Avatar pua

Criador do tópico

Mattneville

Aprendiz

#968075 Sabe quando você não vê futuro na relação, já fez merda, ela não é mais a mesma, você quer ser solteiro e comer todo mundo. Porra esse sou eu, ultimamente com o relacionamento bosta, bebi pra caralho e fiz merda, sumi e apareci no outro dia, e isso foi o estopim.. ela terminou e no dia seguinte mudou a opnião. Sempre a ajudei, fiz tudo, no momento que ela me tratou como lixo(fria, nem me abraça, beijava, sexo de má qualidade) eu não desisti dela, e isso cansa. Hoje quero terminar.. PQ sei que como fiz merda e só vai piorar as coisas, Mas penso nos caras que vão pegar ela.. pior.. AMIGOS proximos, os urubus. E eu sei todo homem pensa nisso.. Caras como proceder?
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#968080 Relaxa meu brother, nada é eterno... até um relacionamento ETERNO tem um fim, pois a morte os separa. Termina e vá se desenvolver, vc está no maior fórum de sedução do Brasil, material é q não falta, só falta vc ser proativo e tirar o cu da cadeira kkkk


VÁ ATRAS DOS SEUS SONHOS, VC É AUTO-SUFICIENTE, e fodase se outros vão pegar ela, lide com isso e não seja reativo
Avatar pua
RevelRj

Veterano - nível 1

#968081 Decisão dificil, querer terminar mas ainda gostar/sentir ciumes, mesmo que você tenha terminado,
No começo do ano, pouco depois do ano novo queria termina meu relacionamento porém eu ficava pensando "Caralho, agora ela vai arrumar outro, e vai ser tudo pra ele, oque ela não foi pra mim", e nunca terminava, até que chegou certo dia, depois do carnval para ser mais exato que meti o foda-c e terminei, ela vai perde mais do que eu, sou engraçado, boa aparencia, articulado, e sou uma pessoa de atitude, dificil encontrar homens assim hoje, oque aconteceu depois que terminei, ela arrumou um namorado, ele é corno, e eu peguei as amigas delas, que ao todo de março para cá peguei 52 lindas mulheres (Nem todas foram lindas heheheh), oque eu quero dizer é , quer terminar, termina e vida que segue.

Espero ter ajudado,

Abrçs.