozinho, só porque ela disse que só transa se estiver namorando (conta outra…). Tendo isso em mente elaborei critérios que eu buscava em uma companheira. Os achei bastante seletivos, achei que nenhuma garota iria conseguir atende-los, porém está garota me surprrendeu. Atendeu todos!

Claro que a HB não sabe que fiz estes testes nela. Não vai ser burrão de dizer que é um teste né, moleque? Faça os testes na surdina, como elas fazem conosco. E claro, esses são critérios pra ME namorar, aproveite as dicas, copie alguns mas também elabore os seus!

Vamos então ao critérios que eu avaliei nessa HB:

1- CLASSE: Também pode ser definido como postura. Pessoalmente eu não gosto de garotas sem classe, que não saibam se portar, digamos, em um jantar ou quando você a apresenta para sua mãe. Não digo que ela deve ser uma completa chata, porém saber ser cortês é bastante interessante. Uma dama na mesa e uma puta na cama.

2- SENSO DE HUMOR: Ela ri das suas piadas, mas, principalmente, você ri das piadas dela? Isso é um bom sinal jogador. Eu gosto de fazer piada com grande parte das situações do dia a dia e gosto de uma garota que saiba entender meu tipo de humor sem ficar ofendida quanto a ele, se ela retrucar com uma outra piadinha, melhor ainda.

3- CUIDADOS PESSOAIS: Não preciso nem explicar esse aqui né? Além de a HB ser gata ela tem que ter um estilo legal e saber se cuidar.

4- LUGARES QUE ELA FREQUENTA: A HB é baladeira? Curte ir pra festa enxer a cara? Péssimo sinal. Como dizem uma vez baladeira sempre baladeira. Ela até pode curtir o romancezinho no início mas depois ela vai sentir saudades da balada e da pegação (assim como nós kkk).

5- PINGUÇA: Vá a uma festa com ela e veja como ela se comporta, se ela da mole pra outros caras ou se bebe demais. Aposto que você não curte ir para uma festa querendo aproveitar e acabar cuidando da sua mina que bebeu demais. Portanto ela pode beber, mas tem que saber controlar a bebida.

6- ROUPAS: Parece frescura, mas não é. A HB deve saber se vestir conforme a ocasião. Shortinho, blusinhas curtas só vão atrair atenção dos machos. Enquanto você ta andando de mão dada com ela, tem um monte de marmanjo de olho naquela rabeta… Você é quem sabe, champs…

7- SEXO: Ela já é uma dama na mesa? Ótimo. Se ela for aberta a novas ideias na cama é a cereja no bolo. Vocês devem ter uma conexão sexual, resumindo, o sexo deve ser bom. Se você está pensado em pedir em namoro apenas pra comer, esqueça. Ela não vai te dar, vai te fazer de idiota e te largar… Fuja dessa HB o quanto antes.

8- AMIZADES: Diga-me com quem andas e lhe direi quem és. Se a HB é comportada na sua frente e quando você conhece suas amigas e amigos eles são tudo o que você não gosta, desconfie. Más amizades vão levá-la para o mal caminho, e se você não tiver afinidades com as amizades dela, eles vão encher a cabeça da HB contra você. Agora se as amizades dela se parecerem com ela é uma boa chance de que ela não esteja lhe enganando. Ah… Ter muitos amigos homens também é um péssimo sinal…

9- COMPANHEIRISMO: Você deve gostar, acima de tudo, da companhida da HB. Relacionamento não se resume a sexo, relacionamento está mais para companheirismo do que para sexo. Saiba que você servirá de suporte para a HB assim como ela servirá para você. Portanto, você deve gostar da companhia da HB mesmo sabendo que não transará aquele dia. Se você procura apenas sexo, continue solteiro que é muito mais vantagem.

Isso ficou parecento artigo da revista Capricho, mas vale a pena dar uma conferida antes de tomar uma decisão. E o mais importante, levar na boa, se ela já está apenas com você então não há preça em formalizer as coisas, pondere todos os fatos para não se arrepender depois, lembrando que se o namoro for ruim isso vai afetar ambos, e você não quer acabar com algo que era legal e ainda por cima ficar inimigo da HB. Quer?

Lembre-se que você ficará apenas com ela, então vai ter que abrir mão de muitas HBs. Portanto ela deve ser realmente especial para que ambos evoluam durante o relacionamento.

Acha que ela é a certa? Uma garota que justifica deixar as outras de lado? Então arrisca jogador! Um bom relacionamento sempre pode ser uma boa experiência!

GFontana :legal
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#942120 Eae GFontana, como ta parça?

Muito bom este tópico, vai ajudar muitas pessoas no fórum ( assim como eu) a analisar bem se sua atual ficante servirá para um namoro, é importante ficarmos atentos para evitarmos dores de cabeças posteriormente por fazer uma escolha errada.

Só discordo em uma parte:

GFontana escreveu:4- LUGARES QUE ELA FREQUENTA: A HB é baladeira? Curte ir pra festa enxer a cara? Péssimo sinal. Como dizem uma vez baladeira sempre baladeira. Ela até pode curtir o romancezinho no início mas depois ela vai sentir saudades da balada e da pegação (assim como nós kkk).


Sempre saí com namoradas em baladas, raves, festas, etc. e quando a mulher saber se portar, evitando dar aberturas e IDIs a outros machos e sempre ficando ao seu lado isso não se torna um problema, aliás até recomendo que casais saiam juntos em baladas para quebrar a rotina monótona que muitas vezes é o namoro, falo isso pois já vi muitas mulheres reclamarem que seus namorados não vão para baladas com elas, então saím com outros homens ou amigas escondidas, se você se mostrar seguro em levar ela em uma balada não haverá necessidade disto.

Os outros ítens concordo plenamente e para mim vai ser de grande valia para engatar um namoro que estou analisando a HB ainda, esta semana provavelmente também entro para esse regime "semi-aberto" kkkkk

Obrigado por nos brindar com este belo tópico e boa sorte em seu namoro.

Abraços e evolução
Avatar pua
PedroL

Aprendiz

#942121 Parabéns, ótimos critérios a serem avaliados em uma mulher. Boa sorte no namoro ! Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

GFontana

Veterano - nível 1

#942205
thomasromanopua escreveu:Muito bom, cara! Mas tira minha duvida sobre o problema de ter mtos amigos homens, por favor rs


Cara, pelo menos na minha experiência, HB com muitos amigos homens vai querer sair com eles mesmo quando você não estiver perto. Isso pode acabar gerando ciúmes em você, e homem enciomado começa a agir pela emoção e deixa a razão de lado... Isso é perigoso.

Fora que geralmente os amigos homens ou já pegaram ou querem pegar a HB, e na primeira oportunidade eles vão dar o bote.

Espero ter ajudado.
Avatar pua

Criador do tópico

GFontana

Veterano - nível 1

#942206
FelipeFT escreveu:Eae GFontana, como ta parça?

Muito bom este tópico, vai ajudar muitas pessoas no fórum ( assim como eu) a analisar bem se sua atual ficante servirá para um namoro, é importante ficarmos atentos para evitarmos dores de cabeças posteriormente por fazer uma escolha errada.

Só discordo em uma parte:

GFontana escreveu:4- LUGARES QUE ELA FREQUENTA: A HB é baladeira? Curte ir pra festa enxer a cara? Péssimo sinal. Como dizem uma vez baladeira sempre baladeira. Ela até pode curtir o romancezinho no início mas depois ela vai sentir saudades da balada e da pegação (assim como nós kkk).


Sempre saí com namoradas em baladas, raves, festas, etc. e quando a mulher saber se portar, evitando dar aberturas e IDIs a outros machos e sempre ficando ao seu lado isso não se torna um problema, aliás até recomendo que casais saiam juntos em baladas para quebrar a rotina monótona que muitas vezes é o namoro, falo isso pois já vi muitas mulheres reclamarem que seus namorados não vão para baladas com elas, então saím com outros homens ou amigas escondidas, se você se mostrar seguro em levar ela em uma balada não haverá necessidade disto.

Os outros ítens concordo plenamente e para mim vai ser de grande valia para engatar um namoro que estou analisando a HB ainda, esta semana provavelmente também entro para esse regime "semi-aberto" kkkkk

Obrigado por nos brindar com este belo tópico e boa sorte em seu namoro.

Abraços e evolução


Faala Felipe!

Então, mano. Por isso que eu disse que esses foram meus critérios, eu, pessoalmente, odeio ir acompanhado de uma garota na balada. Como dizem meus amigos "Não vou levar carne pro churrasco ashuahuahu". Mas se vocês dois curtem ir nas festas juntos e ambos se respeitam num ambiente com tanta concorrência da pra considerar como um bom sinal.

Boa sorte com essa sua HB, Felipe. Tomara que tudo dê certo!