Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andredias1704

Aprendiz

#1074595 Fale puas,
Me chamo André, estou começando nesse mundo aqui de obter sucesso tanto profissional, social quanto na vida amorosa haha, graças as indagações da galera, e algumas dicas que estou seguindo, estou tendo progresso, mudando os habitos, algo que até tempos atras não conseguia muito efetivamente haha.

Certo, estou com uma dúvida bem que acho particularmente, complicado sanar. Vamos lá!
Estou quase para me formar (Graças haha), e recentemente fui nomeado servidor público na cidade vizinha, não acho que estou ganhando tão bem, mas para começar, creio que já seja suficiente para realizar alguns planos.
Eu moro com meu pai, e desde cedo já trabalho, tenho e tive a responsabilidade de construir uma casa, que o pai não consegui e mantendo a familia com os gastos que se tem.

Criador do tópico

andredias1704

Aprendiz

#1074596 Continuando...

Galera eu acho que essa vida de responsabilidade, dá uma quebrada, atrapalha um pouco no crescimento social, apesar dessa quebrada ainda consigo meter o louco com algumas ressalvas haha. Moro distante do trabalho, porra é uma demora para chegar no trabalho de busão e saio de la pela tarde, mais outra demora, todo dia é foda, ainda vou a academia nesse meio de caminho.

Bom a dúvida é a seguinte, haha