Tray20

Veterano - nível 4

#1089265
anfilho escreveu:Parece brincadeira mas eu seria muito fdp se terminar com ela por agora nesse mês, temos uma data comemorativa aí complica! Vou esperar um pouco, se as coisas não melhorarem mais pra frente termino.


Tradução: Não vai terminar...
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1089271 Ah vai tomar no cu! Conheço esse joguinho de tua namorada tu já ta é levando chifre e se não tiver ela vai arrumar um proposito pra terminar com você. E você ainda fica nessa rebolação de rabo querendo segurar namoro, quem devia ta preocupada era tua namorada e n vc. Vê se termina essa porra logo pra n viver uma merda de vida com uma mulher que n te respeita! Abraço
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1089290
anfilho escreveu:Enfim já que sou um bosta mesmo vou deletar minha conta aqui!


Ninguém liga.

Não adianta dar conselhos também. Você só vai seguir os seus impulsos de qualquer forma.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1089291
anfilho escreveu:Enfim já que sou um bosta mesmo vou deletar minha conta aqui!


E não é que ele deletou mesmo kakakak.
O mais legal é ele achar que alguém realmente se importa.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089303 Sei que não adianta opinar já que segundo li do relato de colega, o do tópico saiu.
Mas é preciso que alguém declare publicamente no PUABASE que se a mulher não respeita o cara, não existe sentimento do homem no mundo que a faça mudar de ideia a respeito dele.
Se a mulher já perdeu o tesão pelo homem, e se vê as "fraquezas emocionais" dele no relacionamento, e que principalmente, o homem não consegue se libertar, não existe como manter a situação e o término seguido de traição(ões) uni ou bilaterais é o que segue o período conhecido. Qualquer fraqueza emocional do homem é um atestado usado pela mulher pra dominar e ser livre no campo do envolvimento. A força do homem está em não exibir essas fraquezas e sentimentalismos e jogar sempre quando no envolvimento. Jogo interno e muita vigilância é obrigatório.