Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1089215 Depois de ler os comentários aqui http://www.puabase.com/forum/falta-desejo-sexual-namorada-t123883.html resolvi conversar com ela mais uma vez, eu disse que não me sinto desejado, sempre sou eu que a procuro e ela nunca me procura, ela está cansada das minhas cobranças, ela tenta melhorar mais não consegue, que eu vivo reclamando dela e nunca estou satisfeito. Até perguntei se ela está me traindo dando pra outro, imaginem a reação dela. Não brigamos, ninguém ficou nervoso mas ela ficou muito chateada. Eu não sei mais o que fazer, deixo de procura-la? Termino? Estou pensando em procurar outras pra transar, garotas de programas, etc. Foda-se, mulher gosta é de cafajeste mesmo não é mesmo? Continua...

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1089216 Ela ainda perguntou "o que é que você quer?" Achei estranho esse tom de pergunta, entendi como se eu quero continuar ou não? Ou seja, ela não faz nenhum esforço! Pra ela tanto faz? Ela disse que tenta, tenta, tenta mas eu sempre sou insatisfeito e vivo reclamando dela! Não sei o que fazer, confesso que nesse dia pensei em terminar!
Enfim, eu estava pensando comigo mesmo, eu traí a maioria das minhas ex, sempre fui safado mesmo é isso que elas gostam não é? Vou parar de ser trouxa idiota, mulher gosta mesmo é de ser pisada, elas gostam de cafajeste!
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1089217 Cara,
Se você tivesse a certeza absoluta que está tudo bem, que sua mulher gosta de você, que ela nunca te trairia e tudo mais, você ainda estaria insatisfeito com ela?

Veja bem minha pergunta, ela continuaria não te procurando pra sexo, você que teria que continuar procurando ela mas alguma coisa te deu a certeza absoluta e incontestável que ela gosta de você, que ela te respeita e que ela nunca te trairia, você ainda estaria desse jeito?
decin_bh

Veterano - nível 10

#1089218 Ou seja, vc fez tudo ao contrário do que foi recomendado no outro tópico e veio aqui novamente pedir conselho. Óbvio q ela não iria se entregar e contar a verdade pra vc.
Como sempre, mtos aqui não querem ouvir oq deve ser feito, mas querem apenas q alguém valide a decisão q ele vai tomar. Pelo jeito perdi meu tempo respondendo ao seu outro tópico, mas nesse farei diferente. Então falarei oq vc quer ouvir:

Traia ela e tenha amantes! Vai nessa, cara! Não aja feito homem e termine com uma mulher q não gosta de dar pra vc. Sexo vc consegue fora de casa tbm, caso a oficial não queira te dar. Não termine um relacionamento em que vc está insatisfeito e perdido. Se vc agir feito homem e terminar, ficará sozinho, sofrendo e perderá seu amorzinho.

Então aja feito um covarde, aceitando conviver com nessa situação ridícula, sem ter sexo decente com sua parceira, mas podendo se divertir com outras por aí, acreditando q com isso está sendo um quase cafajeste. O importante é q terá ainda sua amada, mesmo q insatisfeito. Só diria q vc não seria realmente um cafajeste, pq esses não perderiam tempo com uma mulheres que não transam de verdade com eles.
Avatar pua
Rubi11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089219 Ficou revoltadinho agora, filho?
Abaixa as calças e pisa em cima.

Vai adiantar o que vc trair? Resolverá o problema?
Você já sabe a muito tempo qual é a solução pra esse problema, apenas não aceitou ainda, criou o tópico anterior pra escutar as coisas que queria e continuar na mesmice, boa sorte.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1089220 Leia tudo que você já escreveu sobre essa história.
Sinceramente, como tu mantém esse relacionamento? Ou, melhor, como ela ainda continua contigo?

Porque, talvez, seja só uma impressão pessoal, mas tu tá longe de representar uma imagem masculina.
Pelo que já li, não consigo acreditar que ela te respeite, admire e/ou tenha tesão por você. Já que a tua personalidade parece fraca demais.
Eu vejo tópicos sendo criados em sequência, sempre questionando os motivos dela agir/pensar/falar de maneira controvérsia e desinteressada, mas a tua atitude só gira em torno de "reconsertar" a relação agindo de forma infantil e ridícula - traindo.

Particularmente, sinto uma certa perplexidade quando escuto/leio um cara preferindo trair, maltratar, ignorar a namorada/esposa com o objetivo de "consertá-la".
Isso, na verdade, é a garantia do seu "par de chifres", perda de respeito, moral e integridade.

Você está longe de ser um homem, assim como, está longe de ter maturidade e sensatez.
Avatar pua
Navarrón

Aprendiz

#1089223 Meu amigo, ta na hora de parar de se torturar e abraçar a saída que você mesmo já sabia antes até de escrever o primeiro tópico. Termina logo com essa mina, tá mais do que claro que não ta funcionando e, por mais que ela seja ótima com você, um homem precisa foder. Se você tem medo de largar dela e ficar sozinho, só te dou uma dica: Você tem que se valorizar em cima de tudo. Pensa que de onde saiu ela, tem mais 20, uma hora você encontra outra
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1089226 Pois é. você tem que se resignar ao que você é. Só vai ter afeto se relacionando com prostitutas. Vai adiante.
Nos outros tópico fervia o radiador pq você não acredita que mulher mal comida não vai querer sexo mesmo.
Deixa a garota voltar para vida de balada, bebida, setanejo e funk, se é que parou, né?
Você tem que aprender que pau que nasce torto nunca se endireita.

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1089231 Eu acho que ficou faltando alguns detalhes pra vocês entenderem. Em todo esse tempo junto minha namorada NUNCA me negou sexo, sempre quando a gente se vê a gente transa, ela sempre lubrifica, bucetinha sempre se abre fica excitada e molhada, etc. O problema sou eu e minhas inseguranças porque sempre eu que a procuro e as vezes fico pensando nas minhas paranóias. Eu sou um cara inseguro demais saka!?
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089233 Bom, o negócio é o seguinte, conforme vc tá "inseguro" talvez consigo mesmo, não temos como saber, o sexo para você vem como uma forma de se sentir desejado. Primeiro problema seu é a auto-estima, ela tá muito baixa, e dae vc precisa que ELA TE PROCURE para vc afirmar para vc mesmo e seu ego que vc é o cara, desejado, fodão e comedor...

A solução para o seu problema, tem duas fases, a primeira consiste em refletir sobre vc mesmo, seu estilo de vida, o que vc gosta, o que espera da vida, quais foram as frustrações nos relacionamentos anteriores, etc. A segunda fase, consiste em vc olhra pra sua namorada de forma diferente, começar pensar se vc gosta dela, ou se quer apenas sexo com ela, e o principal nessa etapa, é enxergar o sexo de outra forma, o sexo é um troca. Se vc não olhar para o sexo de outra ótica, vai sempre "derrapar" nesse aspecto, e nunca estará satisfeito. E aí se depois dessas duas fases vc perceber que ela não era o que vc queria, termine.

Sobre garotas de programa, o sexo com elas é uma merda, e se vc não se sente desejado, sair com GPs vai agravar seu problema, porque vc vai internalizar o seguinte: "Ah ninguém me deseja mesmo, vou pagar pra meter" sem contar que é uma bosta cara, mecânico e forçado, e o principal motivo de ela estar ali é o dinheiro. Desperdício de dinheiro. Costumo pensar que GP, é o mesmo que se masturbar com o corpo de outra pessoa, e vc ainda paga por isso.

#statham