Tray20

Veterano - nível 4

#1089238
decin_bh escreveu:Ou seja, vc fez tudo ao contrário do que foi recomendado no outro tópico e veio aqui novamente pedir conselho. Óbvio q ela não iria se entregar e contar a verdade pra vc.
Como sempre, mtos aqui não querem ouvir oq deve ser feito, mas querem apenas q alguém valide a decisão q ele vai tomar. Pelo jeito perdi meu tempo respondendo ao seu outro tópico, mas nesse farei diferente. Então falarei oq vc quer ouvir:

Traia ela e tenha amantes! Vai nessa, cara! Não aja feito homem e termine com uma mulher q não gosta de dar pra vc. Sexo vc consegue fora de casa tbm, caso a oficial não queira te dar. Não termine um relacionamento em que vc está insatisfeito e perdido. Se vc agir feito homem e terminar, ficará sozinho, sofrendo e perderá seu amorzinho.

Então aja feito um covarde, aceitando conviver com nessa situação ridícula, sem ter sexo decente com sua parceira, mas podendo se divertir com outras por aí, acreditando q com isso está sendo um quase cafajeste. O importante é q terá ainda sua amada, mesmo q insatisfeito. Só diria q vc não seria realmente um cafajeste, pq esses não perderiam tempo com uma mulheres que não transam de verdade com eles.


Exatamente, cagou pra tudo que falaram e fez oq quis fazer. Essa historia ja virou novela, se vc for homem termina logo com ela e pega outras. Como ao que parece não é e só quer alguém que defenda sua opinão: Vai lá, trai, arruma varias amantes e pronto.
Tray20

Veterano - nível 4

#1089239 Na realidade, eu não sei como depois de vc toda hora enchendo o saco dela com isso essa mulher ainda está com vc. Ou ela é uma mulher muito maneira ou vc é muito rico e ela nao quer perder a boquinha.
Avatar pua
luizz_siilva

Aprendiz

#1089240 Opaaaa, procurar garotas de programa para transar? Isso é cumulo da sexualidade meu amigo. A melhor atitude que você pode tomar é simplesmente terminar o seu relacionamento e depois não responder ela, fique umas 3 semanas sem responder ela que você vai ver essa jovem correndo atrás de você ai pronto, virou o jogo!! ps : procure conversar com o maximo de garotas que conseguirem mesmo não tendo outras intenções.. Abraços!!!!!!!!! :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089245 Confesso que pensei muito antes de comentar, porque você já fez inúmeros tópicos e sempre rola as mesmas perguntas, o pessoal fala didaticamente o que deves fazer e tu vais e faz o que da na cabeça. Mas enfim, vou tentar para depois não dizer que ninguém te ajudou.

É nítido que ela não tem mais vontade em ti, e eu não me refiro apenas a vontade sexual, mas ela não nutre nenhum sentimento por ti, talvez ela esteja contigo apenas por estar, por conforto, talvez você a propicie algo que solteira ela não teria. O fato é que não vejo ela colocando algum esforço no relacionamento de vocês, talvez pode ser até culpa sua já que tu és bem inseguro (a quantidade de tópicos criados por ti corroboram esta afirmação) e ela acaba se sentindo extremamente sufocada, mesmo o vendo apenas aos fins de semana.

O fato que você esta extremamente frustrado com o relacionamento, mas não faz nada para tentar mudá-lo, você apenas tem conversas toscas que demonstram toda a tua insegurança para ela. Ela deve olhar para você e pensar se tu és um homem um ou afeminado!

No momento que você começa a pensar em trair é um grande indicador de que as coisas já não estão nada bem e o fim é uma certeza inegável, você fala tanto em ser cafajeste e o quanto elas gostasm disso, mas a realidade é que mulher gosta de um homem com atitude, que sabe o que quer e as lídere, mas nunca um cara inseguro que não sabe o que fazer com uma mulher e recorre as traições para tentar reanimá-lo.

Simplesmente termine este seu relacionamento e antes de cogitar a entrar novamente em um é melhor te tratar, porque tu tem sérios problemas. Converse com um psicológO, HOMEM, pois ele irá entendê-lo melhor do que uma mulher. Comece a trabalhar em você e só então volte a pensar em mulheres, até lá se tu quiser vá comer putas ou arranje algumas mulheres por aí, mas não se envolva romanticamente com nenhuma delas!

Espero que siga o que falei, TERMINE este relacionamento e pare de tanto choro. Aja mais e escreva menos, torne-se um homem de verdade e não continue sendo este ser inseguro que és!

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1089250 Parece brincadeira mas eu seria muito fdp se terminar com ela por agora nesse mês, temos uma data comemorativa aí complica! Vou esperar um pouco, se as coisas não melhorarem mais pra frente termino.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1089255
anfilho escreveu:Parece brincadeira mas eu seria muito fdp se terminar com ela por agora nesse mês, temos uma data comemorativa aí complica! Vou esperar um pouco, se as coisas não melhorarem mais pra frente termino.


Q lindinhos! Vão comemorar como? Ainda não sei, mas com certeza não será com ela se atirando em seus braços louca pra transerem por horas a fio.

A covardia é recorrente por aqui. Tá cheio de tópicos como os seus, de caras q não fazem oq deve ser feito. Mas a maioria, pelo menos, coloca o rabo entre as patas e nunca mais volta aqui querendo se autoafirmar.

Se vc ainda fosse novo, ou se tivesse humildade pra admitir o quão frouxo vc é, eu teria mais disposição e insistiria em mostrar a realidade pra vc. Mas suas atitudes nessa história, e em outras q já relatou por aqui, só mostam o quanto vc é uma vergonha perante aos homens.

Que, pelo menos, sua história vergonhosa sirva de exemplo para os mais novos de como não se comportar com uma mulher.

Mas tbm oq esperar de um sujeito q já até cogitou a hipótese de namorar uma prostituta?
Avatar pua
FelipSilva122

Aprendiz

#1089257 Seja mais maduro mano, haja como um homem experiente. Não termine seu relacionamento por qualquer motivo você deve procurar soluções junto com ela.
Neuromancer

Veterano - nível 1

#1089258
anfilho escreveu:Parece brincadeira mas eu seria muito fdp se terminar com ela por agora nesse mês, temos uma data comemorativa aí complica! Vou esperar um pouco, se as coisas não melhorarem mais pra frente termino.


Duvido muito que isso aconteça. Você tá acomodado e pra sair dessa, só levando um chifre mesmo... ou descobrindo os que já levou.

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1089261
decin_bh escreveu:
anfilho escreveu:Parece brincadeira mas eu seria muito fdp se terminar com ela por agora nesse mês, temos uma data comemorativa aí complica! Vou esperar um pouco, se as coisas não melhorarem mais pra frente termino.


Q lindinhos! Vão comemorar como? Ainda não sei, mas com certeza não será com ela se atirando em seus braços louca pra transerem por horas a fio.

A covardia é recorrente por aqui. Tá cheio de tópicos como os seus, de caras q não fazem oq deve ser feito. Mas a maioria, pelo menos, coloca o rabo entre as patas e nunca mais volta aqui querendo se autoafirmar.

Se vc ainda fosse novo, ou se tivesse humildade pra admitir o quão frouxo vc é, eu teria mais disposição e insistiria em mostrar a realidade pra vc. Mas suas atitudes nessa história, e em outras q já relatou por aqui, só mostam o quanto vc é uma vergonha perante aos homens.

Que, pelo menos, sua história vergonhosa sirva de exemplo para os mais novos de como não se comportar com uma mulher.

Mas tbm oq esperar de um sujeito q já até cogitou a hipótese de namorar uma prostituta?

Vai se ferrar idiota, nunca falei em namorar prostituta. Eu tava só ficando! Você deve ser bonzão né ? É fica aqui no fórum dando uma de machão achando que é melhor que os outros, vai se ferra idiota! Se não quer ajudar não digita porra Obs: to bebado agora